Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Buzios Relax - Vila da Santa

2 noites
Preços a partir de
R$ 898.00
quero ir Buzios Relax - Vila da Santa - 2 noites
Buzios Relax - Vila da Santa - 2 noites
Um destino para todas as tribos, assim é Búzios, uma charmosa cidade de praia que reune famílias, amigos e casais que desejam escapar do stress da cidade grande. Descubra cada recanto deste encantador balneário e encontre sua praia e restaurante favoritos.

DIA 1 :: Dia livre

Dia livreChegada em Búzios e check-in.

Escolhemos a Vila da Santa neste programa, pois o hotel apresenta a atmosfera buziana que tanto encanta seus visitantes com uma colorida arquitetura e suas suítes decoradas em estilo provençal e com obras de arte trazidas pelos proprietários que cuidam da pousada como extensão da própria casa.

Búzios tem mais de 20 praias para serem visitadas. Para este primeiro dia, sugerimos um passeio de Trolley(*) onde você terá uma visão de tudo que você poderá conhecer na cidade.

À noite, não deixe de dar um passeio pela Famosa Rua das Pedras onde você irá encontrar lojas e os mais variados estilos de bares e restaurante.

(*)Passeio não incluso. Peça um orçamento para um de nossos operadores!

Pernoite na Pousada Vila da Santa

DIA 2 :: Dia livre

Dia livreCafé da manhã e dia livre.

Que tal começar seu dia visitando uma das mais badaladas praias de Búzios? Geribá é indicada especialmente para quem gosta de tranquilidade e de praticar esportes, como caminhadas na orla, surf e standup paddle. Tem ótima infraestrutura turística para curtir o dia inteiro de praia com conforto.

Se preferir uma praia menor, embarque em um dos Aquatáxis e siga para João Fernandes & João Fernandinho - Com faixa de areia bastante estreita, a Praia João Fernandes exige que o visitante chegue cedo para conseguir seu lugar ao sol, pois é uma das mais famosas e centrais de Búzios. Uma boa ideia é esticar o passeio até a vizinha, a Praia João Fernandinho, menos cheia e ainda mais bonita. Outra opção bem divertida é alugar um buggy para percorrer as praias no seu ritmo.

Para fechar com chave de ouro esta viagem incrível, você não pode deixar de assistir ao Por do Sol no Porto da Barra na praia de Manguinhos. O local conta com vários restaurantes e lojinhas que podem ser visitadas antes ou depois do por-do-sol.

(*)Passeio não incluso. Peça um orçamento para nossa equipe!

Pernoite na Pousada Vila da Santa

DIA 3 :: Dia livre - check out

Dia livre - check outCafé da manhã e dia livre. Aproveite as últimas horas na cidade visitando mais alguma praia paradisíaca ou desfrute da infra-estrutura do seu hotel. Check-out ao meio-dia.

Sobre o programa:
Inclui hospedagem com café da manhã.
O serviço de transfer de/para Buzios não está incluso no pacote, mas se preferir já começar a relaxar em sua viagem e não se preocupar com o transito consulte-nos sobre as diversas modalidades (de carro, privativo ou regular, ou mesmo de helicóptero) para Búzios.
Os Passeios sugeridos não estão inclusos na tarifa, consulte nossa equipe sobre estes e outros programas à disposição em Buzios.


Tenha uma ótima viagem!
Buzios Relax - Vila da Santa
2 noites
Preços a partir de
R$ 898.00
quero ir Buzios Relax - Vila da Santa -  2 noites

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.