Búzios Para Quem Quer férias Muito Ativas!

Búzios Para Quem Quer férias Muito Ativas!

Búzios é para quem quer relaxar ou passar férias muito ativas! Pra esse segundo grupo, temos várias atividades com níveis diferentes de esforço!

Passeios

Faça logo no primeiro dia para fazer um reconhecimento, entender a península e onde ficam as principais praias, parando em alguns mirantes.

O Trolley é um veículo especial que lhe levará por uma aventura de desbravamento da península e certamente é a melhor maneira de conhecer Búzios pelos seus melhores ângulos.

Faremos um lindo passeio por 12 praias e 2 mirantes num veículo alto e totalmente aberto, que proporciona uma vista incrível e sem “molduras”.

Sentiremos o cheiro do mar, o ar puro, a brisa e tudo que é preciso para se ter uma sensação de real contemplação dos lugares mais bonitos e nem sempre visitados em Búzios.

A mesma idéia do passeio de trolley, mas muito mais divertido porque é pelo mar. Conheça as 12 praias e 3 ilhas mais famosas de Búzios, a península mais charmosa do Rio de Janeiro, num maravilhoso passeio de escuna.
As escunas oferecem parada para mergulho bem como máscaras, bóias, caiaque e tobogã . Durante o percurso você passará por praias como Armação, Ossos, Azeda, Azedinha, João Fernandes, João Fernandinho, Branca, Feia, Tartaruga, Virgens, Amores e Canto. O Serviço de bordo com frutas e caipirinha estão disponíveis no barco.

Trilhas

Trilha do Mangue de Pedra, mirante do Pai Vitório e Quilombo Baia Formosa 

O mangue que nasce no meio de pedras é raríssimo no mundo, mas temos em Búzios, num lugar lindo. Depois segue para a Ponta do Pai Vitório pra apreciar a vista e tomar banho de mar.

Esse passeio é guiado por um membro do quilombo Baia Formosa que vai mostrando os lugares e contando a história do comércio de escravizados que ocorreu na região.

Trilha das Poças e Pedra do Guardião

Fica dentro da cidade em uma área de formações rochosas muito curiosas como a Pedra do Guardião, que tem formato de rosto, e as Poças, fendas que foram esculpidas na rocha onde tartarugas costumam aparecer.

Trilha das Emerências

Fora da cidade, essa trilha leve chega a uma rampa natural usada por praticantes de asa delta e paraglide. Tem uma vista linda da península e a praia do Peró.

Gostou das dicas? Para mais informações e dicas sobre passeios para quem quer férias mais ativas, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um dos nossos especialistas, eles estão sempre prontos para atende-lo .

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...