Sobre a Blumar: Conheça o Brasil Como Nunca Antes

Conheça a Blumar Turismo: Da Tradição ao Renascimento

Nos anos 80, a Blumar nasceu com uma missão clara: apresentar o melhor do Brasil para os estrangeiros. Porém, os ventos da mudança, trazidos pela adversidade da pandemia, nos impulsionaram a uma nova direção: agora também desvendamos o Brasil para os brasileiros.

Imagine conhecer nosso país de uma forma que nem mesmo os nativos conhecem. Aquela pequena cachoeira escondida, a praia intocada, a cultura em sua essência. A Blumar torna isso possível.

Equipe de colaboradores da Blumar?

Liderança com Propósito e Expertise

Por trás desse projeto ambicioso, temos duas líderes incríveis:

Paula Santos, com seu olhar afiado para comercial, marketing e produtos.

Mônica Caesar, nossa fortaleza financeira e administrativa.

5 motivos para escolher a Blumar Turismo para sua próxima viagem:

1. Experiência e Conhecimento: Com mais de 30 anos no mercado, a Blumar possui um profundo entendimento do turismo brasileiro, garantindo roteiros ricos em cultura, história e beleza natural. 2. Atendimento Personalizado: A Blumar se destaca por oferecer roteiros adaptados aos interesses e desejos de cada viajante, transformando sonhos em realidades inesquecíveis. 3. Compromisso com a Qualidade: Seleccionamos rigorosamente hotéis, passeios e experiências para garantir uma viagem segura, confortável e enriquecedora. 4. Turismo Sustentável e Autêntico: Acreditamos no poder transformador do turismo responsável. Ao viajar conosco, você estará contribuindo para o desenvolvimento local e a preservação do patrimônio natural e cultural brasileiro. 5. Equipe Dedicada e Apaixonada: Nossa equipe é formada por profissionais bem treinados, atenciosos e que amam o que fazem. Este amor e dedicação se refletem em cada detalhe da sua viagem, garantindo uma experiência excepcional do começo ao fim.

O Que Fazemos de Melhor

A viagem perfeita não se trata apenas de um destino, mas da experiência. E é nisso que a Blumar é mestre. Transformamos sonhos em realidades inesquecíveis. Cada viagem é um compromisso de mostrar um Brasil autêntico, mágico e surpreendente. E sabe o que mais nos diferencia? Nosso time. Uma equipe diversificada, altamente treinada e apaixonada pelo que faz. Cada membro, desde a venda até a operação, é uma peça fundamental para garantir sua melhor experiência.

Nossa Essência? Paixão e Excelência

“Viajar traz o melhor das pessoas. Queremos oferecer o melhor para elas”. É com essa crença que selecionamos cada experiência, destino e momento. Mais do que vender pacotes, nos orgulhamos de criar memórias.

Por Que Escolher a Blumar?

Confiança, transparência, inovação e excelência. Ao escolher a Blumar, você não está apenas optando por uma agência de viagens. Está escolhendo viver o Brasil de uma maneira única e especial. Queremos que, ao final de sua viagem, você sinta a mesma alegria, satisfação e orgulho que sentimos ao planejá-la para você.

Avaliações Blumar Turismo 2023