Os 10 melhores hotéis de praia do Brasil

melhores hotéis de praia do Brasil
melhores hotéis de praia do Brasil

Selecionamos para você os 10 melhores hotéis de praia do Brasil. Lugares mágicos para você aproveitar com sua família ou amigos. Venha conferir !

Lista dos melhores hotéis de praia do Brasil:

  • Barracuda Beach – Itacaré/BA
  • Carmel Taíba – Taíba/CE
  • Casana – Preá/CE
  • Kenoa – Barra de São Miguel/AL
  • Nannai Muro Alto – Porto de Galinhas/PE
  • Pedras do Patacho – Paraia do Patacho/AL
  • Ponta dos Ganchos – Florianópolis/SC
  • Tivoli Eco Resort – Praia do Forte/BA
  • Txai – Itacaré/BA
  • Zorah Beach – Trairi/CE
melhores hotéis de praia do Brasil

BARRACUDA BEACH - Itacaré/BA

Com apenas 17 suítes, o Barracuda Beach Hotel é um refúgio em completa sinergia com a natureza selvagem de Itacaré. Exclusividade, conhecimento local e integração criam um conceito de hospitalidade que conecta cada hóspede do Barracuda com a natureza baiana.

A poucos passos da rua principal da cidade de Itacaré e próximo a uma das mais belas praias, proporciona tranquilidade para quem vem em busca de descanso. Experiências únicas e integrativas criadas especialmente para cada hóspede. A natureza de Itacaré convida cada um de seus visitantes a viver momentos de relaxamento, conexões e emoções. E é através do conhecimento local e da forma natural de recebimento que a Equipe Barracuda organiza e acompanha cada um de seus convidados em dias diferentes.

Itacaré está localizada na zona cacaueira do estado da Bahia, ao sul de Salvador, 70km ao norte da cidade de Ilhéus. O aeroporto mais próximo é Ilhéus. Do aeroporto de Ilhéus até Itacaré são 75km (aprox. 1h20min de carro). Também existe a possibilidade de ir de balsa saindo de Salvador (aprox. 6h).

Para mais dicas e informações sobre o Hotel Barracuda Beach, clique no botão abaixo e entre em contato com um de nossos especialistas.

melhores hotéis de praia do Brasil

CARMEL TAÍBA - Taíba/CE

Exclusividade de beleza deslumbrante. Engenharia Natural no Mar.

Localizada em uma vila de pescadores na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, a 75km de Fortaleza, aqui o sossego, o clima quente e o clima intimista transformam um momento simples em algo encantador. O Carmel Taíba Exclusive Resort nasce com o propósito de proporcionar as melhores sensações. Com um design único e uma atmosfera rica de detalhes, possui uma engenharia natural que se ergue sobre uma falésia e se projeta sobre o mar. São 36 acomodações divididas em elegantes vilas com vistas indescritíveis, pensadas para garantir conforto e luxo nos mínimos detalhes.
Conte com atendimento exclusivo, cearense, alta gastronomia e muito requinte. O resort é o destino certo para quem busca privacidade, conforto e uma natureza deslumbrante. O hotel também traz para o litoral cearense a tecnologia e a tradição francesa de tratamentos corporais e faciais baseados nas propriedades da uva oferecidas pela marca francesa Caudalie no Spa Carmel by Caudalie.

O hotel fica a 75 KM de Fortaleza, na praia da Taíba.

Para mais dicas e informações sobre o Hotel Carmel Taíba, clique no botão abaixo e entre em contato com um de nossos especialistas.

melhores hotéis de praia do Brasil

CASANA - Preá/CE

Onde os grandes ventos da costa nordeste do Brasil encontram areia branca e águas emocionantes. Onde dunas ondulantes e lagoas cintilantes abrigam animais selvagens preciosos.

Um refúgio descontraído e luxuoso, no hotel Casana, você pode optar por praticar kitesurf, explorar a encantadora vila de pescadores ou simplesmente relaxar na sua rede. Deixe-se surpreender pelas maravilhas da natureza.

