Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

São Luis

HOTÉIS QUE RECOMENDAMOS EM SAO LUIS

Hotel Blue Tree Towers Sao Luis
Blue Tree Towers Sao Luis - 5 5 Estrelas
O Hotel Blue Tree Towers São Luís está localizado na melhor faixa do litoral de São Luís do Maranhão, na Praia do Calhau, a apenas 10 minutos do Centro Histórico e a 20 minutos do aeroporto. Com muito conforto, 124 apartamentos/suítes e uma ampla infra estrutura de lazer, o hotel é o ponto de partida ideal para quem deseja descobrir o charme de São Luis – cidade que é parte do Patrimônio Histórico da Humanidad

VER DETALHES
Preço por pessoa por dia a partir de
chegando em 25/05/2024 saindo em 30/05/2024
em quarto
...
Favorito Blumar
Hotel Luzeiros Sao Luis
Luzeiros Sao Luis - 5 5 Estrelas
O Hotel Luzeiros São Luís fica a uma curta caminhada da Praia de Ponta do Farol em São Luís. O Luzeiros tem quartos bem equipados com televisão LCD a cabo e internet grátis. O hotel dispõe de um restaurante com cozinha internacional, bar, piscina, academia, spa e serviço de quarto disponível 24 horas por dia. Os equipamentos que estão disponíveis em todos os quartos incluem móveis, ar-condicionado, cofre, frigobar

VER DETALHES
Preço por pessoa por dia a partir de
chegando em 25/05/2024 saindo em 30/05/2024
em quarto
...

ATIVIDADES PARA O DESTINO SAO LUIS

Todas atividades
Mais atividades para sao_luis
Atividade  Passeio pela cidade de Alcântara - SIB em sao_luis
Passeio pela cidade de Alcântara - SIB
Localizada no continente e banhada pelo oceano, Alcântara tem belos segredos a serem desvendados pelo visitante. O rico conjunto de casarões históricos e ruínas permitem realizar uma verdadeira viagem ao passado e imaginar os costumes dos tempos coloniais. Em áreas um pouco afastadas do centro é possível até encontrar quilombos ainda preservados pelas famílias descendentes dos escravos....

VER DETALHES
Preço em lugar no ônibus, por pessoa a partir de:
R$ 343.00
Atividade  São Luis a noite em sao_luis
São Luis a noite
A noite de são Luís oferece de manifestações culturais tradicionais até o paredão das radiolas de reggae, além de pratos típicos da culinária maranhense. Tem-se a vista maravilhosa do Lago Jasen. Em São Luis tem muitos bares no centro histórico e na orla da praia. Jantar não está incluído.

VER DETALHES
Preço em lugar no ônibus, por pessoa a partir de:
R$ 493.00
Todas atividades
Todas as atividades em sao_luis
Sao luis
Capital do Estado do Maranhão, São Luís é uma cidade cheia de tradições e um grande pólo cultural. Fundada em 1612, abriga belíssimos casarões e sobrados espalhados pelas ruas e praças do Centro Histórico. Tombada pela Unesco, boa parte do casario colonial datado dos séculos XVIII e XIX foi restaurada e hoje abrigam espaços culturais, museus, lojas e restaurantes.

Além da história, a cidade preserva tradições. As manifestações folclóricas, verdadeiras instituições, como o Tambor de Mina, o Tambor de Crioula, as Festas do Divino, o Bumba-meu-boi e as edificações arquitetônicas como as igrejas de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos e São José do Desterro - a mais antiga da cidade - construídas por antigos escravos, são indícios da vitalidade e da força sincretista dessas tradições sempre vivas.

São Luis é também uma cidade moderna, do outro lado do Rio do Anil está a parte nova de São Luís com prédios, shoppings centers e restaurantes sofisticados. As praias também ficam nessa área, sendo as melhores Calhau, Olho d‘Água e Araçagi.
MELHOR ÉPOCA DO ANO PARA SAO LUIS
JAN
Quente com
chuvas

24º

a

32º

FEV
Quente com
chuvas

24º

a

33º

MAR
Quente com
chuvas

24º

a

32º

ABR
Quente com
chuvas

23º

a

32º

MAI
Quente com
chuvas

23º

a

31º

JUN
Quente com
chuvas

23º

a

30º

JUL
Quente e
limpo

24º

a

30º

AGO
Quente e
limpo

24º

a

30º

SET
Quente e
limpo

25º

a

30º

OUT
Quente e
limpo

25º

a

30º

NOV
Quente e
limpo

25º

a

31º

DEZ
Quente e
limpo

25º

a

32º

clima seco
clima chuvoso

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.