Hotel das Cataratas – A Belmond Hotel

O Hotel das Cataratas tem um estilo neocolonial que foi inspirado em antigas fazendas portuguesas. Os quartos tem vista para a mata ou para a piscina, cercado pelo Parque Nacional de Iguaçu e isso é sua maior vantagem. Hóspedes do hotel podem passear pelas trilhas antes e depois do horário de abertura do parque. Em tempos de lua cheia é possível fazer o passeio de noite, mas em qualquer época dá para ir até as cataratas cedinho, antes mesmo de tomar o café da manhã, dividindo esse momento com pouquíssimos outros hóspedes.

O hotel conta com spa, piscina, dois restaurantes e um bar, quartos luxuosos e, para quem está procurando uma viagem romântica, é possível contratar um jantar a luz de velas no jardim ou um piquenique no gramado em frente ao hotel.

Nosso pacote incluir 4 noites em quarto superior, pagando só 3 noites. A diária inclui o delicioso café da manhã no restaurante Ipê Grill.

Fique 4 noites pagando apenas 3 e aproveite essa super oferta para conhecer Foz do Iguaçu. Se programe para pegar a lua cheia nas cataratas para ver o arco íris de prata que mencionamos no post anterior!

Pacote fique 4 noites pague 3

A partir de 6X sem juros de

R$447,00 por pessoa

Pacote inclui: Hospedagem com café da manhã. Tarifa: Por pessoa em quarto (Superior) duplo. 

Política de cancelamento: Sob consulta de acordo com a data da reserva  |  Validado: Até 15/12/2021 

Hotel das Cataratas

Para mais dicas e informações sobre o Hotel das Cataratas basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas, eles estão sempre a sua disposição.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...