Vila da Santa – Búzios

Vila da Santa - Búzios

O Hotel vila da Santa, em Búzios, foi decorado com peças de família e do antigo antiquario dos donos, resultando em um hotel extremamente charmoso. Os quartos são espalhados em diferentes níveis em uma arquitetura que lembra uma pequena vila costeira no sul da França.

Os quartos são espaçosos e voltados para um jardim interno onde ficam as duas piscinas, um restaurante com cardápio caprichado, o SPA e uma sala de leitura.

Pela casa anexa que pertence ao hotel (que também pode ser alugada), tem-se acesso direto à praia dos Ossos, uma enseada tranquila onde ficam vários barquinhos e veleiros, e de onde partem os aquataxis para várias outras praias de Búzios. Pouco mais de 10min a pé, chega-se às praias Azeda e Azedinha, e pro outro lado, João Fernandes.

O Vila da Santa fica em uma área mais calma, mas ainda próxima ao centro, por isso é perfeito para quem quer mais sossego e praticidade de poder caminhar pela cidade.

Pacote de 4 noites no Hotel Vila da Santa

6X R$278,00 Por pessoa 

O Pacote Inclui: Hospedagem com café da manhã Tarifa: Por pessoa em apartamento duplo (Classic) – Política de cancelamento: Não reembolsavel

Validade da promoção: Reserve até 15/03/2021 Viaje no periodo de: 31/03 a 04/04/2021

Para maiores informações sobre o Hotel Vila da Santa Búzios, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um dos nossos especialistas.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...