Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Aventura Na Amazônia

Cruzeiro Descoberta - 3 Noites
Preços a partir de
R$ 0.00
quero ir Aventura Na Amazônia  - Cruzeiro Descoberta - 3 Noites
Aventura Na Amazônia  - Cruzeiro Descoberta - 3 Noites
Ancorado em Manaus, o Amazon Odyssey Boat propõe uma viagem lenta, uma experiência privilegiada para quem deseja mergulhar fundo na natureza e cultura local.
Elegância e conforto (atenção aos detalhes) aliam-se para oferecer aos nossos passageiros uma privacidade de ponta, enquanto mostram a observação da vida selvagem. A bordo, os hóspedes serão mimados com o mais alto nível de serviço personalizado em um ambiente acolhedor, íntimo e relaxante.

Este autêntico barco tradicional da Amazônia oferece excursões fascinantes que permitem explorar o coração da floresta tropical: desfrutar de caiaque, pescar piranhas, visite um xamã local, aprenda sobre plantas medicinais, acampe durante a noite na selva e muito mais.

O Amazon Odyssey Boat - apenas para reserva privada - foi elegantemente decorado com instalações modernas por um designer parisiense e é dirigido por uma equipe experiente local que conhece todos os mistérios e segredos da região.

Oferece a seus hóspedes uma bela descoberta desta terra mágica a partir de sua avenida mais suntuosa, o Rio Negro e seus afluentes.

Apenas disponível para pequenos grupos privativo de 01 a 13 pessoas.

DIA 1 :: Cruzeiro Descoberta

Cruzeiro Descoberta O Capitão e sua equipe os receberão a bordo como convidados esperados de longa data. Tudo foi previsto especialmente para vocês, em função de suas preferências e escolhas. Durante a refeição ou merenda, de acordo com a hora de sua chegada, que serão dadas as instruções de segurança a bordo, o roteiro de seu cruzeiro, as escalas previstas e uma pequena noção sobre a região, antes de largar as amarras. Primeiro destino Três Bocas, em pleno coração do Arquipélago das Anavilhanas. Em uma espreguiçadeira ou rede, você poderá repousar e observar as margens do Rio Negro, um dos principais afluentes do Rio Amazonas. Em função da estação, jogaremos a ancora em um lugar escolhido por você, no meio dessa excepcional reserva natural para curtirmos nossa primeira noite feérica sob um céu estrelado. A escuridão total sem nenhuma influencia de luzes das cidades, faz o céu parecer muito mais próximo e até ver algumas constelações a olho nu, principalmente se você gostar e entender um pouco de astronomia.

DIA 2 :: Cruzeiro Descoberta

Cruzeiro DescobertaO café da manhã com o canto das araras, tucanos, papagaios entre outros pássaros promete ser grandioso. Após uma doce navegação no meio das ilhas, entraremos no Rio Cuieiras. Aqui, você compreenderá como os caboclos cultivam e fabricam a farinha de mandioca (base de sua alimentação). Lá vocês embarcam em nosso barco anexo, para uma aventura ainda mais íntima com este lugar de sonhos. Pouco habitado e perfeitamente preservado, você aproveita plenamente do espetáculo natural do rio e sua harmonia com a floresta. Em kayak ou mesmo na plataforma traseira do barco, você pode se aventurar a provocar os peixes e quem sabe a sorte ajuda!

DIA 3 :: Cruzeiro Descoberta

Cruzeiro DescobertaDesceremos docemente o Rio Negro com destino a Comunidade Jaraqui. No percurso e dependendo da estação do ano, você experimentará a total comunhão entre água e floresta, além de um tempo para um revigorante e mágico banho de cachoeira. Totalmente voltados para a pesca e caça os habitantes de Jaraqui vão acolhê-lo e em seguida leva-lo para uma caminhada de aproximadamente 1h30 na floresta primaria, sob o tema fitoterapia, tratamento pelas plantas tropicais. Adaptado a todos, esse festival de odores, de inventividade e de descobertas é uma expedição bem legal, que deixará lembranças de uma viagem inesquecível.

DIA 4 :: Cruzeiro Descoberta

Cruzeiro DescobertaSobre a outra margem do Rio Negro, próximo ao Rio Solimões, o Lago de Acajatuba abriga uma população única de Botos cor-de-rosa. Estes golfinhos de água doce, selvagens, mas brincalhões, vão adorar passar um momento em sua companhia e vão acolhê-los dentro d’água, há uma temperatura de 30°. É um momento inesquecível para adultos e crianças. Depois da brincadeira a pesca... Mas não diremos mais nada para guardar o efeito surpresa! Se o horário de seu retorno à Manaus permitir, a comunidade ribeirinha de Acajatuba possui muitas singularidades e ficaremos felizes de mostrá-las a vocês.

SAÚDE:
Recomenda-se tomar a vacina contra a febre amarela, para os turistas que pretendem visitar o Amazonas.

Roupas leves e sapatos confortáveis ​​são recomendados. Os passageiros devem levar óculos de sol, protetor solar com um índice de UV alto e roupa de banho.
Aventura Na Amazônia
Cruzeiro Descoberta - 3 Noites
Preços a partir de
R$ 0.00
quero ir Aventura Na Amazônia  -  Cruzeiro Descoberta - 3 Noites

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo
BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.