Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Campo Grande

HOTÉIS QUE RECOMENDAMOS EM CAMPO GRANDE

Hotel Deville Prime Campo Grande
Deville Prime Campo Grande - 4 4 Estrelas
O Deville Prime Campo Grande está localizado em um dos bairros mais exclusivos de Campo Grande, próximo ao Parque das Nações Indígenas, o hotel é cercado por uma grande área verde. O Deville Prime possui 196 apartamentos e suítes climatizadas, que oferecem todo o conforto, privacidade e modernidade necessários para sua estadia, seja a negócios ou lazer. Oferece apartamentos adaptados para portadores de necessidades e

VER DETALHES
Preço por pessoa por dia a partir de
chegando em 20/05/2024 saindo em 25/05/2024
em quarto
...
Campo grande
Capital do Estado do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, era inicialmente conhecida como Campo de Santo Antônio de Campo Grande, e foi apelidada de “Morena” devido à cor avermelhada de sua terra. A cidade possui sinais culturais peculiares herdados de indígenas e diversas outras raças como dos sírio-libaneses, europeus, japoneses, paraguaios, bolivianos e imigrantes de outros estados do Brasil. É considerado o mais importante centro sócio-econômico do Estado, além da sua grande importância cultural. A Capital Morena tem boa infra-estrutura turística como hotéis, bares, restaurantes e equipamentos para o lazer no campo e urbano. É predestinada a ser um pólo turístico sem perder suas raízes culturais do interior do Brasil.
arrow_back_ios arrow_forward_ios
close

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo
BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.