Untamed Amazon: Conheça o Cruzeiro que Une Inovação, Luxo e Preservação Ambiental

Untamed Amazon
Untamed Amazon

A Amazônia é um dos destinos mais desejados por turistas de todo o mundo. Com sua vasta biodiversidade e paisagens de tirar o fôlego, não é de se admirar que muitos sonhem em explorar essa maravilha da natureza, agora imagine a possibilidade de explorar a natureza a bordo de um cruzeiro de luxo? Acredite é possível, e essa experiencia tem nome, conheça o conceituado Untamed Amazon.

“Na vastidão da Amazônia, cada árvore conta uma história, cada rio entoa uma canção e cada amanhecer é um convite para redescobrir a magia da existência.”

Por que escolher o Untamed Amazon para um cruzeiro na Amazônia?

O cruzeiro Untamed Amazon oferecem uma experiência única, permitindo que os visitantes mergulhem profundamente na cultura e na natureza da região. Além disso, proporcionam todo o conforto e comodidades que você esperaria de um hotel cinco estrelas, mas com a vantagem adicional de se deslocar por diferentes locais da Amazônia.

Para quem é o Untamed Amazon?

Viajantes em busca de cruzeiros envolventes, operação sustentável, experiência de alto luxo e serviço all-inclusive, confira o preço abaixo.

Quanto Custa o Untamed Amazon ?

Navegue pelo carrossel do post abaixo e confira os preços das experiencias oferecidas.



A partir de apenas R$11.900,00 por pessoa nas saídas do Tucano ou do Apuaú
em uma jornada all inclusive, repleta de luxo e atividades únicas ao meio das maravilhas naturais da região.

Esse é um investimento elevado para maioria dos brasileiros, mas que se traduz em experiencias únicas e inesquecíveis.

Solicite um especialista para receber uma cotação.

Conheça as Atividades no Untamed Amazon

  • Caminhada pela Floresta: Uma imersão na densa vegetação amazônica, explorando trilhas e descobrindo a rica biodiversidade da região.

  • Canoagem: Passeio pelas águas calmas dos igarapés e rios, permitindo uma aproximação única com a natureza e a vida aquática.

  • Contemplação do Nascer e Pôr do Sol: Momentos mágicos onde os céus da Amazônia se pintam de cores vibrantes, proporcionando vistas espetaculares.

  • Experiência com Botos-Cor-de-Rosa: Interaja e observe de perto estes incríveis mamíferos aquáticos em seu habitat natural.

  • Experiência com Comunidades Indígenas: Uma oportunidade de conhecer e aprender com as tradições e culturas das comunidades nativas da Amazônia.

  • Observação de Pássaros: Com uma diversidade imensa de aves, esta atividade permite avistar e aprender sobre as espécies endêmicas da região.

  • Passeios Noturnos: Explore a floresta sob a luz da lua e descubra os mistérios e animais que ganham vida durante a noite.

  • Pesque e Solte: Pratique a pesca de maneira sustentável, capturando peixes e devolvendo-os ao seu habitat natural.

  • Safari Fotográfico: Armado com uma câmera, capture os momentos e belezas únicas da Amazônia, desde sua fauna até suas paisagens deslumbrantes.

Conhecendo o Untamed Amazon

O Untamed Amazon é um projeto inovador que combina design de ponta com um conceito de operação sustentável. Confira o vídeo do belíssimo Untamed Amazon e se deslumbre pela experiencia luxuosa que te espera para sua próxima viagem.

“Viajar para a Amazônia é mergulhar em um espetáculo de cores, sons e sensações; onde cada passo revela a majestosidade da natureza e a essência da vida em sua forma mais pura.”

Acomodações de Alto Padrão

O Untamed Amazon proporciona uma experiência de acomodação cinco estrelas. Os hóspedes podem desfrutar de suítes com ar condicionado e banheiro privativo. O destaque fica por conta das 8 suítes espaçosas, das quais 6 possuem janelas panorâmicas que vão do chão ao teto, permitindo uma visão completa do majestoso rio e da floresta amazônica.

