Caminho Novo da Estrada Real

Caminho Novo da Estrada Real
Caminho Novo da Estrada Real

O Caminho Novo da Estrada Real foi o último a ser definido, mas tornou-se o principal por ligar Ouro Preto à então capital da colônia, o Rio de Janeiro. Por estar entre duas grandes capitais de hoje, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, é o mais visitado. Esse trajeto possui 4 Patrimônios da Humanidade, pequenas joias coloniais como Tiradentes e São João Del Rey, restaurantes e mercados cheios de delícias mineiras, e duas atrações que, apesar de não serem da época da Estrada Real, são imperdíveis, Inhotim e Petrópolis.

Caso tenha interesse em estender a viagem e ficar mais alguns dias no Rio de janeiro, fale com nossos especialistas para ver as ofertas de hotéis na sua data de viagem. Se preferir dirigir, também podemos cuidar da reserva do carro para você.

Pacotes de 6 Dias e 5 Noites
6X R$1422,00 Por pessoa

Pacote inclui hospedagem com café da manhã, translado e passeios e 5 refeições. Tarifa por pessoa em apartamento (Base) duplo.

Política de cancelamento: Sob consulta     |     Validado: Até 20/12/2021 – Exceto feriados e vesperata

Para mais dicas e informações sobre o Caminho Novo da Estrada Real, basta clicar no botão abaixo para falar com um de nossos especialistas, eles estão sempre a sua disposição e prontos para atende-lo(a).

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...