Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Pantanal / Porto Jofre

5 dias e 4 noites
Preços a partir de
R$ 4966.00
quero ir Pantanal  /  Porto Jofre - 5 dias e 4 noites
Pantanal  /  Porto Jofre - 5 dias e 4 noites
O Pantanal é a maior planície alagada do planeta, a UNESCO declara o local como uma Herança Mundial e Reserva da Biosfera. Com aproximadamente 210 mil Km2 , sendo que 140 mil km2 território BRASILEIRO, em parte dos estados de Matogrosso e Mato Grosso do Sul - o Pantanal destaca-se pela riqueza da fauna, onde dividem espaço 263 espécies de peixes,122 espécies de mamíferos, 93 espécies de repteis, 1.132 espécies de borboletas e 656 espécies de aves.

DIA 1 :: Cuiabá / Pantanal

Cuiabá / PantanalChegada: translado aeroporto para Pousada no Pantanal, recepção no aeroporto de Cuiabá. Breve explicativo da região e da viagem. Saída às 13h20 ou às 17h00. Parte do trajeto é por estrada asfaltada, através de áreas rurais. Ao atravessar a área, é possível observar e apreciar a flora e fauna locais. No final da tarde caminhada de introdução no entorno da pousada . Pernoite

DIA 2 :: Pantanal

PantanalApós o café, saída para o Rio Clarinho. Passeio de barco a remo no Rio Clarinho, explorando as margens de floresta ciliar e manguezal. Neste lugar, vivem as ariranhas, com sorte, poderão ser vistas brincando em família. Há a possibilidade de pescarmos Piranhas, uma atividade divertida e desafiadora, já que possuem a habilidade de roubar a isca do anzol sem que o pescador se de conta. Após o almoço agradável descanso em rede e retorno à Pousada.Após o jantar, focagem noturna em caminhão safári, em busca de animais de hábitos noturnos.

(*) conforme as condições de climáticas e de terreno, o passeio de barco poderá ser em outro local com regresso à pousada para almoço.

DIA 3 :: Porto Jofre

Porto JofreApós um café da manhã bem cedo, partida a Porto Jofre. Ao chegar, embarque em nossa lancha para um safári no rio Cuiabá, ao longo das suas margens, praias e baías, onde poderá ter a oportunidade de avistar centenas de pássaros, ariranhas, capivaras ou onças. A probabilidade de encontrar o maior felino das Américas nesta região e durante a época de onça é grande. Almoço pic-nic.
Regresso ao ponto de embarque no Porto Jofre ao fim da tarde. Aprecie o foto-safári de retorno ao pôr-do-sol. Jantar na pousada.

DIA 4 :: Pantanal

PantanalApós o café da manhã, passeio a cavalo – em dóceis cavalos pantaneiros – em trilhas que passam por áreas diversas, eventualmente até por locais alagados.Após o almoço caminhada em torno da Pousada, Jantar e pernoite

DIA 5 :: Pantanal / Cuiaba

Pantanal / CuiabaCaminhada de alvorecer pantaneiro para apreciar o despertar deste incrível ecossistema. Café da manhã e saída para Cuiabá às 07h30 ou 12:30

Nota: As nossas atividades poderão ser alteradas em função de condições climáticas, da estação do ano ou interesse dos visitantes.

A melhor época para avistar a Onça e de Junho ate o mês de Outubro.


O que Levar:
- Sapatos fechados (tênis e/ou bota).
- Roupas leves e confortáveis, preferencialmente calças de tactel e blusas de manga comprida. Escolha roupas de cores mais claras, além do calor os mosquitos costumam rodear cores escuras;
- Blusa e roupa de frio, especialmente no inverno (maio a setembro) onde a temperatura cai bastante à noite;
- Chapéu ou boné, o sol é forte
- Protetor solar e repelente
- Calça comprida para cavalgada, como jeans
- Casaco impermeável para proteção de vento e capa de chuva
- Binóculos para observação de aves e outros animais;



Pantanal / Porto Jofre
5 dias e 4 noites
Preços a partir de
R$ 4966.00
quero ir Pantanal  /  Porto Jofre -  5 dias e 4 noites

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.