Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação
Inspire-se com POUSADA VILLA DA SANTA | Búzios

POUSADA VILLA DA SANTA | Búzios

por: Claudia Duarte

Hotel Favorito Blumar
Preço por pessoa por dia a partir de
chegando em 24/05/2024
saindo em 29/05/2024
em quarto
...


Recentemente fui convidada a visitar uma pousada em Búzios, chamada Villa da Santa. O hotel fica na Praça Eugenio Honold, a uma quadra da Praia dos Ossos, em uma área agradável e tranquila e próximo a restaurantes. A pousada é encantadora e oferece serviços requintados sem perder a sensação característica de descontração de Búzios.

A entrada do hotel através de uma antiga casa de pescador, que foi reformada para se tornar a recepção do hotel, é encantadora e representa bem a atmosfera de Buzios. A equipe é muito atenciosa e simpáticos para fazer o check-in enquanto bebe uma água flavorizada . A recepção leva ao pátio interno da Vila, com o restaurante de um lado e uma sala de leitura do outro, que também pode ser usada para coquetéis, reuniões e sessões de treinamento.




A decoração é em estilo provençal e apresenta obras de arte coletadas pelos proprietários do hotel ao longo de anos de viagem. Eles cuidaram até dos mínimos detalhes, desde o metal usado nos banheiros e as janelas de piso e pedra que foram trazidas de um castelo na França até o saudável café da manhã, preparado na hora e servido à mesa.




O hotel possui 19 quartos divididos em seis categorias, com cinco apartamentos Classic no térreo (um dos quais é adequado para pessoas com mobilidade reduzida), e o restante distribuido pela Vila, subindo duas escadas separadas. Cada quarto é único e apenas os serviços e comodidades são os mesmos, buscando proporcionar aos hóspedes todo o conforto durante a sua estadia: ar condicionado, ventilador, Wi-Fi gratuito, TV a cabo, telefone, cofre eletrônico, secador de cabelo, frigobar e toalha aquecida no banheiro. Os quartos oferecem vistas para o jardim interno, piscina, praia ou praça.

Todos os quartos possuem camas queen ou king-size, e os quartos da categoria Premium podem ter dois singles, se solicitado. A Suíte Master, também chamada de Suíte Nupcial, fica na parte mais alta da Vila e possui uma banheira no quarto e vista para o mar.




Para quem busca uma experiência mais exclusiva e privada, e desfrutar de um serviço de hotel, a Vila da Santa oferece a 'Casa Secreta'. A propriedade de 300 m² possui 5 suítes, sala de jantar, cozinha totalmente equipada, sala de TV, sala de estar e deck com vista para o mar, com acesso direto à Praia dos Ossos. A casa fica ao lado do hotel, mas totalmente isolada.




Para maior conforto dos hóspedes, a Vila da Santa também possui piscina, spa, sauna e jacuzzi. Após essa inspeção agradável, tudo o que posso dizer é que o conforto dos quartos, a qualidade dos serviços prestados pela equipe e a atenção aos detalhes na decoração fazem da Vila da Santa uma excelente opção para uma estadia primorosa em Búzios.




Preço por pessoa por dia a partir de
chegando em 24/05/2024
saindo em 29/05/2024
em quarto
...
Conheça detalhes sobre os diversos biomas que existem no Brasil.

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.