Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Foz do Iguaçu

4 dias e 3 noites
Preços a partir de
R$ 965.00
quero ir Foz do Iguaçu - 4 dias e 3 noites
Foz do Iguaçu - 4 dias e 3 noites
As Cataratas do Iguaçu são uma das maravilhas naturais do planeta. Milhares de turistas brasileiros e estrangeiros visitam um dos principais centros turísticos do país. As Cataratas do Iguaçu são o município onde atrações turísticas e belezas naturais impressionantes são a mesma coisa. Na "Terra das Cataratas", é possível apreciar o esplendor das florestas, rios e lagos nativos e artificiais, e ainda ter a oportunidade de comprar presentes, lembranças e arte local intrigante; não apenas nas Cataratas do Iguaçu, mas em Ciudad del Leste (Paraguai) e Puerto Iguaçu (Argentina).
Formadas no rio Iguaçu, as cataratas descem de uma altura média de 60 metros (com 82 metros de altura), enquanto a face das cataratas tem 2700 metros de largura. O número de quedas varia de 150 a 275, dependendo da vazão do rio. A maior parte das cataratas está localizada na Argentina, mas toda a sua beleza verde e exuberante pode ser admirada no lado brasileiro. As trilhas circundantes oferecem aos visitantes uma visão mais detalhada das florestas subtropicais do Parque Nacional do Iguaçu e levam os visitantes às passarelas e mirantes para observar as cataratas.

DIA 1 :: Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu Chegada em Iguaçu e traslado ao hotel. Resto do dia livre para relaxar no hotel.
Pernoite em hotel selecionado.

DIA 2 :: Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu De manhã cedo, faremos uma visita aos bastidores do Bird Park. O Parque das Aves é um centro reconhecido internacionalmente para conservação de aves e está localizado em meio à exuberante Mata Atlântica, próximo ao Parque Nacional do Iguaçu. A experiência nos bastidores do parque nos dá a oportunidade de experimentar o trabalho deles em uma hora e meia nos bastidores. Inclui acesso a áreas restritas e a oportunidade única de interagir com algumas das aves, aprender sobre o treinamento de papagaios, alimentar tucanos e entender mais sobre o trabalho de conservação e recuperação que o Bird Park faz. Dependendo do tempo, é possível incluir atividades como: alimentar os filhotes de flamingo; assistindo o pica-pau nativo na hora da alimentação; visitando o berçário para aves resgatadas; vendo uma das espécies de papagaio da Mata Atlântica ameaçada de extinção; visitando o viveiro de Guaruba para assistir à alimentação desse papagaio carismático, mas ameaçado.
No final da experiência nos bastidores, seremos levados a um deck ao ar livre no meio do jardim de borboletas. Aqui teremos a oportunidade de interagir calmamente com uma arara e ver uma jibóia de perto. Sucos e frutas da estação também serão servidos. Como o bem-estar da vida selvagem é prioridade absoluta, o itinerário do passeio pode variar sem aviso prévio.
Depois disso, continuaremos nosso passeio com uma visita ao lado brasileiro das cataratas. A caminho das cataratas, atravessaremos a vegetação subtropical exuberante do parque. Após a chegada, seguiremos uma trilha descendente do canyon, de onde podemos desfrutar de vistas panorâmicas de mais de 240 quedas. Embarcaremos em um elevador de vidro, que nos leva a uma plataforma onde serão reveladas vistas mais requintadas. Juntamente com seu parque “irmã” na Argentina, o Parque Nacional do Iguaçu forma a floresta tropical remanescente mais significativa no cone sul da América do Sul, que juntamente com as cachoeiras foram declaradas Patrimônio Nacional pela UNESCO. Para os passageiros do Belmond Hotel Das Cataratas, o passeio parte do hotel. Terminaremos o tour com uma visita à feira de artesãos.

Pernoite em hotel selecionado.

DIA 3 :: Foz do Iguaçu

 Foz do IguaçuApós o café da manhã, partida para um passeio pela Usina de Itaipu. O passeio dará a você a oportunidade de visitar a maior barragem hidrelétrica do mundo. Começa no centro de recepção onde podemos assistir a uma apresentação audiovisual sobre a barragem e sua central. Após a apresentação, visitaremos a própria barragem. A barragem tem 8 km de largura e consiste em um total de 20 turbinas, operando a uma capacidade de 14 MW. Este impressionante projeto de engenharia civil atravessa o rio Paraná: o 7º maior rio do mundo. Foi construída pelos governos do Brasil e do Paraguai e abastece 10 estados do Brasil e do Paraguai.
Tarde livre você pode escolher entre um de nossos passeios opcionais ou caminhar pelo parque.

Pernoite em hotel selecionado.

DIA 4 :: Cataratas do Iguaçu

Cataratas do Iguaçu Dia livre, no horário apropriado, traslado ao aeroporto.

Melhor época do ano para ir: Ano inteiro. Nos meses de verão, pode ficar muito quente, enquanto no inverno as temperaturas podem cair abaixo de 10oC. Na primavera, as chuvas tendem a ser mais pesadas. Durante o mês de junho e julho, é mais provável que você experimente um bom tempo com temperaturas médias agradáveis que variam entre 20®C e 25°C

Nível de dificuldade: fácil
O que levar: roupa de banho, repelente, protetor solar, casaco, tênis para caminhada
Foz do Iguaçu
4 dias e 3 noites
Preços a partir de
R$ 965.00
quero ir Foz do Iguaçu -  4 dias e 3 noites

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.