Onde ficar no Vale dos Vinhedos?

O Vale dos Vinhedos é área mais conhecida de enoturismo do país, e foi a primeira região do Brasil a ter vinhos que trazem no rótulo a Indicação de Procedência. Apesar de ser composto por 3 municípios, Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, são os dois primeiros que tem as melhores opções de hospedagem. 

Com a época da vindima (A colheita das uvas) se aproximando, veja alguns hotéis e pousadas que a Blumar selecionou no Vale dos Vinhedos:

Vale dos Vinhedos - Bento Gonçalves

Spa do Vinho Autograph Collection

De frente para a Vinícola Miolo, tem uma vista de tirar o fôlego do parreiral do vale.

Villa Michelon

Bem localizado no meio do vale, é ótimo para quem está viajando com as crianças.

Lote20 Hotel Boutique

Uma pousada pequena e aconchegante, ideal para casais.

Dall’Onder Grande Hotel

É um dos mais completos da região, e tem quartos grandes para famílias.

Laguetto Viverone

Fica no centro de Bento Gonçalves, moderninho, ideal para quem quer uma opção econômica.

Vale dos Vinhedos - Garibaldi

Castelo Benvenutti

É uma pousada romântica com um ótimo restaurante.

Hotel Casacurta

Um dos queridinhos da região e passou por reformas entre 2018/19, onde acrescentaram uma piscina aquecida.

Dall’Onder Ski Hotel

No centro da cidade, está todo novinho e moderno, com diárias mais em conta.

Gostou das dicas? Para mais informações de lugares para ficar no Vale dos Vinhedos, basta clicar no botão abaixo e falar com um de nossos especialistas.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...