6 Vantagens para confiar em um agente de viagens

Existe uma percepção – errada – de que comprar sua viagem através de uma agência sai mais caro. Na verdade, uma boa agente de viagens é capaz de economizar seu dinheiro. Ela vai te passar opções de hotéis com tarifas iguais ou até menores que as encontradas na internet, e pode te apresentar um hotel incrível que você nem estava esperando.

Desconto não é tudo na hora de escolher sua viagem! As melhores agências criam relações próximas com os melhores hotéis e fornecedores. Isso pode te render outras vantagens como um early check-in ou late check-out, uma noite gratuita em uma viagem longa, um upgrade pra uma celebração, mimos no quarto, as escolha dos melhores guias e te poupar de furadas.

Comodidade. Você trabalha a semana inteira, está vigiando as crianças assistindo as aulas remotas, está estudando para um mestrado, tem mil e uma coisas acontecendo ao mesmo tempo… Por que não contar com alguém que se especializou em criar viagens para te ajudar nessa hora? E será tudo personalizado para você.

“Ahh mas eu gosto da parte de montar a viagem”. Uma agente de viagens não vai substituir isso, ela vai otimizar seu tempo e cuidar da parte chata que é fazer as reservas, ficar de olho em prazos e fazer mudanças, caso aconteça alguma coisa. Ela pode até te indicar sites, vídeos e publicações para você montar o seu roteiro.

O conhecimento de um bom agente é a sua segurança de que você está fazendo as escolhas certas e não vai cair em programas “caça-turista”. Quando você já estiver no local da sua viagem, os fornecedores e guias pré-contratados vão te passar informações de onde ir e o que fazer para você e sua família terem férias seguras.

Ter um agente pra chamar de seu! Tem coisa mais legal do que seus amigos te pedirem dicas daquela sua última viagem e você poder dizer “vou te passar o contato do meu agente que ele organiza tudo pra você”? É bom demais.

Para mais informações, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um dos especialistas da Blumar Turismo, eles estarão prontos para te ajudar.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...