Cada pequeno detalhe da Casana é inspirado nas viagens globais dos proprietários, com um sabor autêntico do Brasil. Um destino por si só, esse refúgio exclusivo na praia é um lugar para se reconectar com a natureza. Relaxe no seu bangalô arejado e privado, cercado por areias suaves e palmeiras. Tome uma caipirinha com vista para a piscina infinita ou sob obrilho quente da fogueira. Em seguida, saia para ser seduzido por aventuras, sempre com o vento nos cabelos.

O Hotel fez parceria com os especialistas em kitesurf Duotone para apresentar seu Kite Lounge. O equipamento é atualizado anualmente e todos os instrutores são certificados pela IKO. A equipe amigável está à disposição para ajudar o tempo todo.

O hotel está localizado na praia do Prea, o Aeroporto mais próximo e o de Jericoacoara, que recebe voos de São Paulo, Belo Horizonte e Recife. E fica a a 280km de Fortaleza (aprox. 5:30h).

Para mais dicas e informações sobre o Hotel Casana, clique no botão abaixo e entre em contato com um de nossos especialistas.

melhores hotéis de praia do Brasil

KENOA - Barra da São Miguel/AL

Experiências autênticas com um serviço sincero e dedicado que surpreenderá nos detalhes. Acomodações eco-chiques com serviços excepcionais. Este paraíso é o destino perfeito para escapar de tudo e sentir a natureza como nunca antes.

Íntimo sem ser intrusivo, o serviço no estilo Kenoa Resort é realizado por uma equipe bem treinada que captura as preferências e necessidades dos hóspedes sem que eles percebam. O espaço foi especialmente pensado para criar uma sensação de tranquilidade. Produtos, complementos,
terapias, rituais, massagens e um ambiente singular irão transportá-lo ao mundo das sensações, onde aromas, texturas, cores, sabores e sons sinérgicos promovem uma verdadeira viagem ao relaxamento e bem estar, estimulando os cinco sentidos. O hotel também oferece aluguel de Beach Villas, trazendo esse estilo de vida para suas vilas de praia. Um lugar para chamar de lar; sem preocupações, apenas puro prazer. Coisas para fazer enquanto estiver em Kenoa: uma viagem à deslumbrante foz do rio São Francisco para explorar suas trilhas e cachoeiras, mergulho, snorkeling, mergulho, surf, kitesurf, passeios de barco à Barra de São Miguel, uma visita de canoa a um viveiro de ostras , passeios a cavalo na praia.

O Aeroporto mais próximo e o de Maceió, a 53km, aprox 1 h de transfer terrestre.

Para mais dicas e informações sobre o Hotel Kenoa, clique no botão abaixo e entre em contato com um de nossos especialistas.

melhores hotéis de praia do Brasil

NANNAI MURO ALTO - Porto de Galinhas/PE

O NANNAI escolhe lugares especiais para estar e sua marca se firma de forma criteriosa e perene.

A NANNAI constrói sua história local ao chegar a um destino. Esta delicada trama, que se integra com a comunidade, está nos princípios da sua hospitalidade. Da escolha da decoração à valorização da cultura. Da proteção ao meio ambiente ao desenvolvimento humano, existe uma visão séria e comprometida com o turismo sustentável, que olha para o todo. Cuidar de sua localização e localidade é uma questão de identidade. O mar, na frente do hotel, é protegido por arrecifes, formando uma piscina natural de águas mornas e cristalinas. O hotel oferece hidroginástica, alongamento, dança, academia, golfe e tênis, vela, stand up paddle, caiaque e um Spa exclusivo da L’Occitane.

Localizado na praia de Muro Alto, a 54km do aeroporto Internacional de Recife. A 45 min de carro de Recife.

Para mais dicas e informações sobre o Hotel Nannai Muro Alto, clique no botão abaixo e entre em contato com um de nossos especialistas.

melhores hotéis de praia do Brasil

PEDRAS DO PATACHO - Praia do Patacho/AL

Uma larga faixa de areia branca, águas mornas e vegetação praticamente intocada. A Praia do Patacho, localizada em plena Rota Ecológica de Alagoas, destaca-se pelo seu aspecto paradisíaco. O destino perfeito para quem valoriza a natureza e, acima de tudo, a tranquilidade.

