COVID 19 - PROTOCOLOS
A segurança dos nossos clientes é a principal preocupação e prioridade
Com isso em mente, desenvolvemos diversas medidas importantes para que os serviços prestados,
durante as viagens oferecidas pela Blumar, sejam feitos em total segurança.
Informação aos clientes
Fornecer informações confiáveis, consistentes e de fácil acesso sobre restrições de viagens, regulamentos e protocolos aplicados ao viajar pelo Brasil.

Rastrear e monitorar todos os protocolos de saúde, segurança e higiene ao longo da cadeia de turismo (hospedagem, transporte, guias locais, restaurantes, atrações).

Fornecer uma lista de hospitais, assistência médica local, bem como uma equipe Blumar no local para apoiar cada viajante em caso de doença.

Fornecer uma comunicação e negociação claras com todos os provedores de viagens em relação a pagamentos, prazos de cancelamento e políticas de desgaste, bem como a inclusão de cláusulas de Força Maior, em todos os contratos.
Diretrizes Internas
Garantir a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores, bem como assegurar que o ambiente de trabalho está de acordo com os requisitos de distância social e isolamento.

Criação de um comitê interno COVID-19 para acompanhamento da implantação e execução dos protocolos.

Criação de produtos segmentados e sustentáveis ​​com foco na natureza, destinos remotos e programas self-drive direcionados a viajantes individuais ou passeios em pequenos grupos com valor agregado.

Treinamento para equipe, staff local, guias e motoristas em todas as medidas de saúde e segurança implementadas.
Transporte Terrestre &
Assistência Local de Guias de Turismo
A Blumar exigirá que todos os fornecedores de transporte sigam as medidas de limpeza e proteção de acordo com os protocolos covid-19 mais atualizados.

Máscaras e desinfetantes para as mãos serão fornecidos aos passageiros e funcionários em todos os serviços terrestres.

Número limitado de assentos ocupados em todos os transportes de acordo com a preferência de cada cliente.
Restaurantes &
Eventos Sociais
Blumar tem o compromisso de trabalhar apenas com restaurantes que estejam alinhados aos protocolos de Saúde e Segurança. Respeitando a oferta de cardápio a la carte e / ou refeições embaladas, redução da capacidade para garantir que os hóspedes possam manter o distanciamento físico dentro do espaço e utilização de cobertura de proteção e distância adequada dos garçons / staff de acordo com os protocolos de saúde e segurança recomendados.
Atividades Turísticas
A Blumar irá monitorar todos os principais atrativos e pontos de interesse certificando que métodos adequados de distanciamento social são aplicados, reforçando o uso de máscaras / coberturas faciais para todos os hóspedes e mantendo uma comunicação clara sobre os novos protocolos e responsabilidades para com os convidados.
Hospedagem
Embora entendamos que cada hotel possui seu próprio regulamento, a Blumar se compromete a reforçar todos os procedimentos de saúde e segurança com os hotéis parceiros.
Estamos em conformidade com:
Blumar Brasil - Rua Siqueira Campos 43 - cob 02 | Copacabana | Rio de Janeiro | Brasil | 22031-901 | Tel: 55 21 3216-9201
RECEBA NOSSA NEWSLETTER