Praias para Chegar por Terra

Praias para Chegar por Terra

Praias para Conhecer Andando

A Blumar Turismo preparou para você uma lista com oito praias para chegar por terra.

Venha conferir e aproveitar esses paraísos.

1

Se você quer só caminhar na praia, pode fazer isso nas praias urbanas, como a Terra Nova, que fica ao lado do cais de onde partem os barcos. Na do Pontal ou Jabaquara, que ficam em outros bairros da cidade, você encontra mais banhistas e quiosques. ⁠

2

Próximo de Paraty fica Paraty Mirim, ao sul, com um rio e uma pequena vila de pescadores e uma linda igrejinha colonial na praia.

3

Ao norte, tem a praia do Rosa e a Prainha, que exigem uma pequena trilha para chegar até elas, mas vale a pena. A Corumbê é bem tranquila e também tem uma igrejinha na praia.

4

A praia mais famosa que se chega por terra é Trindade, que junto com Cachadaço e Brava, viram um passeio de dia inteiro. 

Para Trindade temos passeios regulares e privativos, para as outras, só privativos.

5

Ali perto tem a praia do Sono, que também é de cair o queixo, mas é mais complicada para chegar, exigindo um trecho de barco até ela.

6

Um pouco mais distante em direção a Ubatuba tem Picinguaba, que já é linda, mas também é de onde pescadores saem para levar visitantes até a Ilha das Couves. 

7

Vale passar na praia da Fazenda, ao lado, que faz parte de uma reserva e é possível tomar banho de rio e de mar. ⁠

8

a mesma forma, indo em direção a Angra, tem a praia de São Gonçalo, com boa infraestrutura de quiosques e barqueiros que te levam para a Ilha do Pelado, que tem a água cristalina.

Para mais dicas e informações sobre praias para chegar por terra, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas, eles estão sempre prontos para atende-lo.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2023/2024

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...