Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Parador Casa da Montanha – Canyons

4 dias e 3 noites
Preços a partir de
R$ 3172.00
quero ir Parador Casa da Montanha  – Canyons - 4 dias e 3 noites
Parador Casa da Montanha  – Canyons - 4 dias e 3 noites
O "Parador Casa da Montanha" é o resultado de um trabalho cuidadoso de um dos hotéis mais charmosos do Brasil, para oferecer o melhor em ecoturismo, aventura e gastronomia. O Parador está localizado entre a cidade de Cambará do Sul e o Canyon de Itaimbezinho, parte do Parque Nacional Aparados da Serra, e a 210 km de Porto Alegre. Construído em um local aconchegante no estilo glamping, é cercado por vistas deslumbrantes dos pinheiros do Brasil (Floresta da Araucária), cachoeiras, campos verdes e áreas de reflorestamento. Na área social hotel é possível descansar em frente a lareira da sala de estar, saborear um drink no bar, assistir um filme no pequeno cinema ou relaxar no SPA Parador by L’Occitane. No Parador, além de desfrutar da gastronomia típica local no Restaurante Alma TS, você estará experimentando uma estadia única no Brasil, em tendas térmicas de luxo.

Alojamento: são 3 tipos de acomodação
Barraca de luxo (térmica): cama de casal ou twin, banheiro com lençol térmico, aquecimento, ventilador de teto, TV, DVD, banheiro completo,

Suite Superior – mistura barraca e chalé, coberta com telhado e palha santa-fé, possui uma varanda com lareira e jacuzzi e quarto com ar condicionado, frigobar, TV, DVD, cafeteira Nespresso, banheiro completo, cama de casal com lençol térmico.

Barraca Suíte – possui um deck com vista para o por-do-sol, quarto e sala que permite acomodar 2 adultos e adolescentes. Possui ar condicionado, calefação, TV, DVD, cafeteira Nespresso, banheiro completo, cama de casal com lençol térmico.

Aqui está uma sugestão de pacote de 3 noites:

DIA 1 :: – Porto Alegre / Parador Casa da Montanha

– Porto Alegre / Parador Casa da MontanhaTraslado de Porto Alegre ao Parador Casa da Montanha, acomodação, tarde livre e pernoite.

DIA 2 :: Canyon Itaimbezinho

Canyon ItaimbezinhoApós o café da manhã iremos conhecer a região ocupada por índios de origem tupi guarani até a chegada dos europeus e mais recentemente, fazendas de gado, abriga desde 1959 um dos mais antigos parques brasileiros. O Parque Nacional de Aparados da Serra, cânion Itaimbezinho, que na língua indígena quer dizer (pedra afiada).

Lugar de poucas palavras, pois não saberia qual se encaixa em sua beleza e energia. Um passeio para sair revigorado com suas trilhas, paredões e cachoeiras magníficas.

Partida de carro por 9 km de estrada de terra em direção ao parque, entre as belas paisagens da região. Ao chegar ao parque, o trekking começa, percorrendo uma trilha de 2 km, visitando a parte superior do canyon, onde uma incrível cachoeira pode ser vista e parando em dois mirantes. Depois, outra trilha de cerca de 6,5 km para chegar ao ponto com as melhores vistas do parque. Duração de aproximadamente 4 horas, retorno ao Hotel, tarde livre e pernoite.

DIA 3 :: Canyon Fortaleza

Canyon FortalezaApós o café da manhã iremos conhecer um dos mais bonitos da região, é o maior de todos os cânions com cerca de 30 km de borda e paredões de 900 metros.
Cenários de novelas, programas de TV e comerciais. Este um dos mais encantadores e belos, suas trilhas são revigorantes para os olhos e o coração, e com um dia bem claro e sem nuvens, avistamos o litoral gaúcho e a planície catarinense. Em outra trilha chegamos até a cachoeira do Tigre Preto com três quedas que chegam a 400 metros de altura, chegando até a Pedra do Segredo.

Partida da pousada de carro, dirigindo por cerca de 35 km em uma estrada de terra, passando por fazendas, fazendas de búfalos, aterros e fazendas de gado, para chegar ao parque. Depois, é fácil caminhar pela beira do canyon com vistas deslumbrantes da paisagem. Depois disso, uma caminhada de 3,2 km para chegar ao mirante no ponto mais alto da caminhada, a 1200m acima do nível do mar, onde a costa do mar é visível.Retorno ao Parador, tarde livre e pernoite.

DIA 4 :: - Parador / Porto Alegre

- Parador / Porto AlegreCafé da manhã. Manhã livre. Em horário oportuno, transfer de volta para Porto Alegre

Nível de dificuldade: possui trilhas de fácil a difícil.
Melhor época do ano: o ano todo. Outono e Inverno: dias mais frios podendo haver muitos dias com a temperatura abaixo de zero. Intercala dia de sol e céu azul com grande visibilidade dos Canyons e períodos de chuvas volumosas.
Já no Verão e Primavera são épocas de menor quantidade de chuva porem é mais sujeito a dias com neblina devido ao choque de massas, fenômenos naturais. Nas duas estações temos dias mais agradáveis com a temperatura, bom para praticar ecoturismo.
O que levar: tênis para caminhada, roupas de banho, toalhas, capas de chuva, protetor solar, repelente e um suéter, caso a temperatura caia.

Não é permitido no Parque Nacional de Aparados da Serra e Serra Geral:
- entrada de animais de estimação
- acampar
- coletar material biológico (vegetal ou animal sem autorização oficial)
- fazer uso de fogo
- alimentar os animais silvestres



Parador Casa da Montanha – Canyons
4 dias e 3 noites
Preços a partir de
R$ 3172.00
quero ir Parador Casa da Montanha  – Canyons -  4 dias e 3 noites

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.