Na Pedras do Patacho, eles criam experiências sensoriais. Um caminho ladeado por pedras naturais leva o hóspede diretamente a uma das mais belas praias do Nordeste. Natureza em sintonia com a modernidade – em seu projeto, incorporam elementos ousados à paisagem que circunda o hotel. Revestimentos como pedra, madeira e aço compõem a estrutura em conjunto com itens como placas de metal e vidro, dando vida a uma identidade arquitetônica única. Cada detalhe das Pedras do Patacho foi pensado para que os hóspedes tenham uma experiência completa. Algumas das experiências disponíveis no hotel são passeio de bicicleta, passeio de jangada, cozinhar com o chef e degustação de vinhos. Os hóspedes também podem colher os seus próprios vegetais da horta orgânica.

O Aeroporto mais próximo e o de Maceió, que fica a 125km, aprox. 2:30h de transfer terrestre.

Para mais dicas e informações sobre o Hotel Pedras do Patacho, clique no botão abaixo e entre em contato com um de nossos especialistas.

melhores hotéis de praia do Brasil

PONTA DOS GANCHOS - Florianópolis/SC

Experiências únicas no Paraíso. O Ponta dos Ganchos Resort é referência em hotéis de luxo no Brasil e se destaca pela excelência nos serviços e sofisticação nos detalhes. “Melhor hotel da América“ Reconhecido como o melhor hotel da coleção na categoria em toda a América pela Leading Hotels of the World.

Ponta dos Ganchos é cercado por uma vila de pescadores e imersa em uma natureza exuberante. É um cenário especialmente desenhado, de fato: uma península de falésias que formam enseadas onde a natureza age caprichosamente, com uma aura de romance proporcionada pela mais autêntica tranquilidade e privacidade.

O verde das montanhas parece se fundir com as águas límpidas do mar da Costa Esmeralda, ao norte de Santa Catarina. Três ilhotas e uma baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador.

O Ponta dos Ganchos foi construído para ser um hotel de alta qualidade e oferecer aos hóspedes uma experiência incomparável. A localização privilegiada e inserida na natureza e todo o trabalho realizado com amor e dedicação pela sua equipe.

O hotel oferece uma variedade de experiências especiais como mergulho, snorkeling, ioga, barco a motor, jantares românticos, canoa e stand up paddle, cinema, piscina interior, campo de ténis e um Spa by Sisley, comuma vasta gama de tratamentos.

A culinária do Ponta dos Ganchos é um dos destaques do hotel, reconhecida por suas receitas clássicas aliadas a técnicas contemporâneas e a busca pelo melhor dos sabores regionais brasileiros.

Devido à topografia local e com o objetivo de manter a calma e tranquilidade dentro de suas instalações, hóspedes menores de 18 anos não são aceitos no hotel.

Localizado em uma península particular na cidade de Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis (sul do Brasil), com localização privilegiada. Do aeroporto de Florianópolis, transfer terrestre de cerca de 1h.

Para mais dicas e informações sobre o Hotel Ponta dos Ganchos, clique no botão abaixo e entre em contato com um de nossos especialistas.

melhores hotéis de praia do Brasil

TIVOLI ECO RESORT - Praia do Forte/BA

A Bahia mantém a natureza como sua rainha, com sua beleza sempre em abundância. Na vasta costa de praias estendem-se areias brancas e coqueirais a perder de vista, emoldurados por um mar verde esmeralda com águas mornas o ano inteiro. Venha descobrir a rica história e cultura deste povo tão alegre, sorridente e hospitaleiro no Tivoli Eco Resort.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia é um hotel idílico na Bahia, Brasil, ao norte de Salvador uma Bahia para os amantes do ecoturismo genuíno para desfrutar de belezas naturais incomparáveis. Situado em 30.000 hectares de floresta tropical, o resort em Praia do Forte possui 12 km de
praia dourada e um spa de classe mundial com tratamentos exclusivos para reviver o corpo e a alma.

A arquitetura natural está em perfeita sintonia com o cenário exuberante e a biodiversidade circundante. Este é o destino perfeito para férias em família, com seu renomado clube infantil CaretaCareta e serviços exclusivos para bebês, crianças pequenas, crianças e adolescentes. Os
casais também encontrarão o hotel na Praia do Forte ideal para uma escapadela relaxante ou uma lua de mel perfeita com muitas praias e atividades para desvendar os segredos da verdadeira Bahia.

