Descobrindo Jericoacoara com Crianças: Um Paraíso Familiar

Jericoacoara com crianças - Jade Queiroz / MTur
Jericoacoara com crianças - Jade Queiroz / MTur

Jericoacoara, carinhosamente apelidada de “Jeri”, é um tesouro escondido no Ceará, Brasil, que encanta todos os visitantes com sua atmosfera acolhedora e paisagens de tirar o fôlego. Esse destino paradisíaco é perfeito para famílias que buscam aventura e tranquilidade junto à natureza. As praias de águas calmas e quentes, como a Praia da Malhada e a Praia de Jericoacoara, oferecem o cenário ideal para momentos inesquecíveis ao lado dos pequenos.

Explorando as Maravilhas Naturais com os Pequenos Aventureiros

Jericoacoara com crianças - Jade Queiroz / MTur
Jericoacoara com crianças - Jade Queiroz / MTur

Jeri tem muito a oferecer para as famílias com crianças. Desde passeios pelas lagoas de água doce, como a Lagoa do Paraíso e a Lagoa Azul, que parecem pinturas de tão lindas, até a experiência única de assistir ao pôr do sol na famosa Duna do Pôr do Sol, onde o céu se pinta de cores vibrantes. Para os pequenos aventureiros, os passeios de buggy são uma aventura emocionante, proporcionando uma experiência divertida e cheia de adrenalina pelas dunas e paisagens naturais.

Aventuras em Família: Explorando Jericoacoara com Crianças

Jericoacoara é um convite aberto à aventura e ao encantamento, especialmente para famílias que viajam com crianças. Este destino único, abençoado com paisagens naturais estonteantes e uma vibe relaxante, oferece uma variedade de atividades ao ar livre que prometem diversão e descobertas para todas as idades. Vamos mergulhar nas experiências imperdíveis que fazem de Jeri um paraíso para os pequenos exploradores e seus pais.

Assistir ao Pôr do Sol na Praia de Jericoacoara

Jericoacoara com crianças - Jade Queiroz / MTur

O pôr do sol em Jericoacoara é uma daquelas experiências que ficam gravadas na memória. Caminhar até a praia para presenciar o espetáculo de cores no céu se torna uma pequena aventura, recompensada com a beleza natural do momento. É um momento perfeito para a família se reunir e apreciar a natureza.

Desportos Aquáticos para Pequenos Aventureiros

As águas calmas de Jericoacoara são ideais para introduzir as crianças aos desportos aquáticos. Práticas como stand-up paddle e kitesurf oferecem diversão garantida para os pequenos aventureiros, sob a supervisão de instrutores qualificados. Essas atividades não só proporcionam entretenimento mas também incentivam o desenvolvimento de novas habilidades.

Lagoa do Paraíso: Um Refúgio Natural

Jericoacoara com crianças - Jade Queiroz / MTur
Jericoacoara com crianças - Jade Queiroz / MTur

A Lagoa do Paraíso justifica seu nome com águas cristalinas e uma paisagem de tirar o fôlego. É um local perfeito para um dia de relaxamento em família, onde as crianças podem brincar nas águas tranquilas enquanto os pais descansam nas redes sobre a água, desfrutando de um cenário paradisíaco.

Exploração e Aventura nas Praias e Lagoas

A Praia da Malhada, com suas piscinas naturais, é um excelente ponto para a observação de peixes e vida marinha, proporcionando uma experiência educativa para as crianças. Da mesma forma, a Lagoa Azul oferece um cenário encantador para um dia de lazer em família.

Pedra Furada e Árvore da Preguiça: Ícones Naturais

Jericoacoara com crianças

A caminhada até a Pedra Furada, um dos cartões-postais de Jericoacoara, é uma aventura que vale a pena, revelando não apenas a beleza natural do local mas também a grandiosidade das formações rochosas. A Árvore da Preguiça, por sua vez, é um exemplo fascinante da força da natureza, onde as crianças podem aprender sobre a adaptabilidade do meio ambiente.

Diversão Cultural e Gastronômica

Para um dia mais tranquilo, visitar um beach club, explorar as barracas de caipirinha com opções não alcoólicas para as crianças, e passear pela Praça Central de Jericoacoara são atividades que oferecem uma mistura de cultura local, gastronomia e momentos de relaxamento.

