Melhor época para ir a praia no Sudeste

Melhor época para ir a praia no Sudeste

É possível pegar praia no Sudeste o ano todo, só depende pra onde você vai! De dezembro a meados de abril é o período mais chuvoso, mas isso não afugenta ninguém, basta ver como ficam as praias de Guarujá, Rio, Búzios, Ilhabela, Guarapari durante o verão. Quando chove, costuma ser um aguaceiro e logo sai o sol.

Já abril a novembro é quando os dias ficam mais azuis e até mais agradáveis pra praticar esportes ao ar livre, fazer caminhadas, comer nas varandas dos restaurantes e fazer piquenique. Às vezes sobe uma frente fria, mas a média de temperatura no Rio de Janeiro em julho, por exemplo, é 25ºC.

Para mais informações sobre a melhor época para ir a praia no Sudeste, basta clicar no botão abaixo para falar com um de nossos especialistas.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2023/2024

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...