O aeroporto mais próximo é o aeroporto internacional de Salvador. 70km do hotel Tivoli Praia do Forte, cerca de 1h de carro.

Para mais dicas e informações sobre Tivoli Eco Resort, clique no botão abaixo e entre em contato com um de nossos especialistas.

melhores hotéis de praia do Brasil

TXAI - Itacaré/BA

“Tanta simplicidade, paz e bom gosto. Nenhum detalhe escapou do Txai Itacaré. Um poema de vida, feito de sons, cheiros e sabores ” (“Blue Travel” magazine, Portugal)

Membro do grupo exclusivo de hotéis Relais & Châteaux, o Txai Itacaré vai muito além da hospitalidade. A filosofia quotidiana de bem-estar e bem acolher é praticada proporcionando momentos únicos num refúgio que transmite conforto e simplicidade em cada detalhe. Concebido com a filosofia de exclusividade, bem morar e bem hospedar, o Txai está localizado em um local de rara beleza cênica com entorno natural, garantindo sustentabilidade ecológica, desenvolvimento social responsável e respeito à cultura e à comunidade local.

Construída em uma fazenda de 92 hectares, na praia de Itacarezinho, que fica a 15 km de Itacaré; seu litoral baiano é o único com montanhas rochosas que escondem em suas enseadas pequenas e delicadas praias de areia fina, águas verdes e esmeraldas com temperatura amena o ano todo e um trecho de areia branca e fofa repleta de coqueiros ao longo da orla. 

O hotel está localizado em uma propriedade de 100 hectares de Mata Atlântica nativa, uma antiga fazenda à beira-mar que produzia coco e cacau na Área de Proteção Ambiental de Itacaré-Serra Grande.

Os bangalôs exclusivos garantem aconchego e privacidade com o máximo conforto. Os restaurantes oferecem uma gastronomia leve com produtos locais servidos em pratos cuidadosamente preparados. As terapias, massagens, banhos e tratamentos estéticos oferecidos pelo Shamash Healing Space garantem saúde e bem-estar. As salas possuem sofás confortáveis e a biblioteca contém os melhores livros de fotografia do Brasil.

O Txai Resort está localizado na paradisíaca praia de Itacarezinho, a 15 km de Itacaré e 48 km de Ilhéus, a 350 km de Salvador, no litoral sul da Bahia, conhecida como Costa do Cacau. O aeroporto mais próximo é Ilhéus. De Ilhéus, uma transferência terrestre para o Txai leva cerca de 50 minutos. Você também pode acessar Itacaré de balsa saindo de Salvador (aprox. 6h)

Para mais dicas e informações sobre o Hotel Txai, clique no botão abaixo e entre em contato com um de nossos especialistas.

melhores hotéis de praia do Brasil

ZORAH BEACH - Trairi/CE

Tranquilidade, beleza e exclusividade, é assim que podemos definir Guajiru, litoral oeste cearense, onde se encontra o Zorah Beach Hotel.

Localizado de frente para o mar, na praia do Guajiru, no municipio de Trairi, aprox 130km de Fortaleza, o Zorah Beach hotel foi buscar inspiração no espírito asiático com toques tropicais para apresentar o seu conceito de exclusividade. O hotel fica em uma das praias mais paradisíacas do litoral cearense para oferecer aos clientes mais exigentes um clima de tranquilidade, sofisticação e piscinas naturais na maré baixa. Outro diferencial do Zorah, fica por conta da culinária. Os pratos do restaurante trazem um toque contemporâneo priorizando ingredientes da região e pratos asiáticos.

O Aeroporto mais próximo e o de Fortaleza. O hotel fica na praia de Guajiru, a 130km de Fortaleza. De Fortaleza, translado terrestre, aprox 1h45min.

Para mais dicas e informações sobre o Hotel Zorah Beach, clique no botão abaixo e entre em contato com um de nossos especialistas.

melhores hotéis de praia do Brasil

Para mais dicas e informações sobre os melhores hotéis de praia do Brasil, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...