Pacotes Feriado de Carnaval 2022

Pacotes Feriado de Carnaval 2022
Pacotes Feriado de Carnaval 2022
5/5
Facebook
Twitter
LinkedIn

Nossos pacotes de hotéis nas capitais nordestinas são excelentes alternativas às cidadezinhas de praia que costumam ficar cheias durante o carnaval. Essas cidades se preparam para o feriado e restaurantes, bares, vida noturna, tudo funciona normalmente, exceto museus, mas, você está indo pelas praias, na é mesmo? Como muitos moradores vão para as cidades vizinhas, o número maior de turistas não faz tanta diferença. Nesse ano, por causa do cancelamento dos festejos de carnaval, até capitais da Bahia e Pernambuco estarão mais tranquilas.

Ainda tem outra vantagem, hotéis nas capitais são mais baratos, se você deixou a decisão de viajar para última hora, a passagem vai custar mais, então você consegue economizar no hotel para sobrar para a passagem.

As festas oficiais do Carnaval 2022 foram canceladas e alguns estados suspenderam os pontos facultativos. Confira as datas no Rio de Janeiro

Carnaval é feriado?

O carnaval só é considerado feriado se estiver previsto em lei estadual ou municipal – não há uma lei federal que considere a data como feriado nacional.

No estado do Rio de Janeiro, por exemplo, a terça-feira de carnaval foi declarada feriado estadual por meio da Lei 5243/2008. Mas, nas localidades onde a data não é considerada feriado, a segunda e a terça-feira, além da Quarta-Feira de Cinzas, podem ser ou não definidas como dias de folga pelas empresas.

Contador para o Carnaval 2022

Dias

Confira os Pacotes de Carnaval 2022 para o Nordeste

Confira nossos outros pacotes de feriadod e carnaval 2022 para varias cidades do Brasil

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...