Jericoacoara é um destino que cativa não apenas pelo seu cenário natural espetacular, mas também pela variedade de atividades ao ar livre disponíveis para famílias com crianças. De esportes aquáticos a passeios pelas belezas naturais, cada dia em Jeri pode ser uma nova aventura. Planeje sua viagem e prepare-se para criar memórias inesquecíveis com sua família neste paraíso cearense.

Acomodações Pensadas para Famílias

Jericoacoara entende as necessidades das famílias, oferecendo opções de hospedagem que vão desde charmosas vilas como a Villa Jehol e La Villa até pousadas aconchegantes como a Pousada Carcará e Pousada Jeribá. Esses locais são perfeitos para famílias, garantindo conforto e praticidade para todos.

Hotéis Recomendados em Jericoacoara pela Blumar

Descubra os melhores hotéis de Jericoacoara, cada um oferecendo uma experiência única, imersa na beleza natural e na tranquilidade deste paraíso. Aqui estão descrições aprimoradas para cada hotel, garantindo que você encontre o lugar perfeito para sua estadia.

Pousada Jeribá ⭐⭐⭐⭐

Avaliação: 9,6 (Excepcional)
Endereço: Rua do Forró, s/n, Jericoacoara
Diferenciais: Vista para o mar, SPA, Piscina
Comodidades: Wi-Fi gratuito, Café da manhã incluso, Serviço de quarto 24h
Descrição: A Pousada Jeribá é um convite para viver momentos de pura serenidade, com sua localização privilegiada que oferece uma vista deslumbrante para o mar. Aqui, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de tranquilidade e conforto, desde os quartos aconchegantes até o SPA, onde você pode renovar suas energias.

Café Jeri Hotel⭐⭐⭐⭐

Avaliação: 9,5 (Excepcional)
Endereço: Rua Principal, s/n, Jericoacoara
Diferenciais: Café gourmet, Varandas privativas
Comodidades: Wi-Fi gratuito, Café da manhã, Piscina
Descrição: No Café Jeri Hotel, cada amanhecer é uma celebração. Este hotel encanta com sua atmosfera acolhedora e elegante, perfeito para quem busca uma experiência autêntica em Jericoacoara. As varandas privativas oferecem um espaço íntimo para apreciar a beleza da região, enquanto o aroma do café gourmet promete despertar seus sentidos.

Vila Kalango ⭐⭐⭐⭐

Avaliação: 9,5 (Excepcional)
Endereço: Rua das Dunas, s/n, Jericoacoara
Diferenciais: Localização privilegiada, Design rústico
Comodidades: Piscina, Sauna, Aulas de yoga
Descrição: A Vila Kalango é um refúgio que se mescla à paisagem de Jericoacoara, oferecendo uma experiência única de conexão com a natureza. Seu design rústico e charmoso convida ao relaxamento, enquanto a localização privilegiada permite fácil acesso às dunas e praias. Aqui, o conforto e a simplicidade se encontram para criar um ambiente perfeito para desacelerar e recarregar as energias.

The Chili Beach Hotel ⭐⭐⭐⭐

Avaliação: 9,3 (Fantástico)
Endereço: Rua da Igreja, s/n, Jericoacoara
Diferenciais: Ambiente exclusivo, Gastronomia internacional
Comodidades: Piscina, Fitness center, SPA
Descrição: O The Chili Beach Hotel é a definição de luxo e exclusividade em Jericoacoara. Com uma decoração sofisticada e um ambiente vibrante, este hotel promete uma estadia inesquecível. A gastronomia internacional é um destaque, oferecendo sabores que encantam até os paladares mais exigentes. Desfrute de momentos de lazer no SPA ou na piscina, com todo o conforto que você merece.

Essenza Hotel ⭐⭐⭐⭐⭐

Avaliação: 9,0 (Fantástico)
Endereço: Rua São Francisco, s/n – Jericoacoara
Diferenciais e Comodidades: Suítes com piscina privativa, ambiente sofisticado, vista panorâmica
Descrição: O Essenza Hotel é um símbolo de elegância e sofisticação. Com suítes que oferecem piscinas privativas e uma vista panorâmica de tirar o fôlego, este hotel proporciona uma experiência de hospedagem luxuosa e inesquecível. A arquitetura moderna e os serviços de alta qualidade garantem o máximo de conforto e exclusividade durante sua estadia.

