Onde ficar em Itacaré ?

onde ficar em itacaré?

Situada na costa do Cacau, no Sul da Bahia, a pequena cidade de Itacaré oferece muitas opções para você se reconectar com a natureza. Um cenário paradisíaco com rios, cachoeiras, Praias desertas e passeios imperdíveis. Vai faltar tempo para conhecer tudo! Não sabe onde ficar em Itacaré ? A Blumar preparou para você uma lista com hotéis maravilhosos e de diversos estilos para você aproveitar muito esse paraíso.

Barracuda Beach Hotel

O Barracuda Resort está localizado há poucos passos da rua principal da cidade de Itacaré e ao lado de uma das mais belas praias, proporciona tranquilidade para aqueles que vem em busca de descanso, mais também muitas opções para quem quer ativar o corpo e a mente através de experiências organizadas sob medida. Construído em uma área de preservação ecológica com mais de 300 metros de orla marítima. O Hotel é um refúgio em com completa sinergia com a natureza selvagem de Itacaré.

Para mais informações sobre o Barracuda Beach Hotel, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas.

Txai Itacaré Resort

O resort ocupa uma pequena parte dos 92 hectares de uma antiga plantação de coco e cacau que hoje faz parte de uma área de proteção ambiental. Os hóspedes podem desfrutar de um delicioso café da manhã, almoço e jantar nos restaurantes que servem cozinha baiana misturada com influências internacionais.

Na área ambiental, eles estão comprometidos com uma operação de impacto mínimo, aplicando práticas sustentáveis e promovendo a conservação por meio de projetos como o Txaitaruga.

Para mais informações sobre o Txai Itacaré Resort, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas.

Itacaré Eco Resort

Conforto, bem-estar, natureza exuberante, uma pitada de carisma e muita alegria. Esta é a receita que faz do Itacaré Eco Resort, uma boa escolha para se hospedar em Itacaré. Instalado no Condomínio Villas de São José, uma antiga fazenda de cacau, a proposta do local é a integração à natureza aliada ao conforto de seus ambientes e a qualidade dos serviços.

Cercado por belíssimas praias e uma vasta área de Mata Atlântica preservada, o resort, que recentemente ampliou suas instalações aumentando a quantidade de acomodações, oferece variada estrutura de lazer e esportes para adultos e crianças, além de saborosa e bem elaborada gastronomia.

Para mais informações sobre o Itacaré Eco Resort, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas.

Aldeia do Mar Hotel

Feche os olhos e imagine o paraíso. Um lugar no meio da Mata Atlântica e banhado pelo mar, onde você encontra paz, tranquilidade, conforto e comodidade… Imaginou? Agora abra os olhos e arrume as malas! O Aldeia do Mar Hotel está esperando por você!

Implantado em uma área completamente arborizada e a apenas 900m da vila, o Aldeia do Mar é o único hotel pé na areia de Itacaré. Aqui o Mar será o seu companheiro e você terá as belezas da natureza como guia.

Para mais informações sobre o Aldeia do Mar Hotel, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas.

Para mais dicas e informações sobre onde ficar em Itacaré, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas, eles estão sempre prontos para ajuda-lo(a).

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...