Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Jericoacoara

HOTÉIS QUE RECOMENDAMOS EM JERICOACOARA

Favorito Blumar
Hotel The Chili Beach Hotel
The Chili Beach Hotel - 4 4 Estrelas
No The Chili Beach Hotel, a arquitetura tradicional combina decoração contemporânea seletiva para criar uma atmosfera chique e glamorosa e confortável. São somente 06 unidades podendo acomodar no até máximo de 20 pessoas. O Hotel possui 02 vilas que acomodam até 06 pessoas e 04 suítes de c...

VER DETALHES
Preço por pessoa por dia a partir de
chegando em 19/05/2024 saindo em 24/05/2024
em quarto
...
Favorito Blumar
Hotel Jeriba
Jeriba - 4 4 Estrelas
Localizada ao lado do Parque Nacional de Jericoacoara, a Pousada Jeribá é um local ideal para clientes que procuram experimentar a beleza natural de Jericoacoara em uma pousada confortável e charmosa. A pousada tem 14 quartos, todos com água quente, ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar e ...

VER DETALHES
Preço por pessoa por dia a partir de
chegando em 19/05/2024 saindo em 24/05/2024
em quarto
...
MELHOR ÉPOCA DO ANO
JAN
Quente com
chuvas

24º

a

30º

FEV
Quente com
chuvas

23º

a

30º

MAR
Quente com
chuvas

23º

a

29º

ABR
Quente e
limpo

23º

a

29º

MAI
Quente com
chuvas

23º

a

29º

JUN
Quente com
chuvas

22º

a

29º

JUL
Quente e
limpo

22º

a

29º

AGO
Quente e
limpo

22º

a

29º

SET
Quente e
limpo

23º

a

29º

OUT
Quente e
limpo

24º

a

30º

NOV
Quente e
limpo

24º

a

31º

DEZ
Quente e
limpo

24º

a

31º

clima seco
clima chuvoso
MAPA EXCLUSIVO PARA PLANEJAR A SUA VIAGEM
Mapa rico em informações úteis e relevantes para o melhor aproveitamento de sua vigem por este destino.
Jericoacoara
Jericoacoara é um paraíso ecológico localizado em uma área de preservação ambiental. Esta pequena vila de pescadores, localizada no estado do Ceará, possui cerca de 10 mil habitantes e ainda se mantém rústica. As ruas de areia e a ausência de iluminação pública contrastam com o agito noturno dos bares e restaurantes e com a infra-estrutura turística local.

A longa costa com diversas praias, dunas móveis, lagoas de água doce e transparente e as piscinas naturais mornas, formadas pela oscilação das marés, somadas à variedade de atividades oferecidas, compõem um cenário perfeito. A Duna do Pôr do Sol é ponto de visita obrigatório no final da tarde.

Para amantes de esportes aquáticos, este é o lugar. Praticantes de windsurfe e kitesurfe chegam de todo o mundo em busca da soma de ventos perfeitos com ondulações de todos os tipos, o que possibilita a prática para diversos estilos. Canoagem, pesca, capoeira, passeios de barco, cavalo e bicicleta também são recomendados neste lugar de natureza admirável.

A intensidade do sol faz com que as dunas mudem de cor a cada instante, o movimento das marés é radical uma hora a praia enche muito e o mar chega quase até a duna; outra a praia seca tanto que os barquinhos ficam ancorados no deserto.

O ano inteiro, entretanto, os nomes Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso designam duas margens mais ou menos opostas da lagoa. Nas duas, a areia é branquíssima e a água, azulíssima e bem transparente. O contraste entre o deserto de Jeri e o oásis das lagoas não poderia ser maior. É como tirar duas férias numa viagem só.

Atenção: É importante saber que Jericoacoara não tem bancos ou caixas eletrônicos para sacar dinheiro. Recomenda-se obter dinheiro suficiente na cidade de Fortaleza para passeios, restaurantes e serviços extras. A melhor época para ir a Jericoacoara é o segundo semestre do ano. Praticamente não chove de julho a dezembro e em janeiro e fevereiro é bastante nublado. Historicamente, os meses mais chuvosos são março e abril.
arrow_back_ios arrow_forward_ios
close

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo
BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.