Essenza Dune Hotel ⭐⭐⭐⭐⭐

Avaliação: 8,7 (Fabuloso)
Endereço: Av. Beira Mar, 100 – Jericoacoara
Diferenciais e Comodidades: Localização próxima às dunas, arquitetura moderna, restaurante renomado
Descrição: O Essenza Dune Hotel oferece uma experiência única, localizado onde as majestosas dunas encontram o mar. Sua arquitetura moderna e decoração elegante criam um ambiente perfeito para quem busca luxo e aventura. O restaurante do hotel é um destaque, prometendo uma jornada gastronômica inesquecível com vistas espetaculares.

Star Hotel⭐⭐⭐⭐

Avaliação: 8,6 (Fabuloso)
Endereço: Rua Estrela, 50 – Jericoacoara
Diferenciais e Comodidades: Decoração temática, atendimento acolhedor, ótimo custo-benefício
Descrição: O Star Hotel é um convite para viver seus sonhos em Jericoacoara. Com uma decoração inspirada nas estrelas e um ambiente acolhedor, este hotel promete uma estadia confortável e memorável. O atendimento personalizado e o ótimo custo-benefício fazem deste hotel uma escolha perfeita para quem busca qualidade e acessibilidade.

My Blue Hotel ⭐⭐⭐⭐

Avaliação: 8,0 (Ótimo)
Endereço: Rua Principal, 144 – Jericoacoara
Diferenciais e Comodidades: Vista para o mar, espaços de lazer, proximidade com a vila
Descrição: O My Blue Hotel é um santuário de paz e beleza, onde o azul do mar se encontra com o céu. Com uma localização privilegiada, oferece fácil acesso às belezas naturais de Jericoacoara, além de espaços de lazer que convidam ao relaxamento e à contemplação. Uma estadia aqui é uma promessa de renovação e encantamento.

Mini Hotel Dunas ⭐⭐⭐

Avaliação: 7,8 (Bom)
Endereço: Av. das Dunas, 22 – Jericoacoara
Diferenciais e Comodidades: Ambiente familiar, fácil acesso às principais atrações, café da manhã delicioso
Descrição: O Mini Hotel Dunas é a escolha ideal para quem busca uma experiência autêntica e acolhedora em Jericoacoara. Este charmoso hotel destaca-se pelo seu ambiente familiar e pela proximidade com as principais atrações da região. Comece o dia com um delicioso café da manhã e prepare-se para explorar tudo o que Jeri tem a oferecer.

Rox Hotel ⭐⭐⭐⭐

Avaliação: 7,8 (Bom)
Endereço: Rua dos Coqueiros, 40 – Jericoacoara
Diferenciais e Comodidades: Design moderno, área de churrasqueira, boa localização
Descrição: O Rox Hotel é um espaço vibrante e cheio de energia, perfeito para os aventureiros de espírito jovem. Com um design moderno e áreas comuns que promovem a interação entre os hóspedes, este hotel é o ponto de partida ideal para quem deseja explorar Jericoacoara e viver intensamente cada momento. Aproveite a boa localização para conhecer as belezas naturais e a vida noturna da região.

Cada um desses hotéis em Jericoacoara foi cuidadosamente selecionado para oferecer uma experiência única, combinando conforto, beleza e a hospitalidade calorosa característica deste destino paradisíaco. Escolha o que mais se alinha ao seu estilo de viagem e prepare-se para criar memórias inesquecíveis neste lugar mágico.

Dicas para uma Visita Tranquila: É importante saber que Jeri possui uma peculiaridade: a falta de pavimentação nas ruas. Isso torna o uso de carrinhos de bebê impraticável. A solução? Levar chinelos para caminhar pelas areias e, para os bebês, um canguru ou sling é ideal. Além disso, escolher um hotel com gerador pode garantir mais conforto durante sua estadia.

Por que Escolher a Blumar Turismo para sua Viagem a Jericoacoara?

