Pousada Villa da Santa

Conheça a Pousada Villa da Santa

  Claudia Duarte Por: Claudia Duarte   Recentemente fui convidada a visitar uma pousada em Búzios, chamada Villa da Santa. O hotel fica na Praça Eugenio Honold, a uma quadra da Praia dos Ossos, em uma área agradável e tranquila e próximo a restaurantes. A pousada é encantadora e oferece serviços requintados sem perder a sensação característica de descontração de Búzios. A entrada do hotel através de uma antiga casa de pescador, que foi reformada para se tornar a recepção do hotel, é encantadora e representa bem a atmosfera de Buzios. A equipe é muito atenciosa e simpáticos para fazer o check-in enquanto bebe uma água flavorizada .   A recepção leva ao pátio interno da Vila, com o restaurante de um lado e uma sala de leitura do outro, que também pode ser usada para coquetéis, reuniões e sessões de treinamento. A decoração é em estilo provençal e apresenta obras de arte coletadas pelos proprietários do hotel ao longo de anos de viagem. Eles cuidaram até dos mínimos detalhes, desde o metal usado nos banheiros e as janelas de piso e pedra que foram trazidas de um castelo na França até o saudável café da manhã, preparado na hora e servido à mesa.

Quartos

  O hotel possui 19 quartos divididos em seis categorias, com cinco apartamentos Classic no térreo (um dos quais é adequado para pessoas com mobilidade reduzida), e o restante distribuido pela Vila, subindo duas escadas separadas. Cada quarto é único e apenas os serviços e comodidades são os mesmos, buscando proporcionar aos hóspedes todo o conforto durante a sua estadia: Ar condicionado, ventilador, Wi-Fi gratuito, TV a cabo, telefone, cofre eletrônico, secador de cabelo, frigobar e toalha aquecida no banheiro. Os quartos oferecem vistas para o jardim interno, piscina, praia ou praça.   Todos os quartos possuem camas queen ou king-size, e os quartos da categoria Premium podem ter dois singles, se solicitado. A Suíte Master, também chamada de Suíte Nupcial, fica na parte mais alta da Vila e possui uma banheira no quarto e vista para o mar. Para quem busca uma experiência mais exclusiva e privada, e desfrutar de um serviço de hotel, a Vila da Santa oferece a ‘Casa Secreta’. A propriedade de 300 m² possui 5 suítes, sala de jantar, cozinha totalmente equipada, sala de TV, sala de estar e deck com vista para o mar, com acesso direto à Praia dos Ossos. A casa fica ao lado do hotel, mas totalmente isolada.   Para maior conforto dos hóspedes, a Vila da Santa também possui piscina, spa, sauna e jacuzzi. Após essa inspeção agradável, tudo o que posso dizer é que o conforto dos quartos, a qualidade dos serviços prestados pela equipe e a atenção aos detalhes na decoração fazem da Vila da Santa uma excelente opção para uma estadia primorosa em Búzios.  

Para mais dicas e informações sobre a Pousada Vila da Santa, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas, eles estão sempre prontos para atende-lo.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...