Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Pantanal de Carro

Pantanal / Bonito - 8 Dias e 7 Noites
Preços a partir de
R$ 4957.00
quero ir Pantanal de Carro  -  Pantanal / Bonito -  8 Dias e 7 Noites
Pantanal de Carro  -  Pantanal / Bonito -  8 Dias e 7 Noites
Este pacote foi feito para quem gosta de aventuras.
A primeira parte da jornada vai para Bonito. Mato Grosso do Sul é um estado dedicado à agricultura e pecuária. Você verá muitas fazendas ao longo do caminho.
Na maior parte do percurso, a estrada é de mão dupla, atravessará algumas cidades e a velocidade limite varia entre 40 km/h e 100 km/h.

Após 03 dias em Bonito, no quarto dia pela manhã você vai dirigir até o Pantanal, a maior planície inundável do planeta, cenário de uma incrível biodiversidade, o Pantanal sul-mato-grossense é a combinação harmoniosa entre água, fauna, flora e gente. É um paraíso para observadores e fotógrafos de fauna e flora, onde vivem cerca de 230 espécies de peixes, 650 de aves, 80 de mamíferos e 50 de répteis.
A maior parte do percurso e feito em estrada asfaltada 200 Km de Bonito ate Aquidauana, os últimos 60 Km de Aquidauana ate a Pousada e feito em estrada de terra.

Vale lembrar que o aluguel do carro já está incluso neste pacote.

DIA 1 :: Campo Grande / Bonito

Campo Grande / BonitoChegada ao Aeroporto de Campo Grande O guia ira recebê-lo e entregara o manual com instruções para sua viagem. Pegue o carro na Locadora e verifique todos os detalhes sobre o carro e comece sua jornada para Bonito e Pantanal. Chegada em Bonito, acomodação em hotel e o resto do dia livre.

DIA 2 :: Bonito

BonitoCafé da manhã no hotel. Atividades de dia inteiro por conta própria.

DIA 3 :: Bonito

BonitoCafé da manhã no hotel. Atividades de dia inteiro por conta própria.

DIA 4 :: Bonito / Pantanal Pousada Aguapé

Bonito / Pantanal   Pousada Aguapé  Após o cafe da manha , saída para a Pousada Aguapé

DIA 5 :: Pantanal

Pantanalinclui cafe da manha , almoço, jantar, 2 atividades por dia – manhã e tarde e durante a estadia 01 passeio noturno com focagem de jacarés.

DIA 6 :: Pantanal

Pantanalinclui cafe da manha , almoço, jantar e 2 atividades por dia – manhã e tarde

DIA 7 :: Pantanal / Campo Grande

Pantanal / Campo Grande Apos o cafe da manha, Passeio da manha com inicio as 7h, almoço e retorno para Campo Grande. Chegada ao Hotel e acomodação

DIA 8 :: Campo Grande

Campo Grande Café da manha no hotel e partida para o aeroporto para entregar o carro e pegar o seu vôo para o próximo destino

Sugestões de passeios em Bonito (Não estão inclusos no pacote):

Flutuação no rio Sucuri, nome em homenagem à serpente Sucuri devido à sua forma sinuosa, surpreende os viajantes de todo o mundo: é um festival aquático inesquecível em uma deriva calma e seguindo a correnteza por 2 km. Outra opção de flutuação é o rio da Prata, um aquário natural maravilhoso com muitas espécies de peixes.

A Gruta do Lago Azul, está a cerca de 100 metros abaixo, dentro da caverna, um lago de águas intensamente azuis. Ninguém sabe ao certo as origens de suas águas. Alguns acreditam que um rio subterrâneo é a fonte do lago. Tênis são obrigatórios. Fazenda São Geraldo, de onde é possível percorrer a floresta primária do rio Mimoso e experimentar a densidade e energia de uma das grandes florestas do Mato Grosso do Sul.

O Buraco das Araras é a maior dolina natural da América do Sul, com aproximadamente 100m de profundidade e 500 metros de circunferência esta localizada no município de Jardim. Esta dolina foi descoberta apenas em 1912. O nome surgiu em razão do grande numero de araras que habitam o local. O percurso total do passeio é de cerca de 900 metros, com duas paradas para observação – a caminhada é super leve e tranqüilo, melhor horário para a visita e no final da tarde, em torno de 17h. Pouco antes do anoitecer as araras retornam para seus ninhos trazendo alimento e buscando proteção para a noite que está por vir.

A Boca da Onça está localizado na região da Serra da Bodoquena, onde você encontra cachoeiras cristalinas, trilhas de floresta totalmente preservada e o cênico rio Salobra, piscinas naturais e a cachoeira mais alta do Estado: a Cachoeira da Boca da Onça, 156 metros de altura, uma das cachoeiras mais espetaculares do Brasil. Há muitas atividades a serem exploradas: trekking, banho em águas claras do rio, alimentação dos peixes, observação de pássaros e rapel, eles têm a plataforma mais alta do Brasil, com 90m

Atividades oferecidas pela Pousada Aguapé.
Passeio a cavalo,Passeio de Charrete,Passeio de barco pelo no rio Aquidauana,Caminhada,Safári Fotográfico e Focagem noturna.
Importante:
A programação e quais os passeios que serão realizados, a pousada ira informar no dia da chegada.


A melhor época para combinar Bonito com Pantanal é nos meses de seca, de maio a setembro, é a época perfeita para observação de animais. Isso porque como a água é mais escassa, eles se amontoam para matar a sede.


O que levar:
protetor solar
– repelente
– Boné ou chapéu
– sapato fechado (tênis ou bota)
– calça comprida
Pantanal de Carro
Pantanal / Bonito - 8 Dias e 7 Noites
Preços a partir de
R$ 4957.00
quero ir Pantanal de Carro  -   Pantanal / Bonito -  8 Dias e 7 Noites

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo
BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.