Casa Grande – Guarujá

Casa Grande Guarujá

O Casa Grande Guarujá Hotel Resort & Spa, tem seu lugar entre os melhores hotéis do litoral paulista. Com 265 apartamentos, 4 bares e 5 restaurantes, sendo um deles na areia da Praia da Enseada, um SPA de 1800m², serviço de praia, piscinas climatizadas, quadras de tênis e mini golfe, espaço para crianças com piscina e monitores, academia e até um mini cinema, é grande o suficiente para atender bem famílias com crianças e casais em lua de mel, cada um aproveitando da sua maneira.

Pacotes de 3 Noites no Casa Grande Guarujá Hotel Resort & Spa

Nosso programa inclui 03 noites em quarto Premium com café da manhã.

A partir de 6X R$218,00 Por pessoa

O Pacote Inclui: Hospedagem com café da manhã. Tarifa por pessoa em apartamento duplo ( premium ), política de cancelamento: 7 dias antes da chegada. 

Validade da promoção: Reserve até 08/04/2021 – Viaje no periodo: Até 30 de junho, exceto feriados.

Para maiores informações e dicas sobre o Casa Grande Guarujá Hotel Resort & Spa, basta clicar no botão abaixo e falar com um de nossos especialistas.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...