Hotel Hard Rock em Gramado: A Nova Atração Estelar da Serra Gaúcha

Hotel Hard Rock em Gramado
Hotel Hard Rock em Gramado

A encantadora cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, já é famosa por suas belezas naturais e atrações turísticas únicas. Agora, há um novo motivo para colocar este destino na sua lista de desejos: o Hotel Hard Rock em Gramado.

Um Ícone Global Chega a Gramado

A cadeia internacional de hotéis Hard Rock escolheu Gramado, uma das cidades mais encantadoras do Brasil, para a instalação do seu novo empreendimento. Famosa por sua hospitalidade calorosa e cultura rica, Gramado agora será o lar da experiência única e incomparável oferecida pelo Hotel Hard Rock.

O progresso da construção do Hard Rock será executado em três estágios distintos. O primeiro estágio verá a edificação de 430 apartamentos, com a expectativa de expandir para quase 900 acomodações ao longo de um período de 15 anos.

Experiência Inigualável no Hotel Hard Rock Gramado

Hotel Hard Rock em Gramado - Renato Soares - MTUR
Hotel Hard Rock em Gramado - Renato Soares - MTUR

O Hotel Hard Rock Gramado oferece uma combinação perfeita de luxo, música e estilo, marcando um novo padrão na hospedagem de alto padrão na Serra Gaúcha. Ao entrar, você será saudado por um visual de tirar o fôlego, uma mistura de design contemporâneo com detalhes que remetem ao mundo do rock.

Acomodações de Luxo

As acomodações são tão requintadas quanto se pode esperar de uma marca global como o Hard Rock. Cada quarto é cuidadosamente decorado com memorabilia de rock, proporcionando uma estadia inesquecível para os hóspedes.

Gastronomia Excepcional

O Hotel Hard Rock Gramado não decepciona quando se trata de gastronomia. Os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de deliciosas opções gastronômicas, todas preparadas por chefs renomados.

Desfrute do Espírito do Rock

O Hotel Hard Rock sempre foi sinônimo de música e Gramado não é exceção. Aqui, os hóspedes podem desfrutar de shows ao vivo, eventos musicais exclusivos e uma atmosfera vibrante que celebra o espírito do rock.

Localização Privilegiada na Serra Gaúcha

A localização do Hotel Hard Rock em Gramado é ideal para quem quer explorar a Serra Gaúcha. Situado no coração de Gramado, os hóspedes podem desfrutar da proximidade a várias atrações turísticas populares, enquanto se deliciam com a tranquilidade e beleza natural da região.

Hotel Hard Rock em Gramado - Renato Soares - MTUR
Hotel Hard Rock em Gramado - Renato Soares - MTUR

O empreendimento, deverá ficar localizado nas margens da RS-235, ocupará uma vasta área de 145 mil metros quadrados, com uma construção total de 87 mil metros quadrados. O futuro Hotel Hard Rock será posicionado em uma localização privilegiada, diretamente em frente ao resort Laghetto Golden, parte da renomada rede Laghetto, localizado no km 31, no bairro Carazal.

Gramado já é um destino turístico de classe mundial. Com a adição do Hotel Hard Rock, a cidade está se tornando ainda mais atraente para os turistas. Não importa se você é um fã de rock ou simplesmente alguém que aprecia uma estadia de luxo em um ambiente excepcional, o Hotel Hard Rock Gramado é a nova atração estelar da Serra Gaúcha.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2023/2024

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...