Restaurantes Com Vista em Búzios

Restaurantes Com Vista em Búzios

A Blumar Turismo preparou para você uma relação com diversos restaurantes com vista em Búzios, venha conferir e aproveitar !

Dividimentos em três grupos de valores: Mais baratos, medianos e mais caros.

Mais Barato

Maria Maria Café

Esse simpático café é ponto de encontro para quem aprecia grãos selecionados e doces caseiros. A torta de banana com chocolate é a mais pedida.

Mediano

Anexo Praia

De frente para a praia de Maguinhos, é ótima pedida para ver kite-surfistas durante o por do sol. Com vários ambientes de lounge voltados para o mar, é um lugar que inspira para ficar tomando drinks e beliscando.

O Barco

Com mesinhas na calçada de frente pra praia da Armação, é um restaurante simpático frequentado pelos moradores que buscam bons pratos de frutos do mar com uma cerveja bem gelada. 

Bar da Tia Chica

Com algumas mesas embaixo de uma amendoeira na praia de João Fernandinho, é um lugar perfeito para ver o por do sol comendo petiscos e tomando caipirinhas que chegam bem generosas.

Mais Caros

Altto

Restaurante do hotel Vila D’este, fica na Orla Bardot, de frente os barcos. O barman super criativo prepara drinks para combinar com o por do sol ou com os pratos de inspiração italiana. Perfeito pra uma noite romântica.

Místico

Dentro da Pousada Abracadabra, tem vista para a Baía da Armação, ótima carta de drinks e menu focado em pescados.

Pousada e Restaurante Praia da Tartaruga

Bem menos conhecido que as outras opções dessa lista, mas com uma vista tão incrível quanto. Possui mesas debruçadas sobre a areia e serve deliciosos pratos de frutos do mar. 

74 Restaurant

Outro ideal para casais, crianças menores de 5 anos não são aceitas. Possui uma linda vista das praias da Armação e do Canto. O menu é inspirado nas cozinhas oriental e mediterrânea e conta com excelente carta de vinhos. 

Para mais dicas e informações sobre restaurantes com vista em Búzios, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas, eles estão sempre prontos para atende-lo.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...