Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação
Inspire-se com ARPOADOR HOTEL | Rio de Janeiro

ARPOADOR HOTEL | Rio de Janeiro

por: Claudia Duarte

Hotel Favorito Blumar
Preço por pessoa por dia a partir de
chegando em 26/05/2024
saindo em 31/05/2024
em quarto
...


Fomos convidados a visitar o hotel Arpoador aberto após um ano fechado para reforma. A localização é excelente, de frente para a praia do Arpoador entre as praias de Ipanema e Copacabana.




O antigo Arpoador Inn reabriu as portas totalmente remodelado, a cobertura ganhou uma piscina com uma vista maravilhosa da praia de Ipanema e Leblon com o Morro Dois Irmãos ao fundo, um pequeno fitness center, sala de massagem e sauna, além de ser uma ótima opção para apreciar o famoso por do sol do Arpoador.




Os quartos receberam uma decoração descontraída, com móveis, muito charmosos, desenhados especialmente para o hotel, e que remete ao estilo carioca. São 49 apartamentos, todos com cama queen ou 2 camas de solteiro, minibar com cafeteira, cofre, ar condicionado, secador de cabelo, roupão, Tv a cabo, internet wifi gratuita, e distribuídos em 5 andares e 5 categorias.




Small com 16m² , como o próprio nome diz, é bem pequeno e possui vista interna da area de ventilação do predio;

Medium com 18m² vista para a rua, com uma boa claridade, e nos andares mais altos ainda se pode ver o Corcovado ao fundo;

Big com 24m² e a vista maravilhosa para a praia de Ipanema e o Arpoador;

Big with balcony com 32m² e que além do conforto e da vista do Big possui uma banheira e ducha com vista para a praia, uma varanda com rede perfeita para ver o pôr do sol;

Suite Arpoador com 50m² com varanda e vista para a praia, uma area de estar bem agradavel com sofa-cama, duas Tvs, chuveiro duplo e cama king size.




O cardápio do Arp Bar da Praia foi elaborado por Roberta Sudbrack, renomada chef brasileira, possui saída direto para a praia e é aberto ao público externo. O café da manhã, servido até ao meio dia, é delicioso e inclui uma seleção de pães e geleia feitos na casa, frios, ovos, frutas da estação, suco natural e alguns pratos opcionais como a tapioca, panqueca, linguiça, que podem ser solicitados à um custo adicional.




O melhores quartos realmente o Big e o Big com varanda em função da vista frontal para o mar. O grande diferencial do hotel é a localização, praticamente pé na areia, e a quantidade de quartos oferecidos que faz dele um boutique life style, com atendimento diferenciado.




Preço por pessoa por dia a partir de
chegando em 26/05/2024
saindo em 31/05/2024
em quarto
...
Conheça detalhes sobre os diversos biomas que existem no Brasil.

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.