Amenities das Suítes

  • Secador de cabelos

  • Roupões

  • Toalhas de rosto e banho

  • Shampoo e condicionador

  • Sabonete

  • Hidratante corporal

  • Serviço de lavanderia

Conheça os Roteiros:

Untamed Amazon

Tukano 4 DIAS / 3 NOITES

Untamed Amazon

Nesse cruzeiro de imersão de 4 dias na pela Floresta Amazônica onde você vai vivenciar uma compreensão ampla da biodiversidade da Amazônia. Conheça as zonas úmidas baixas do Rio Solimões e também a selva seca da área ao redor do baixo rio Negro e aprenda mais sobre lendas e costumes com as comunidades indigenas e ribeirinhas locais. Junto aos nossos guias, vivencie a selva através de safáris fotográficos, observação de pássaros, caminhadas, trilhas aquáticas e terrestres, observação de botos cor-de-rosa e tucuxi para completar esse elegante cruzeiro amazônico.

DIA 1
Check-in a bordo. Bebidas de boas-vindas e aperitivos. Aproveite a navegação até o mítico Rio Negro. Almoço a bordo. Visita guiada ao encontro das águas do Rio Negro e ao Parque Ecológico Janauary. À tarde, passeio de canoa pelos igapós. Aperitivos e jantar a bordo. Navegação rio acima até o Rio Negro.

DIA 2
Após o café da manhã, experimente a visita ao Museu do Seringal. Após o almoço, navegamos até a comunidade RDS Tumbira para uma visita guiada. Aproveite a tarde em uma praia maravilhosa com a chance de nadar no rio Negro. Drinks ao pôr do sol à beira do Rio Negro. Jantar a bordo.

DIA 3
Experimente o incrível nascer do sol amazônico antes do café da manhã. Trekking na selva para uma comunidade ribeirinha. Descubra a incrível biodiversidade e as antigas plantas medicinais. Após o almoço, passeio de Canoa no Rio Aruau. Experimente a vida selvagem após o anoitecer. Após o jantar, convidamos você para a famosa Untamed Sensorial Experience.

DIA 4
Após o café da manhã, passeio de barco para ver os botos cor-de-rosa. Interação com a comunidade indígena Tuyuka. Após o almoço, o Untamed Amazon navegará de volta a Manaus.

APUAU 4 DIAS / 3 NOITES

Untamed Amazon

Esta viagem de 4 dias leva você ainda mais fundo na Amazônia. Visite o Arquipélago de Anavilhanas e as reservas de desenvolvimento sustentável do baixo rio Negro. Você também pode conhecer de perto as comunidades ribeirinhas da região, nadar nos rios de água doce, explorar as trilhas e praias de areia branca, além de visitar os povos nativos em suas aldeias.

DIA 1
Check-in a bordo. Bebidas de boas-vindas e aperitivos. Aproveite a navegação até o mítico Rio Negro. Visita guiada ao Museu do Seringal. Almoço a bordo. Suba o rio em direção ao impressionante labirinto de ilhas e canais fluviais do Arquipélago de Anavilhanas. Aproveite o passeio de canoa ao pôr do sol. Aperitivos e jantar a bordo. Navegação rio acima até o Rio Negro.

DIA 2
Experimente o incrível nascer do sol amazônico antes do café da manhã. Pegue a lancha até a comunidade RDS Tumbira para uma visita guiada. Após o almoço, atravesse o arquipélago de Anavilhanas para descobrir uma área de exuberante riqueza de fauna e flora, acompanhada de perto pelo rio Branco em seu entorno. Navegação rio acima até o Rio Apuau.
Bebidas ao pôr do sol enquanto observação exclusiva da vida noturna. Jantar a bordo.

DIA 3
Reviva um novo nascer do sol enquanto saboreia o café da manhã. Aproveite a trilha aquática para pesca tradicional e observação de aves na selva com grande biodiversidade.
Após o almoço, descubra a comunidade indígena Tuyuka e interaja com eles para vivenciar sua cultura. Jantar a bordo.

DIA 4
Após o café da manhã, faça um passeio de barco para interagir e conhecer os incríveis botos cor-de-rosa. Após o almoço, o Untamed Amazon navegará de volta a Manaus.

