Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Camaçari

HOTÉIS QUE RECOMENDAMOS EM CAMAçARI

Favorito Blumar
Hotel Vila Gale Mares
Vila Gale Mares - 5 5 Estrelas
Inaugurado em fevereiro de 2006, o Resort é um dos mais belos do país. Está implantado num terreno de 200.000 m2, na linda Praia de Guarajuba, no litoral norte da Bahia. Situado 42 km depois do Aeroporto Internacional de Salvador e 12 km antes da Praia do Forte. O exótico projeto lembra a arquitetura da Polinésia e utiliza muitos materiais naturais. A decoração une elementos rústicos e sofisticados num ambiente que se

VER DETALHES
Preço por pessoa por dia a partir de
chegando em 20/05/2024 saindo em 25/05/2024
em quarto
...
Camaçari
Camaçari está localizada a 41 km de Salvador, e alem de ser um importante polo econômico para o estado esconde belas praias do litoral baiano. As mais famosas são Guarajuba, Itacimirim, Espera e Arembepe. Guarajuba é a praia com melhor infra estrutura para quem visita a cidade. Já Arembepe ficou famosa pela comunidade hippie que vive nesta praia desde a decada de 70. Em Itacimirim é mais tranquila, menos frequentada que a praia de Guarajuba, otima para familia. A cidade possui boas opções de hospedagem e fica proxima de Praia do Forte.
arrow_back_ios arrow_forward_ios
close

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo
BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.