Conheça 12 Hotéis Incríveis no Brasil – Guia Exclusivo

hotéis incríveis no Brasil

São muitas as opções de lugares incríveis e mágicos, como pousadas, resorts ou hotéis e hoje vamos te ajudar a descobrir alguns desses locais incríveis do Brasil, confira a nossa lista com 12 hotéis incríveis no Brasil, com um bom planejamento é possível desfrutar dos melhores hotéis do Brasil. 

Conheça 12 hotéis incríveis no Brasil

Temos opções que vão do nordeste ao sul do pais, então já favorite essa dica dos hotéis mais incríveis do Brasil. Foi uma tarefa difícil, preparar essa lista de hotéis incríveis dada a imensidão do país e abundância de lugares bonitos.

Makena - Icaraizinho - CE

Localizada na praia de Icaraizinho de Amontada, no litoral oeste do Ceará, aproximadamente 2hs de carro de Fortaleza.

Além dos amantes do windsurf e do kitesurf, Makena destina-se a quem procura o refúgio em contato com a natureza, tranquilidade, sofisticação e conforto, sem perder o charme. O hotel possui 13 suítes (algumas com piscinas privativas), além de restaurante e piscina localizados no telhado. O hotel é o primeiro da região alimentado 100% com energia solar e possui tratamento de água poluída. A simplicidade das características arquitetônicas usando materiais naturais combinados com peças de design e objetos feitos por artesãos locais, resulta em um elegante hotel integrado a bela paisagem cearense.

Jubarte Conceito - Búzios - RJ

O Jubarte Hotel nasceu da ideia de criar algo diferente para os hóspedes que buscamexclusividade e um ambiente descontraído. Localizada na esquina esquerda da Ferradura, a 5 minutos a pé dauma das mais belas praias de Búzios, o hotel dispõe de 15 quartos, todos com vista para o jardim ou para o mar. Projetado pelo arquiteto Hélio Pellegrino, o hotel explora a curva natural do terreno e é totalmente imerso na vegetação local. Também oferece um bar legal para tomar alguns petiscos e aperitivos enquanto bebe um coquetel à beira da piscina com vista para o mar.

A Concept - Búzios - RJ

Localizado na praia de Manguinhos, o hotel oferece aos seus hóspedes uma experiência única e exclusiva. Lásão 12 quartos todos com camas king size, ar condicionado e varanda. O Hotel oferece ainda: restaurante,piscina, deck com vista para o mar, academia, quadra de tênis, campo de futebol, SPA e sauna. Construído originalmente comouma residência de alto padrão com uma impressionante arquitetura contemporânea, este hotel tem algo muito poucosoutras em Búzios têm, acesso direto à areia.

Six Senses Botanique - Serra da Mantiqueira - SP

Com fácil acesso de São Paulo ou Rio de Janeiro, o Six Senses Botanique está localizado no coração da Mantiqueira. Os hóspedes podem desfrutar da cozinha do campo à mesa para a mesa e espaços exclusivos que incluem o Experience Center, o Alchemy Bar e o Six Senses Spa. Construído com materiais naturais como jacarandá e ardósia marrom, há sete suítes no prédio principal. A propriedade também tem mais 11 moradias individuais cuidadosamente distribuídas nas colinas verdejantes para garantir a privacidade, mas ainda com todo o conforto, criando um lugar para restabelecer as conexões com a natureza. O hotel oferece atividades de lazer como caminhadas, cavalgadas, parapente, fábrica de sorvetes e uma série de experiências únicas combinando bem-estar e natureza.

Fuso Concept - Florianópolis - SC

Construída no Morro do Forte, vila de pescadores com localização privilegiada entre a tradicional Praia do Forte e o popular Jurerê Internacional, o hotel combina dinamicamente a modernidade e a elegância da arquitetura com a natureza exuberante que já existia no entorno. Com apenas 4 bangalôs, A Fuso proporciona aos hóspedes uma estadia única repleta de exclusividade e conforto com um ambiente contemporâneo e a acolhedora decoração. Conta ainda com restaurante, Spa e uma série de experiências para tornar a sua estadia inesquecível.

O Sítio - Ilha Grande - RJ

O Sítio é uma pousada na praia do Abraãozinho, um recanto tranquilo da Ilha Grande, a 10 minutos de barcoda Vila do Abraão. É composto por 2 casas, a Cabana e o Sobrado, que juntas oferecem 8suítes confortáveis. Eles foram construídos respeitando as árvores nativas da Mata Atlântica que jáexistiam no local. A Cabana possui 5 suítes espaçosas e climatizadas, todas com entradas independentes.O Sobrado possui outras 3 suítes, dessas, a master possui sala e cozinha. Combinados, elespode servir como uma casa particular. Também fazem parte do conjunto uma área de estar independente, uma sala multiusos,onde é servido o café da manhã, e opções de jantares leves estão disponíveis para quem não deseja ir aovila à noite. Na praia, a fazenda possui estrutura de apoio aos hóspedes. O Sítio oferece um duplocaiaque, pranchas de stand up paddle, snorkels, raquetes de paddle e cadeiras de praia.

