Como ir de Salvador até a Praia do Forte?

Como ir de Salvador até a Praia do Forte?

Alugue seu carro com a Blumar para ir de Salvador à Praia do Forte e aproveite para conhecer essas praias na região. Com a Blumar você pode alugar seu carro para pegá-lo em no bairro central de Ondina, se estiver combinando essa viagem com Salvador, ou direto no aeroporto, se for vir só para a Praia do Forte.

Arembepe

logo no começo da Estrada do Coco, fica cheia nos finais de semana por sua proximidade com Salvador. Tem bares pé na areia que servem peixes frescos trazidos por pescadores da vila. Os recifes fazem o mar ficar tranquilo e formam piscinas na maré baixa. O restaurante Descanso do Pescador tem mesas de frente para a areia.

Barra do Jacuípe

Adoramos o cenário de rio que encontra o mar e é isso que você achará aqui. Também enche nos sábados e domingos, mas tem partes mais tranquilas na praia, porém sem barracas de praia. Leve um piquenique.

Guarajuba

É onde fica o Resort Vila Galé Marés e muitos condomínios de casas, por isso a praia tem mais infraestrutura de bares e restaurantes, principalmente no canto esquerdo.

Itacimirim

Tem o lindo cenário da foz do Pojuca, com correnteza por causa do rio, a deserta praia do porto, traga o que for precisar, e a convidativa praia da Espera, com barracas na areia. Nesse trecho os recifes formam uma piscina na maré baixa.

Imbassaí

O charme dessa praia fica por conta da vegetação e lagoas bem preservadas próximas da areia. Tem boas barracas perto de onde o rio encontra o mar. Se quiser sossego, vá pela praia até a Barraca Santorini.

Praia do Papa Gente

Fica entre a Praia do Forte e o Resort Iberostar. É tranquila, não tem barracas então leve o que for comer e beber. Tem piscinas naturais na maré baixa.

Quer saber como ir de Salvador até a Praia do Forte? Basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas, eles estão sempre a sua disposição e prontos para te ajudar !

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...