Vila D’este em Búzios

O hotel Vila D’Este Búzios fica uma delícia nessa época do ano. Sem chuva, a água do mar fica cristalina. O calor mais ameno fica na faixa dos 26°C durante o dia, atraindo os visitantes para a praia e trilhas, e de noite a brisa cria um clima perfeito para jantar ao ar livre, num fim de semana romântico.

Aproveite o feriado para fazer uma viagem a dois, reserve um passeio de barco pelas praias, faça as trilhas que levam a mirantes de tirar o fôlego e peça um vinho sentado nos sofás de um dos lounges do Porto da Barra para ver o pôr do sol.

Nosso pacote inclui 2 noites no hotel Vila D’Este em quarto Classic sem vista mar, com café da manhã, traslado ida e volta terrestre compartilhado do Rio de Janeiro (Aeroportos e hotéis na Zona Sul).

Pacotes de 2 Noites 6X R$136,00 Por pessoa

Pacote inclui hospedagem com café da manhã e translado compartilhado. Tarifa por pessoa em apartamento (Classic) duplo.

Política de cancelamento: Sob consulta

Validade: Até 01/12/2021 – Exceto feriados

Pacotes de 2 Noites 6X R$136,00 Por pessoa

Nosso programa inclui 3 noites em quarto categoria classic com café da manhã.

Hospedagem com café da manhã. Tarifa por pessoa em apartamento duplo (Categoria Classic). 

Política de cancelamento: Cancelamento sem multa até 16 dias antes da data de entrada

Validade da promoção: Reserve até 31/05/2021

Viaje no período de 03 a 06 de junho

Para mais informações sobre o hotel Vila D’Este Búzios, basta clicar no botão abaixo para falar com um de nossos especialistas.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...