7 Resorts para ir com crianças em 2023

7 Resorts para ir com crianças em 2023
7 Resorts para ir com crianças em 2023

Hoje vamos te apresentar 7 Resorts para ir com crianças em 2023. Você sabia que levar crianças para um resort pode ser uma ótima maneira de proporcionar diversão, aprendizado e relaxamento para toda a família?

Um resort oferece diversas atividades recreativas, educativas e culturais para os pequenos, como piscinas, parques, brinquedotecas, oficinas e shows. Além disso, um resort conta com uma infraestrutura confortável e segura, com serviços de alimentação, limpeza e monitoria infantil. Assim, os pais podem aproveitar o tempo livre para descansar, cuidar da saúde e curtir a natureza. Levar crianças para um resort é uma opção que beneficia tanto elas quanto os adultos.

Fizemos uma lista com os melhores resorts para ir com crianças no brasil.

Confira a lista dos 7 Resorts para ir com crianças em 2023

  1. Vila Galé Touros

  2. Beach Park Aqua

  3. Arraial D’Ajuda Eco Resort

  4. Iberostar Praia do Forte

  5. Jatiuca Resort

  6. Transamerica Comandatuba

  7. Serrambi Resort.

Vila Galé Touros - Touros/RN

1h de Natal, tem clube para crianças, 6 restaurantes e 3 bares, fica pertinho de São Miguel do Gostoso e das piscinas naturais de Maracajaú e Rio do Fogo. Crianças de até 12 anos no quarto dos pais não pagam.

7 Resorts para ir com crianças em 2023

Beach Park Aqua

1h de Fortaleza, tem kid’s club, 1 restaurante e 1 bar, e está colado no Beach Park, tem até o Acqualink, rio que percorre todo o Resort e leva os hóspedes até o Parque Aquático (ingresso não incluso). 2 crianças de até 12 anos no quarto dos pais não pagam.

7 Resorts para ir com crianças em 2023

Arraial D'Ajuda Eco Resort

1h de Porto Seguro, atividades para crianças a partir de 4 anos, 2 restaurantes e 2 bares, acesso ao parque aquático Eco Parque (fechado de 08/05 a 14/06). 1 Criança de até 11 anos no quarto dos pais não pagam, a segunda criança tem acréscimo de 25%.

7 Resorts para ir com crianças em 2023

Iberostar Praia do Forte

1h de Salvador, clube e piscina para crianças, 6 restaurantes e 5 bares, 6 piscinas incluindo uma só para adultos. All Inclusive. Crianças de 3 a 12 anos pagam 25% da diária, ficando no mesmo quarto que os pais.

7 Resorts para ir com crianças em 2023

Jatiuca Resort

Dentro de Maceió, clube para crianças, 2 restaurantes e 2 bares, perto de São Miguel dos Milagres e outras praias com piscinas de corais. 2 crianças de até 14 anos no quarto dos pais não pagam.

7 Resorts para ir com crianças em 2023

Transamerica Comandatuba

1,5h de Ilhéus, ilha privativa, clube para crianças e atividades para adolescentes, 6 restaurantes e 4 bares. All Inclusive. 2 crianças de até 11 anos no quarto dos pais não pagam.

7 Resorts para ir com crianças em 2023

Serrambi Resort

1h de Recife, tem kid’s club e o hotel está cercado por piscinas naturais com mar tranquilo. 2 crianças de até 8 anos no quarto dos pais não pagam.

7 Resorts para ir com crianças em 2023

Fale com nossos especialistas e descubra um resort que combine com você. Mande DM ou chame pelo WhatsApp através do botão abaixo.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2023/2024

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...