Experiência Gastronômica

Os hóspedes são convidados a embarcar em uma jornada culinária inspiradora, com sabores locais preparados por um chef de nível internacional. O menu do bar, elaborado por especialistas em destilados e designers de coquetéis, reflete uma filosofia local.

Comodidades de Luxo

Untamed Amazon

O navio oferece um espaço de relaxamento no deck superior, que conta com 2 jacuzzis, uma ampla sala de estar e jantar, além de um lounge aberto exclusivo e um deck de observação ao ar livre.

Sustentabilidade

Untamed Amazon

O Untamed Amazon destaca-se por ser o primeiro navio verde na Amazônia. Ele é alimentado por energia solar e possui um avançado sistema de tratamento de água. Além disso, seus motores de baixo consumo atendem aos padrões ambientais internacionais e dos EUA.

Energia Solar

O navio utiliza energia solar para alimentar sua rede elétrica, substituindo a geração a diesel. O sistema composto por painéis solares, baterias de lítio e inversores representa o que há de mais moderno em tecnologia fotovoltaica.

Tratamento de Água

A água do rio passa por um rigoroso processo de tratamento, que inclui filtração e purificação, garantindo que seja potável. O esgoto é tratado em biodigestores e, após a cloração, retorna limpo ao rio.

Redução de Plásticos

O uso de garrafas plásticas foi eliminado, e em parceria com a YETI, garrafas reutilizáveis são disponibilizadas a bordo para os hóspedes.

A Floresta Amazônica é uma região rica e complexa, e há várias estatísticas importantes associadas a ela. Aqui estão algumas das principais estatísticas:

1. Área Total:
– A Amazônia cobre uma área de aproximadamente 6,74 milhões de quilômetros quadrados, o que a torna a maior floresta tropical do mundo.[WWF.org.br]

2. Biodiversidade:
– A região é lar de cerca de 10% de todas as espécies de plantas e animais conhecidas no planeta.
– Estima-se que existam aproximadamente 400 bilhões de árvores individuais pertencentes a 16.000 espécies diferentes na Amazônia.

3. Desmatamento:
– Como mencionado anteriormente, houve uma redução de 61% na taxa de desmatamento em janeiro de 2023 em comparação com janeiro de 2022, com 167 km² desmatados em janeiro de 2023【wwf.org.br】.

4. População Indígena:
– A Amazônia é lar de cerca de 400 tribos indígenas, e muitas delas vivem em isolamento voluntário.

5. Rios e Água:
– O Rio Amazonas é o segundo rio mais longo do mundo, com cerca de 6.400 km de comprimento, e tem o maior sistema fluvial do mundo.

6. Impacto Climático:
– A Floresta Amazônica atua como um importante sumidouro de carbono, ajudando a mitigar as mudanças climáticas ao absorver grandes quantidades de dióxido de carbono.

7. Economia:
– A região amazônica é uma fonte significativa de recursos naturais, incluindo madeira, borracha e vários minerais e metais valiosos.

Estas estatísticas ressaltam a importância ecológica, cultural e econômica da Floresta Amazônica, não apenas para o Brasil e os países vizinhos, mas para o mundo inteiro.

Blumar Turismo e Untamed Amazon: Sua Escolha Número 1 para Cruzeiros na Amazônia

A Blumar Turismo é líder no mercado de turismo de luxo no Brasil para o segmento receptivo internacional, com especialização em ecoturismo. Nossa experiência e conhecimento da região amazônica são incomparáveis, garantindo que sua viagem seja inesquecível.

O que esperar de um cruzeiro Blumar na Amazônia?

  1. Itinerários Personalizados: Cada viagem é cuidadosamente planejada para garantir que você veja o melhor que a Amazônia tem a oferecer.

  2. Guias Especializados: Os guias são especialistas na flora, fauna e cultura da Amazônia, garantindo que você receba informações precisas e interessantes durante sua viagem.

  3. Conforto e Luxo: Os cruzeiros são equipados com todas as comodidades modernas, garantindo que sua estadia seja confortável e relaxante.

