Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Rota do Sol

Natal a Fortaleza – 7 dias/6 noites
Preços a partir de
R$ 3971.00
quero ir Rota do Sol - Natal a Fortaleza – 7 dias/6 noites
Rota do Sol - Natal a Fortaleza – 7 dias/6 noites
Tour off road partindo da belíssima cidade de Natal conhecendo todo o litoral oeste passando por praias maravilhosas e lugares incríveis como a praia de Genipabu com suas dunas brancas, Maracajaú com sua formações de parrachos, São Miguel do Gostoso com sua calma e tranquilidade, Ponta do Mel, um lugar pitoresco de gente simples. Depois seguimos em direção ao Estado do Ceará conhecendo as belíssimas praias de Ponta Grossa, Canoa Quebrada, Praia das Fontes e Morro Branco. Um passeio repleto de paisagens inigualáveis aonde não se pode perder um minuto.

DIA 1 :: Natal

NatalChegada ao Aeroporto Internacional de Natal, transfer para o hotel escolhido. Dia livre.

DIA 2 :: Natal / São Miguel do Gostoso

Natal / São Miguel do GostosoSaída pela manhã conhecendo as praias de Redinha, Santa Rita e Genipabu onde embarcamos em buggies num passeio cheio de emoção pelas dunas e praias da região, vamos conhecer as praias da Barra do Rio, Grançandu, Pitangui e Jacumã de onde seguimos para a lagoa de mesmo nome, local ideal para a prática do aerobunda. Depois continuamos nosso passeio off road passando pelas praias de Muriú, Maxaranguape (onde podemos conhecer o Cabo de São Roque, ponto do litoral brasileiro mais próximo da África e a Árvore do Amor), Caraúbas, Maracajaú (conhecida pelos parrachos, formação de recifes a 6 km da costa, excelente lugar para mergulho), Pititinga, Zumbi, Rio do Fogo, Garças, Touros, Calcanhar, Cajueiro e São Miguel do Gostoso. Uma belíssima enseada com pedras sobre areia clara fina, pernoite em uma das charmosas pousada deste vilarejo. Noite livre.

DIA 3 :: São Miguel do Gostoso / Galinhos

São Miguel do Gostoso / GalinhosSaímos conforme a maré seguindo pelo litoral potiguar conhecendo as praias do Reduto, Tourinhos, dos Morros, do Marco (onde foi fincado o primeiro marco do descobrimento do Brasil), Exu Queimado, da Ponta dos Três Irmãos, Caiçara, Galos e Galinhos, tranquila com uma típica vila de pescadores e um povo acolhedor, pernoite nesta bucólica cidade onde tudo se faz a pé ou puxado em carroças de boi, hospedagem em Galinhos. Noite livre.

DIA 4 :: Galinhos / Ponta do Mel

Galinhos / Ponta do MelSaímos conforme a maré percorrendo as trilhas por entre as salinas e as fazendas de camarão passando por pequenos povoados da região, seguimos por vias asfaltadas passando pela rodovia BR – 406, Estrada do Óleo e a RN 118 até a praia de Ponta do Mel, contornando as praias de Porto do Mangue, Praia de Pedra Grande e as dunas do Rosado, check IN na pousada escolhida. Ao fim do dia podemos apreciar um belíssimo pôr-do-sol neste lugar que foi palco de inúmeros filmes nacionais. Noite livre.

DIA 5 :: Ponta do Mel / Canoa Quebrada

Ponta do Mel / Canoa QuebradaSaída pela manhã percorrendo as praias de São Cristóvão, Redonda, do Morro Pintado, da Baixa Grande e Upanema, chegamos ao município de Areia Branca onde atravessamos o Rio Mossoró e chegamos ao município de Grossos. Continuamos nosso passeio pelas praias de Pernambuquinho, Areias Alvas, do Gado Bravo, das Manuelas e a praia de Tibau (última praia do litoral oeste potiguar), depois seguimos conhecendo as praias do litoral leste do Estado do Ceará começando pelas praias de Manibu, Peixe Gordo, Melancias, Tremembé, Quitérias, Icapuí, Barrinha, Barreira, Peroba, Redondas e Ponta Grossa (parada para almoço), continuamos pelo litoral conhecendo as praias de Retiro Grande, Fontainha, Lagoa do Mato, Quixaba, Majorlândia e Canoa Quebrada, check IN na pousada escolhida. Noite livre.

DIA 6 :: Canoa Quebrada / Fortaleza

Canoa Quebrada / FortalezaSaída conforme a maré seguindo pelo litoral leste do Ceará conhecendo as praias de Parajuru, Paraíso, Prainha do Canto Verde, Ariós, Piquiri, Barra da Sucatinga, Uruaú (passeio pelas dunas do Uruaú), seguimos pela praia das Fontes e a Praia de Morro Branco (parada para almoço), caminhada ecológica conhecendo o Labirinto de Falésias. Depois seguimos conhecendo as praias de Barra Velha, Barra Nova, Águas Belas, Caponga, Balbino, Batoque, Barro Preto, Iguape, Presídio, a praia de Prainha e praia do Porto das Dunas. Chegada à Fortaleza e traslado para o hotel escolhido. Noite livre.

DIA 7 :: Fortaleza

FortalezaPela manhã faremos um city tour histórico-cultural na cidade de Fortaleza, check out hotel e traslado para o Aeroporto Internacional de Fortaleza. Fim de nossos serviços.

Importente:
Procure levar roupas leves e confortáveis, não esquecendo o chapéu e o bloqueador solar;
Em alguns trechos da viagem off road o trajeto poderá ser feito por estradas secundárias e asfalto;
Procure levar seus medicamentos, pois em alguns lugares não existem farmácias;
Coopere sempre com o guia/condutor seguindo todas as orientações;
Não recomendável para pessoas recém operadas, portadoras de alguma deficiência física incapacitante ou extremamente alérgica a insetos e a comidas;

A melhor época do ano é entre os meses de julho e dezembro, quando o tempo é quente e seco, com ventos frescos.
Rota do Sol
Natal a Fortaleza – 7 dias/6 noites
Preços a partir de
R$ 3971.00
quero ir Rota do Sol -  Natal a Fortaleza – 7 dias/6 noites

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.