Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Serras Gauchas - Gramado e Canela

5 dias e 4 noites
Preços a partir de
R$ 2516.00
quero ir Serras Gauchas - Gramado e Canela  - 5 dias e 4 noites
Serras Gauchas - Gramado e Canela  - 5 dias e 4 noites
Localizado a 120 km de distancia de Porto Alegre encontramos Gramado e Canela, inspiradas nas pequenas cidades europeias, estas cidades têm um charme todo especial.
Gramado é famosa pelos eventos organizados para encantar o turista durante praticamente o ano todo: Natal Luz, Carnaval, Páscoa, Festival de Cinema. E Canela encanta especialmente pela beleza natural do Parque do Caracol

DIA 1 :: Gramado

GramadoChegada em Porto Alegre e transfer para Gramado. Tarde Livre

Pernoite em hotel de sua escolha.

DIA 2 :: Gramado

GramadoApós o café da manhã sairemos em um tour para conhecer os principais atrativos de Gramado.  No percurso passaremos pelo Lago Negro com suas águas escuras que reflete os pinheiros e hortênsias ao seu redor. Em seguida visitaremos o Mini Mundo, uma espécie de museu a céu aberto, com diversas réplicas de mini construções de todo o mundo, é possível conhecer um pouquinho da antiga Europa, mini réplicas de construções da Alemanha, ver os enormes castelos europeus com riqueza em detalhes, construções Suíças. Nesse mundo em miniatura há também uma replica do aeroporto de Bariloche, Argentina e a Cordilheira dos Andes. Após  o almoço iremos visitar o Mundo de Chocolate um museu criado pelos Chocolates Lugano com 200 peças esculpidas em chocolate, como a Torre Eiffel com 4,20m e a Esfinge, e réplicas de animais. Durante o passeio vai conhecer um pouco do processo de produção do chocolate. Terminaremos nosso dia no Parque Olivas, esta propriedade possui 150 hectares onde foram plantadas 120 mil mudas de oliveiras. A visita inclui um passeio pela propriedade para apreciar a bela vista do Cânion da Pedra Branca e ver os pequenos animais na Fazendinha. O local possui um restaurante com uma vista belíssima do cânion.

Observação: Não está incluído o almoço e os bilhetes de entradas das atrações.

DIA 3 :: Gramado - Canela

Gramado - CanelaApós o café da manhã sairemos para visitar Canela, pitoresca cidade vizinha de Gramado : Visitamos Catedral de pedra Cascata do Caracol , Mundo a Vapor , terminando a nossa visita no Museu de Cera e Harley .

* Mundo a Vapor
Ao chegar no Mundo a Vapor entre Gramado e Canela, surgiu na década de 50, pela família Urbani. Os visitantes se admiram já na entrada do lugar, onde uma locomotiva em tamanho real reproduz um acidente ferroviário que ocorreu em 1895 em Paris. É um museu vivo, com locomotivas e maquinários que explicam o processo de funcionamento de diversos aparelhos, incluindo máquinas a vapor utilizadas antigamente. Além disso, é um lugar com atrações educativas e que fica ainda melhor se conhecido através da visita guiada, que explica detalhadamente sobre os objetos lá expostos. O museu tem até uma mini-fábrica de papel!

* Catedral de Pedra
A Catedral de Pedra, assim conhecida por moradores e turistas, é um dos maiores cartões-postais de Canela, cidade vizinha de Gramado. Construída a partir de 1953 e em estilo gótico, a catedral foi revestida com pedras e possui uma torre com 65 metros de altura, onde ficam 12 sinos. Ela tem um amplo jardim ao seu redor e, além da beleza de sua construção, um jogo de luzes deixa o lugar ainda mais bonito durante a noite.

- Museu de Cera Dreamland
O primeiro museu de cera da America Latina e o único no Brasil. Réplicas feitas de cera de diversas celebridades mundiais e brasileiras com cenários temáticos além de personagens de filmes e desenhos animados.

- Museu Harley-Davidson Motor Show
O Harley Motor Show é o único museu de motos da Harley Davidson temático da América Latina com decoração inspirada nos bares e cassinos de Las Vegas. As motos ficam expostas no meio do museu, em cima de mesas e balcões do bar e penduradas com correntes em paredes.

Observação:
Não está incluído o almoço e os bilhetes de entradas das atrações

DIA 4 :: Gramado

GramadoDia 4
Neste dia iremos oferecer o Ticket da Bustour, sugerimos visitar o Parque Snowland.
O Bustour é o transporte turístico oficial de Gramado e Canela. A bordo do Bustour você irá conhecer os melhores pontos turísticos e atrativos das duas cidades. Com o sistema hop on/hop off - você pode desembarcar nas paradas que deseja e retornar ao ônibus quantas vezes você desejar. Dessa forma você monta seu roteiro com total liberdade, visitando somente os pontos que você desejar em um roteiro com mais de 40 atrações turísticas. São quatro ônibus circulando entre 8h30min e 18h00min, e você começa o roteiro de qualquer ponto e a qualquer hora.


O Snowland é uma atração um tanto quanto inusitada e divertida em Gramado. Trata-se de um parque de neve fechado e é considerado o maior parque desse tipo da América Latina. Ele possui uma área total de 16 mil metros quadrados sendo 14.800 de área coberta, a temperatura por aqui é de -2ºC e -2,5ºC. Pode ficar despreocupado o parque disponibiliza logo na entrada roupas, luvas e capacetes para você suportar o frio e poder brincar como se estivesse realmente nos Alpes suíços. O parque tem acesso pago e dentro dele estão disponíveis várias atividades, algumas delas com valor já incluído no tíquete inicial, outras pagas à parte. Entre as opções de entretenimento dentro do Snowland estão uma pista de patinação no gelo, simulador 3D e uma área conhecida como "Montanha de Neve", onde fica, de fato, uma montanha com neve artificial e onde se pode praticar esqui, snowboard fazer descidas com boias, passear nas motos de neve ou simplesmente curtir a sensação de "estar na neve". Para quem nunca praticou esportes na neve, também é possível fazer aulas com instrutores que explicam os movimentos básicos dos esportes — tanto o equipamento quanto as aulas são pagos separadamente.

Observação:
Não está incluído o almoço e os bilhetes de entradas das atrações.

DIA 5 :: Gramado / Porto Alegre

Gramado / Porto AlegreCafé da manhã. Em horário apropriado transfer Gramado para Aeroporto Porto.

Melhor época do ano: o ano todo. Outono e Inverno: dias mais frios podendo haver muitos dias com a temperatura abaixo de zero. Intercala dia de sol e céu azul com e períodos de chuvas volumosas.
Já no Verão e Primavera são épocas de menor quantidade de chuva porem é mais sujeito a dias com neblina devido ao choque de massas, fenômenos naturais. Nas duas estações temos dias com a temperatura mais agradáveis.

O que levar: tênis para caminhada, capa de chuva, suéter, caso a temperatura caia.


Serras Gauchas - Gramado e Canela
5 dias e 4 noites
Preços a partir de
R$ 2516.00
quero ir Serras Gauchas - Gramado e Canela  -  5 dias e 4 noites

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.