Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Lua de Mel - Paraty

4 dias / 3 noites
Preços a partir de
R$ 4359.00
quero ir Lua de Mel  - Paraty  - 4 dias /  3 noites
Lua de Mel  - Paraty  - 4 dias /  3 noites
Paraty foi fundada no início do século XVII e hoje se configura como uma encantadora cidade colonial situada entre a serra e o mar, declarada, em 1966, como Monumento Histórico Nacional.

Na cidade encontramos igrejas dos séculos XVIII e XIX, casarões coloniais e restaurantes bastante sofisticados, que misturam tradição e modernidade.

A cachaça produzida em Paraty tem sua qualidade reconhecida mundialmente e hoje é exportada para vários países. Esta bebida derivada da cana-de-açúcar guarda em sua produção uma tradição do período colonial.

A preservação ajudou a manter intacta o harmonioso complexo arquitetônico de Paraty, além de conservar os costumes tradicionais de seus habitantes. Um exemplo desta preservação é a proibição do tráfego de veículos motorizados nas estreitas ruas de paralelepípedo.

A diversidade de praias e cachoeiras da Paraty, de belezas raras, impressionam qualquer visitante. Por isso, seja de barco, de carro ou caminhando vale a pena conhecer essas maravilhas da natureza.

DIA 1 :: Rio de Janeiro / Paraty

Rio de Janeiro / Paraty Traslado privativo em veículo Sedan com ar-condicionado. A Viagem dura aproximadamente 4 horas.

A noite Jantar de Boas Vindas no Quintal das Letras.

O restaurante Quintal das Letras trabalha com o conceito farm-to-table, explorando a tradicional culinária caiçara.
Os produtos frescos recebidos diariamente da horta da Fazenda Bananal, dos mesmos proprietários da Pousada Literária, permitem que o chef explore a sazonalidade dos alimentos e valorize produtores locais e a sustentabilidade.

Dos aperitivos ao prato principal e sobremesa, é impossível não se encantar com a riqueza dos sabores e o atendimento impecável. O cardápio focado em ingredientes da temporada proporcionam uma experiência singular para desfrutar sem pressa e, a cada visita, surpreende os clientes com deliciosas novas lembranças.

O ambiente agradável e sofisticado dá um ar de modernidade a casa histórico. O Quintal das Letras funciona diariamente e é aberto para hóspedes e passantes.

Bebidas nao inclusas

Retorno para a Casa Turquesa


DIA 2 :: Paraty - Passeio privativo a Praias Paradisíacas

Paraty - Passeio privativo a Praias ParadisíacasAos arredores de Paraty existem dezenas de praias incríveis a serem exploradas! Cada uma delas com uma beleza singular, com diferentes
formações geológicas, todas excelentes para banho e integração com a natureza.

A maioria das praias são cercadas por rica vegetação, montanhas e até manguezais. Cada uma possui diferenciais e atrativos. Muitas praias possuem estrutura de bares e restaurantes.

Neste tour, faremos um Full day visitando 04 praias entre as cidade de Paraty e Ubatuba todas elas oceânicas ótimas para banho de mar, com ondas e caminhada nas areias brancas.

ROTEIRO
-Praia do Estaleiro um praia extensa, muita tranquila, com bastante natureza, e uma faixa extensa de areia compacta,
- Praia da Almada tem mar calmo, árvores centenárias, vegetação abundante dispõe de boa estrutura comercial, com restaurante e quiosques.
-Praia da Fazenda preservada originalmente, tem grande extensão de areias claras, águas normalmente mornas, de ondas suaves, transparente e limpa.
- Vila de Picinguaba um excelente refúgio, uma vila de pescadores onde podemos parar
para almoço (opcional) e se deliciar com um visual maravilhoso dos barcos de pesca parados na enseada. A praia que tem águas de cor verde esmeralda, é muita calma.

Horário de Saída:09:00

Pernoite Casa Turquesa


DIA 3 :: Paraty - Dia Livre

Paraty - Dia Livre  Aproveite para explorar as dezenas de lojas e restaurantes da cidade no seu ritmo.

Pernoite Casa Turquesa

DIA 4 :: Paraty / Rio de Janeiro

 Paraty  / Rio de Janeiro No horário combinado, encontre o seu guia no lobby de seu hotel para embarcar em traslado privativo para o Rio de Janeiro.

IMPORTANTE: Para emitirmos a autorização de viagem precisamos das seguintes informações:
- Nome Completo;
- RG ou Passaporte;

Boa Viagem!
Lua de Mel - Paraty
4 dias / 3 noites
Preços a partir de
R$ 4359.00
quero ir Lua de Mel  - Paraty  -  4 dias /  3 noites

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo
BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.