Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Pantanal Sul - Caiman

Pacote 4 Dias e 3 Noites
Preços a partir de
R$ 6465.00
quero ir Pantanal Sul - Caiman  - Pacote 4 Dias e 3 Noites
Pantanal Sul - Caiman  - Pacote 4 Dias e 3 Noites
Na maior planície inundável do planeta, cenário de uma incrível biodiversidade, o Pantanal sul-mato-grossense é a combinação harmoniosa entre água, fauna, flora e gente
É um paraíso para observadores e fotógrafos de fauna e flora, onde vivem cerca de 230 espécies de peixes, 650 de aves, 80 de mamíferos e 50 de répteis
Demarcadas por um ciclo exuberante e definidas pelo seu extraordinário regime de águas, são quatro momentos distintos em que a natureza se manifesta e oferece novos espetáculos. Cada estação do Pantanal representa uma experiência, onde diferentes tipos de animais podem ser avistados ou paisagens específicas se apresentam para admiração..

DIA 1 :: Campo Grande / Pantanal

Campo Grande / PantanalChegada do aeroporto de Campo Grande, Recepção e traslado para o Refugio Ecologico Caiman. São 240Km de distancia, sendo a primeira parte da viagem feito através de estrada asfaltada e os ultimos 40Km em estrada de terra, o tempo de viagem estimado de viagem são de 04 horas.

Na chegada recepção e acomodação com uma breve explicação do funcionamento do lodge.
A programação é definida no check in e pode incluir as seguintes (a quantidade de atividades irá depender do numero de dias hospedado):

- Caminhada Ecológica - Existem muitas trilhas nas áreas do entorno da pousada, a caminhada permite que os hóspedes observem pequenos animais e vegetação local. Essa atividade propicia um maior contato com o meio ambiente. Reforçando o foco ecológico de sua atividade, o Refúgio Ecológico Caiman alterna as trilhas, minimizando o impacto no meio ambiente.

- Safari fotográfico: realizado em veículos especialmente adaptados, essa atividade possibilita o acesso aos locais mais distantes da fazenda. Durante o safari fotográfico, é possível observar as peculiaridades e os contrastes da vegetação, além de uma grande variedade de animais

- Canoa canadense: e feita nos rios da fazenda, os clientes remaram em canoas canadenses de três lugares e contemplam a vegetação e as aves aquáticas nas proximidades. Também é uma boa oportunidade para ouvir muitos dos sons locais e admirar o fantástico pôr do sol no Pantanal

- Focagem Noturna: oferece a oportunidade de observar animais de hábitos noturnos.

- Safari: Um passeio feito em veiculo adaptado pelas estradas da Caiman para tirar lindas fotos da fauna e flora pantaneira, em companhia dos nossos guias biologos

- Existem outras atividades opcionais que não estão inclusas no programa que recomendamos muito e devem ser reservadas com antecedencia devido a alta demanda:
> Projeto Onçafari para observação da onça pintada, que permite conhecer mais sobre os habitos do maior felino das Américas e acompanhar os biologos em campo em busca deste felino.
> Projeto Arara Azul é uma oportunidade de acompanhar um dia de pesquisa com biólogos experientes na preservação desta especia ameaçada de extinção, monitorando araras, filhotes, ovos e ninhos (de acordo com a época do ano).

Atenção!
A Caiman possui restrições para o horario de entrada, no caso de chegar em um voo em Campo Grande após às 15hs só será possivel seguir viagem no dia seguinte.

DIA 2 :: Pantanal

Pantanal  inclui 2 atividades por dia – manhã e tarde e durante a estadia 01 passeio noturno com focagem de jacarés.

DIA 3 :: Pantanal

Pantanal- inclui 2 atividades por dia – manhã e tarde

DIA 4 :: Pantanal / Campo Grande

Pantanal / Campo Grande Apos o café da manha traslado para o aeroporto ou hotel em Campo Grande.

> O pacote inclui hospedagem com pensão completa e atividades, taxa de preservação e transporte de carro ida e volta desde Campo Grande;

> A melhor época para visitar o Pantanal é ano todo! Mas dependendo da época do ano você terá experiências diferentes.

Nos meses de seca, de maio a setembro, é a época perfeita para observação de animais. Isso porque como a água é mais escassa, eles se amontoam para matar a sede. É também o momento em que as aves ostentam suas plumagens para conquistar um parceiro para se acasalar.

Já nos meses de chuva, de outubro a maio, é quando a água e vegetação estão no seu ápice e o Pantanal assume a forma como é mais conhecido. Os espelhos d’água estarão por todo lado, inclusive as vezes na própria estrada, o que torna os passeios mais emocionantes.

> O que Levar:
- Sapatos fechados (tênis e/ou bota).
- Roupas leves e confortáveis, preferencialmente calças de tactel e blusas de manga comprida. Escolha roupas de cores mais claras, além do calor os mosquitos costumam rodear cores escuras;
- Blusa e roupa de frio, especialmente no inverno (maio a setembro) onde a temperatura cai bastante à noite;
- Chapéu ou boné, o sol é forte
- Protetor solar e repelente
- Calça comprida para cavalgada, como jeans
- Casaco impermeável para proteção de vento e capa de chuva
- Binóculos para observação de aves e outros animais.
Pantanal Sul - Caiman
Pacote 4 Dias e 3 Noites
Preços a partir de
R$ 6465.00
quero ir Pantanal Sul - Caiman  -  Pacote 4 Dias e 3 Noites

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.