Filha da Lua Ecolodge - Pipa - RN

Localizada na duna da preservada praia de Minas, a pousada é uma das poucas de Pipa que à beira-mar sem estar no topo de um penhasco. A Filha da Lua foi concebida como um refúgio de luxo para o corpo e mente para se recuperar da agitação da vida da cidade. Os 17 bangalôs e suítes que acomodam até 3 pessoas, e as 8 vilas para até 6 pessoas, foram pensadas com a sustentabilidade em mente, materiais naturais e eucaliptos reflorestados, construídos sobre palafitas para preservar as dunas. Os quartos são grandes e muitos têm uma pequena cozinha e sala de jantar, e o café da manhã pode até ser servido no quarto sem custo extra. A vista dos quartos pode ser para a praia ou para o jardim e piscina. Amenidades de banho e os produtos de limpeza são biodegradáveis. O restaurante oferece comida saudável 100% sem glúten com ingredientes de pequenos produtores locais ou da própria fazenda do hotel. O Spa tem uma seleção de massagens e tratamentos visando o bem estar.

Fasano Trancoso - Trancoso - RJ

Localizado na praia de Itapororoca de águas mornas e calmas, com piscinas naturais na maré baixa, o Fasano Trancoso está a 10 minutos de carro do centro de Trancoso. O hotel foi projetado para se integrar à natureza em um100 hectares de área de preservação ambiental. São 40 bangalôs, clube de praia, restaurante, spa, fitness center, sauna e business center. O ponto focal são as 2 piscinas (adulto e crianças) com deck de 250m de frente para o mar em toda a frente do hotel. Os bangalôs medem de 60 a 206m2, todos com varanda e rede, alguns com espreguiçadeiras na cobertura para apreciar a vista, e os maiores têm 2 quartos, ideais para famílias. Trancoso é uma das mais antigas e vilarejos encantadores do Brasil. Construída sobre uma falésia para proteção contra invasores, preservou seu patrimônio histórico complexo até hoje, com destaque para as casas coloniais do Quadrado, ocupadas por lojas, restaurantes, e algumas famílias de pescadores originais. Por isso, os hotéis à beira-mar estão localizados fora da cidade, permitindo acesso direto à praia.

Refúgio na Serra Boutique Hotel - Mucuge - Chapada Diamantina (BA)

Mucugê é uma das bases para visitar os impressionantes atrativos naturais da Chapada Diamantina. Agora nós podemos contar com o Refúgio na Serra, um pequeno hotel boutique com design moderno, bem integrado a paisagem circundante, que utiliza elementos como pedras e madeira para trazer um pouco da Chapada para os quartos. As suítes variam de 24 a 35m2, todas com alpendre ou sacada e vista para os jardins ou montanhas. O restaurante divide espaço com árvores centenárias onde os hóspedes podem comer ao ar livre. A culinária privilegia ingredientes locais e o delicioso tempero baiano. A Chapada Diamantina é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil. Uma região dominada pela caatinga, único bioma exclusivamente brasileira, tem paisagens de tirar o fôlego, como os planaltos do Morro do Pai Inácio e do Pati Vale, enormes cachoeiras, cavernas com lagoas azul-turquesa e cidades históricas do final do século XIX.

Nannai Noronha - Fernando de Noronha - PE

Com apenas 9 bangalôs, o Nannai Noronha é um dos hotéis mais exclusivos da paradisíaca ilha de Fernando de Noronha. As acomodações têm áreas entre 30 e 75 m2, todas foram construídas em palafitas e varanda com vista parcial ou frontal para o mar. No centro do hotel está a bela piscina de borda infinita de frente para a Baía do Sueste. O restaurante oferece os itens mais frescos trazidos pelos pescadores locais. Fernando de Noronha é um dos destinos mais exóticos e bem preservados do Brasil. A maioria da ilha é um parque nacional, incluindo seu ambiente marinho que resulta em belas praias e uma rico diversidade da vida aquática.

Barracuda Beach - Itacaré - BA

Ocupando o topo de uma colina entre o mar e a vila de Itacaré, o Hotel Barracuda Beach combina minimalismo com o tempero tropical da Bahia. São 17 suítes com 62m2, cada uma com sua própria varanda de frente para o mar ou para a exuberante Mata Atlântica, separada em 2 quadras, com restaurante, piscina e bar na cobertura. Barracuda também oferece 12 villas independentes de 4 ou 5 quartos, todas com vista para o mar. Na pequena e bela praia de Resende, no sopé do morro, terão um segundo restaurante para apoio de praia para os hóspedes. Itacaré está no coração da produção brasileira de cacau, com fazendas históricas em meio à selva colinas cobertas. As pequenas praias que pontilham esta costa formam pequenas enseadas onde correm rios, alguns são acessíveis apenas por trilha que mantêm suas condições intocadas.

Carmel Taíba Exclusive Resort - Taíba - CE

A meio caminho entre Fortaleza e Jericoacoara está o novo hotel da rede Carmel. A propriedade éconsiderada a mais luxuosa da marca, contando com 32 bangalôs que variam de 80 a 260 m2, todos com varanda e alguns com piscina privada, com vista para o jardim ou para o mar, o resort também dispõe de 3 piscinas, bar molhado, SPA Caudalie, campo de squash, clube infantil, jacuzzi, com acesso direto a uma das mais belas praias do litoral cearense. Ideal para uma opção de parada de luxo na Rota das Emoções. Taíba é uma pequena vila de pescadores cercada por uma paisagem deslumbrante que inclui campos de dunas, coqueirais, florestas, lagoas de água doce usadas por praticantes de kitesurf e uma foz de rio onde os hóspedes aguardam o pôr do sol.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...