Estatísticas que Comprovam a Excelência

  • 95% dos clientes da Blumar Turismo classificam seu serviço com altíssimo padrão de atendimento;

  • Milhares de turistas internacionais escolheram a Operadora Blumar Turismo para sua viagem à Amazônia nos últimos cinco anos.

Ecoturismo Responsável

A Blumar Turismo está profundamente comprometida com práticas sustentáveis. Nosso objetivo é garantir que a beleza e a biodiversidade da Amazônia sejam preservadas para as gerações futuras. Ao escolher viajar conosco, você está apoiando o ecoturismo responsável.

O Untamed Amazon espera por você na Amazônia Selvagem. Se você está buscando uma experiência verdadeiramente única, um cruzeiro de luxo pela Amazônia é a escolha perfeita. E com a Blumar Turismo, você está em boas mãos.

Não perca mais tempo! Fale agora mesmo com um dos nossos especialistas da Blumar Turismo pelo whatsapp e embarque nessa aventura inesquecível.

Conheça a Blumar Turismo: Transformando Sonhos em Viagens Memoráveis

Untamed Amazon

Há mais de três décadas, a Blumar Turismo tem sido uma referência no setor de viagens, consolidando-se pelo compromisso inabalável com a excelência e a satisfação de seus clientes. Ao longo desses anos, construímos uma trajetória pautada na qualidade, na inovação e, acima de tudo, na paixão por transformar sonhos em realidade.

Nossa Essência:

  • Experiência e Qualidade: Com mais de 30 anos de atuação, adquirimos uma expertise que nos permite oferecer serviços de alto padrão, adaptados às necessidades e desejos de cada cliente. Seja em viagens econômicas ou experiências de luxo, cada detalhe é cuidadosamente planejado e selecionado para garantir momentos inesquecíveis.

  • Inovação e Tecnologia: Estamos sempre à frente, buscando as melhores soluções em produtos e tecnologia para proporcionar viagens mais fluidas e experiências mais ricas. A inovação está no nosso DNA, e ela é a chave para continuarmos surpreendendo e encantando nossos clientes.

  • Nossa Equipe: Mas, se há algo que realmente nos destaca, é a nossa equipe. Profissionais dedicados, apaixonados pelo que fazem e comprometidos em tornar cada viagem única. Eles são o coração da Blumar Turismo. São eles que, com empenho e carinho, transformam simples roteiros em jornadas memoráveis. Eles são a razão pela qual tantos clientes confiam em nós e retornam, viagem após viagem.

Na Blumar Turismo, não vendemos apenas pacotes de viagens; nós criamos experiências. Cada roteiro é uma promessa de momentos que ficarão gravados na memória, de histórias para contar e de sonhos realizados. Porque, para nós, viajar é mais do que se deslocar de um ponto a outro: é viver intensamente cada segundo, é descobrir novos horizontes e é se reinventar a cada destino.

Venha conosco e descubra o mundo através dos olhos da Blumar Turismo. Porque a sua jornada merece ser extraordinária.

Posts que você também pode se interessar:

FAQ - Perguntas Frequentes sobre a Experiência na Amazônia com o Untamed Amazon

Untamed Amazon

O Untamed Amazon é um cruzeiro de luxo que oferece uma experiência única de imersão na Amazônia, combinando conforto, luxo e sustentabilidade.

O roteiro inclui caminhada pela floresta, canoagem, contemplação do nascer e pôr do sol, experiência com botos-cor-de-rosa, interação com comunidades indígenas, observação de pássaros, passeios noturnos, pesque e solte, e safari fotográfico.

Em 2024, os preços começam a partir de R$11.900,00 por pessoa.

Embora seja um investimento elevado, a experiência proporcionada justifica cada centavo despendido, oferecendo momentos inestimáveis em meio à majestosa Amazônia.

Sim, o valor inclui um pacote all inclusive no cruzeiro, garantindo conforto e comodidades sem preocupações adicionais.

O Untamed Amazon oferece uma combinação única de luxo, conforto e práticas sustentáveis, proporcionando uma imersão profunda na cultura e na natureza da Amazônia.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2023/2024

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...