Arpoador Hotel – Um Paraíso em Ipanema

Conheça o Arpoador Hotel

Claudia Duarte
Por: Claudia Duarte

Fomos convidados a visitar o hotel Arpoador aberto após um ano fechado para reforma. A localização é excelente, de frente para a praia do Arpoador entre as praias de Ipanema e Copacabana.

O antigo Arpoador Inn reabriu as portas totalmente remodelado, a cobertura ganhou uma piscina com uma vista maravilhosa da praia de Ipanema e Leblon com o Morro Dois Irmãos ao fundo, um pequeno fitness center, sala de massagem e sauna, além de ser uma ótima opção para apreciar o famoso por do sol do Arpoador.

O grande diferencial do hotel é a localização, praticamente pé na areia, e a quantidade de quartos oferecidos que faz dele um boutique life style, com atendimento diferenciado.

Os Quartos

Os quartos receberam uma decoração descontraída, com móveis, muito charmosos, desenhados especialmente para o hotel, e que remete ao estilo carioca. São 49 apartamentos, todos com cama queen ou 2 camas de solteiro, minibar com cafeteira, cofre, ar condicionado, secador de cabelo, roupão, Tv a cabo, internet wifi gratuita, e distribuídos em 5 andares e 5 categorias. O melhores quartos realmente são o Big e o Big With Balcony em função da vista frontal para o mar.

Tamanhos

Small 

Com 16m² , como o próprio nome diz, é bem pequeno e possui vista interna da area de ventilação do predio.

Medium

Com 18m² vista para a rua, com uma boa claridade, e nos andares mais altos ainda se pode ver o Corcovado ao fundo.

Big

Com 24m² e a vista maravilhosa para a praia de Ipanema e o Arpoador.

Big with balcony 

Com 32m² e que além do conforto e da vista do Big possui uma banheira e ducha com vista para a praia, uma varanda com rede perfeita para ver o pôr do sol.

Suite Arpoador 

Com 50m² com varanda e vista para a praia, uma area de estar bem agradavel com sofa-cama, duas Tvs, chuveiro duplo e cama king size.

Para mais dicas e informações sobre o Arpoador Hotel, basta clicar no botão abaixo e entrar em contato com um de nossos especialistas, eles estão sempre prontos para atende-lo.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...