Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Pantanal

Rio Mutum - 3 Noites
Preços a partir de
R$ 3572.00
quero ir Pantanal  - Rio Mutum - 3 Noites
Pantanal  - Rio Mutum - 3 Noites
Localizada a 130 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso, na região de Barão de Melgaço, a Pousada Rio Mutum é um belo resort ecológico perfeito para os amantes da natureza e esportistas. Aninhado em uma das regiões mais exuberantes do Pantanal, o lodge oferece acesso a centenas de espécies de animais selvagens, pássaros e peixes.

Cercado por várias trilhas, os hóspedes podem participar de caminhadas, observação de pássaros ao nascer do sol, passeios a cavalo e excursões noturnas para procurar animais noturnos. Outras atividades oferecidas no lodge incluem passeios de canoa, uma visita a uma comunidade indígena local e um safari fotográfico no rio Mutum. Para os hóspedes interessados em pescar, a pousada fornece barcos com guias experientes (com custo adicional).

Além de uma abundância de atividades de exploração ao ar livre, o hotel possui uma piscina, uma sala de TV e uma área de rede situada entre as mangueiras. Outros serviços disponíveis para o conforto dos hóspedes são lavanderia, loja de lembranças e conveniência e serviços de barco. Os hóspedes podem relaxar com uma bebida no bar ao lado da piscina e saborear a deliciosa cozinha pantanal no restaurante do hotel.

A Pousada Rio Mutum oferece 22 quartos em estilo chalé, todos confortáveis e decorados com bom gosto e estão equipados com ar-condicionado, ventiladores de teto, frigobar, rede de descanso e varanda privativa.

O transfer do Aeroporto Internacional de Cuiabá para o Rio Mutum Lodge é feito em veiculo com ar condicionado e leva cerca de 3 horas.

DIA 1 :: Cuiaba / Pousada Rio Mutun

Cuiaba / Pousada Rio MutunRecepção na chegada ao aeroporto de Cuiabá. Traslado para Pousada do Rio Mutum passando pela pequena vila de Mimoso, onde Nasceu Mal. Cândido Rondon. No caminho, observação de diversos tipos de pássaros, pequenos mamíferos e paisagens típicas. Após o check-in, apresentação do lodge e arredores. À noite, uma deliciosa sopa de piranha é servida antes do jantar. Após o jantar, introdução às atividades dos dias seguintes. Pernoite

DIA 2 :: Pousada Rio Mutum

Pousada Rio Mutum  Após o café da manhã, caminhada ecológica pela selva e campos abertos para observação de animais e pássaros. Com a maior diversidade de espécies de aves do mundo, o Pantanal é especialmente interessante para a observação de pássaros. Retorno ao lodge para almoço. À tarde, passeio de barco pelas margens do rio Mutum, baía de Siá Mariana e baía de Chacororé. Retorno de barco à pousada com parada para ver o pôr do sol na baía de Siá Mariana e pesca de piranhas. À noite, jacaré se alimentando com as piranhas pescadas na baía de Siá Mariana e avistamento noturno de animais. Jantar e pernoite.

DIA 3 :: Pousada Rio Mutum

Pousada Rio MutumApós o café da manhã, trilha a cavalo na selva, até a orla da baía de Siá Mariana. Durante todo o ano, pode-se observar uma grande variedade de pássaros, animais e répteis. Retorno ao lodge para almoço. À tarde, passeio de barco para safári fotográfico no Rio Mutum. Em suas águas cristalinas é possível avistar ariranhas, arraias e cardumes de pequenos peixes. Nas margens do rio Mutum, uma grande variedade de pássaros pode ser observada. Retorno ao alojamento para jantar e observação noturna dos animais em jipe nos arredores do alojamento. Pernoite.

DIA 4 :: Pousada Rio Mutum / Cuiabá

Pousada Rio Mutum / Cuiabá 4h30 - Canoagem no rio Mutum para observar o nascer do sol e as belezas da fauna ao amanhecer no Pantanal. Retorno ao lodge, café da manhã e check out. Traslado ao aeroporto de Cuiabá.

O QUE VESTIR:
Roupas leves e sapatos confortáveis são recomendados. Os passageiros devem levar óculos de sol, repelente para mosquito, protetor solar com um índice de UV alto e roupa de banho.
Pantanal
Rio Mutum - 3 Noites
Preços a partir de
R$ 3572.00
quero ir Pantanal  -  Rio Mutum - 3 Noites

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo
BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.