Ao planejar sua viagem para Jericoacoara com crianças, a Blumar Turismo surge como a escolha perfeita para uma experiência segura e bem organizada. Com mais de 30 anos de experiência em viagens pelo Brasil, a Blumar Turismo oferece um serviço personalizado, garantindo que sua aventura em família seja tranquila e repleta de momentos memoráveis.

A Experiência da Blumar Turismo: Segurança e Conforto para Sua Família

Escolher a Blumar Turismo significa ter ao seu lado uma equipe de especialistas que entende profundamente as necessidades das famílias em viagem. Desde a escolha da hospedagem ideal até a organização de passeios que encantam tanto adultos quanto crianças, a Blumar se dedica a tornar sua experiência em Jericoacoara inesquecível.

Conclusão: Jericoacoara é um destino que promete aventuras e descansos inesquecíveis para famílias. Com a combinação perfeita entre natureza exuberante, atividades emocionantes e acomodações acolhedoras, Jeri se estabelece como um paraíso para aqueles que viajam com crianças. E ao escolher a Blumar Turismo, você garante que essa viagem não seja apenas um sonho, mas uma realidade cheia de alegria e descobertas. Planeje sua próxima aventura familiar para Jericoacoara e viva momentos que ficarão na memória de toda a família!

Depoimentos de Quem Viveu a Experiência

Explore a Rota das Emoções Compartilhada agora! Vagas Limitadas para 2024!

Embarque nesta jornada única pelos destinos mais incríveis do Brasil, com um roteiro mais acessível e serviços de qualidade comparáveis à Blumar. Traslados compartilhados para economizar, acomodações privativas para conforto absoluto.

Mas atenção! Apenas 8 saídas na temporada de 2024! As vagas estão se esgotando rapidamente. Garanta a sua antes que seja tarde demais! Não perca essa chance de viver emoções inesquecíveis na Rota das Emoções.

Posts que você também pode se interessar:

FAQ: Planejando Sua Viagem a Jericoacoara com Crianças

Jericoacoara com crianças - Jade Queiroz / MTur
Jericoacoara com crianças - Jade Queiroz / MTur

Sim, Jericoacoara é um destino maravilhoso para famílias, oferecendo uma atmosfera tranquila, praias com águas calmas e uma variedade de atividades ao ar livre ideais para crianças.

As atividades recomendadas incluem assistir ao pôr do sol na Praia de Jericoacoara, praticar desportos aquáticos como stand-up paddle e kitesurf, visitar a Lagoa do Paraíso e a Lagoa Azul, explorar a Praia da Malhada com suas piscinas naturais, conhecer a Pedra Furada e a Árvore da Preguiça, além de desfrutar dos beach clubs e das barracas de caipirinha.

Sim, há várias opções de hospedagem ideais para famílias, como a Pousada Jeribá, The Chili Beach Hotel e a Pousada Vila Kalango, que oferecem conforto, charme e acomodações pensadas para o bem-estar das famílias.

É recomendável levar apenas chinelos devido à falta de pavimentação, considerar o uso de canguru ou sling para bebês, e optar por hospedagens com gerador para garantir maior conforto durante a estadia.

Escolhendo a Blumar Turismo, você conta com o apoio de especialistas em viagens pelo Brasil, garantindo uma experiência segura, personalizada e memorável para toda a família.

Sim, Jericoacoara oferece várias atividades aquáticas seguras para crianças, com instrutores qualificados para garantir uma experiência divertida e sem riscos.

Sim, Jericoacoara possui uma variedade de restaurantes e lanchonetes que oferecem opções de alimentação adequadas para crianças, incluindo pratos brasileiros e internacionais.

Jericoacoara é um destino que pode ser visitado o ano inteiro, mas para aproveitar ao máximo as praias e atividades ao ar livre, os meses de junho a dezembro são os mais recomendados, quando o clima é mais seco e ensolarado.

Sim, além das belezas naturais, Jericoacoara oferece atividades culturais como passeios pela Praça Central, onde frequentemente acontecem apresentações de música ao vivo e outras formas de entretenimento adequadas para todas as idades.

A maioria das hospedagens e alguns estabelecimentos comerciais em Jericoacoara oferecem acesso à internet Wi-Fi. Contudo, vale lembrar que em algumas áreas mais remotas, o sinal pode ser limitado.

Previous slide
Next slide
CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas de 2024

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...

Deixe um comentário