Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu

Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu
Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu

O Passeio de helicóptero sobre as Cataratas do Iguaçu é uma maneira emocionante de ver essa maravilha da natureza. O voo compartilhado dura 10 minutos e sai do heliporto próximo ao Parque das Aves. O helicóptero sobrevoa o cânion do rio Iguaçu, parte do parque nacional e o icônico Hotel das Cataratas. A vista é deslumbrante!

Fale com uma de nossas especialistas para montar sua viagem para Foz do Iguaçu. Conhecemos pessoalmente os melhores hotéis de Foz do Iguaçu, de 3 a 5 estrelas, assim como os passeios maravilhoso e imperdíveis nesse cartão postal.

Informações importantes para o Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu

– A realização dessa atividade está sujeita a condições climáticas;
– Não se agendam horários para decolagens;
– Os helicópteros decolam quando completam sua lotação mínima. Decolagens requerem lotação mínima de 3, 4 ou 5 passageiros, de acordo com o tipo de helicóptero em uso;
– Para a realização de voos privativos é necessário pagar por todos os assentos do helicóptero utilizado;
– Os locais sobrevoados e a sequência do roteiro podem ser alterados, porém sem redução no tempo de voo;
– Voos especiais para profissionais de filmagem ou fotografia são realizados APENAS sob consulta prévia;
– Este passeio geralmente é combinado com a visita as Cataratas do Iguaçu ou Parque das Aves;

– Não inclui o ingresso de acesso ao parque nacional do iguaçu, nem Parque das Aves.

Para maiores informações sobre o Passeio de helicóptero em Foz do Iguaçu, basta apertar o botão abaixo e falar com um de nossos especialistas, eles estão sempre a sua disposição.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...