Fasano – Angra dos Reis

Hotel Fasano Angra dos Reis

 

Marcelo dos Santos Gomes
por: Marcelo dos Santos Gomes

 

A cerca de 3 horas dirigindo do Rio de Janeiro encontra-se o município de Angra dos Reis, na Costa Verde, um lugar paradisíaco que conta com mais ou menos uma ilha para cada dia do ano. Fomos convidados para conhecer o novíssimo Hotel Fasono Angra dos reis.

O hotel foi construído na área que pertencia ao antigo hotel do Frade , o qual foi colocado inteiramente abaixo para dar lugar a esse produto incrível. A rede Fasano já é conhecida internacionalmente como sinônimo de qualidade e serviços impecáveis e, esse novo hotel, traz consigo toda a sofisticação e excelência em atendimento.

 

O hotel conta com 60 amplos e luxuosos aptos. A grande maioria com vista mar, além de fitness center, piscina interna e aquecidas , saunas, salão de beleza , boulevard de lojas e mais duas piscinas em frente à baia. Além disso, tem uma excelente área para as crianças e é pet friendly.

Um ponto importante a se ressaltar é a alta gastronomia italiana da rede. Para mim, se existe uma palavra para descrever seria irretocável. Esse hotel possui dois restaurantes o Praia, mais descontraído para um almoço à beira mar e o restaurante Crudo, o qual sugiro ir durante o jantar. Ótima carta de vinhos e espumantes e ainda com rótulo próprio.

 

Fomos recebidos com um excelente almoço e logo depois uma visita com carrinhos de golf, por toda a propriedade na qual o hotel esta inserido . Passamos por uma cachoeira para um mergulho revigorante ,e por um campo de golfe com vista cinematográfica, de 18 buracos.

Estava um dia bem quente, assim, paramos logos depois para tomar um champagne em frente à pequena capela que tem no condomínio e em seguida, para o incrível SPA do hotel, com 2000 metros quadrados onde posso afirmar, que tive a melhor massagem da minha vida.

No dia seguinte, fizemos um passeio numa lancha bastante moderna e confortável . Paramos para mergulhos em águas cristalinas rodeadas de mata tropical. Percorremos várias ilhas do arquipélago , parando para almoçar no restaurante Reis e Magos localizado em uma das ilhas , onde a especialidade são os frutos do mar e obviamente uma vista linda para a baia.

 

Hoje o que difere os hotéis no mundo são os serviços e as experiências que eles proporcionam aos seus clientes. O hotel Fasano Angra dos Reis, trouxe tudo isso para essa região linda do nosso estado. De Angra, podemos prosseguir facilmente para Paraty e Ilha grande.

Foram dois dias muito especiais e que jamais esquecerei, além do que, é óbvio, já estar planejando a minha volta para curtir com mais tempo.

Para mais dicas e informações sobre o Fasano Angra dos Reis, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas, eles estão sempre prontos para ajuda-lo.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...