Lua de mel na Rota das Emoções: um roteiro romântico para casais apaixonados

Lua de mel na Rota das Emoções

A Rota das Emoções tem hotéis muito românticos para uma lua de mel ou simplesmente uma viagem para celebrar o amor.

A Rota das Emoções é um destino ideal para passar a lua de mel por diversos motivos, confira os principais motivos para convencer seu noivo(a):

  • Praias paradisíacas, como a praia de Jericoacoara, eleita uma das praias mais bonitas do mundo;
  • Passeios com programações românticas, como passeios de buggy pelas dunas e lagoas;
  • Atividades ao ar livre, como kitesurf e windsurf;
  • Passeios privativos nos Lençóis Maranhenses só para o Casal;
  • Programações para vários dias de viagem, com roteiros que duram pelo menos uma semana.

Além disso, a região proporciona aos turistas a possibilidade de um roteiro que dure pelo menos uma semana para que seja possível conhecer os principais pontos turísticos. A programação para uma lua de mel na Rota das Emoções precisa ser diferenciada e planejada para agradar o casal em todos os momentos. 

Nossos especialistas podem sugerir diversas atividades exclusivas que vão tornar a sua lua de mel inesquecível. 

Veja nossa seleção de hotéis que são perfeitos para uma viagem a dois, inclusive vamos dizer o quarto e a experiência para tornar essa sua viagem inesquecível:

6 hotéis para lua de mel na Rota das Emoções

Carmel Taíba Exclusive Resort

Na Vila Nordestina Rendeira a jacuzzi é num jardim interno, proporcionando mais privacidade ao casal, diferente das outras suítes onde a jacuzzi fica colada à piscina privativa, na área externa. Peça o café da manhã na barca pra ser servido dentro da sua piscina. 

Makena Hotel

A Suíte com Piscina Privativa, em um jardim interno, é perfeita para curtir aquele momento a dois, no fim do dia. O café da manhã servido à beira da sua piscina é muito romântico.

Rancho do Peixe

Fique nos Bangalôs Praia com varanda para o mar. Para uma noite romântica, agende um jantar a luz de velas no meio do coqueiral.

The Chili Beach

Reserve as Suite Jardim Privativo! As suítes frente mar se abrem para a piscina do hotel.

Baía das Caraúbas

O Bangalô Tadan é o mais isolado, com 60m2, fica em cima de uma duna de frente para o mar. Já o Bangalô Rudá tem 120m2 e banheira que parece um mini banho turco, mas não tem vista para o mar. Vá conhecer a deserta Barra dos Remédios e leve um piquenique com vocês.

La Ferme de Georges

Os Chalés Duna têm mais privacidade e jardins privativos com rede. Saia a cavalo para conhecer os Lençóis Maranhenses e cavalgar pela praia do parque nacional.

Veja como é fazer a Rota das Emoções com a Blumar Turismo

Levamos o canal Tesouros do Brasil para viver essa aventura e registrar toda a experiência

Aqui estão alguns dos passeios que você pode adicionar a sua lua de mel.

  1. Sobrevoo nos Lençóis Maranhenses; (Maranhão)
  2. Fazer o passeio Privativo para as Lagoas de Santo Amaro; (Maranhão)
  3. Passeio privativo para tomar Café da manhã nos Lençóis Maranhenses; (Maranhão)
  4. Circuito Revoada dos Guarás privativo; (Piauí)
  5.  Passeio privativo pelo Delta do Parnaíba; (Maranhão e Piauí)
  6. Pôr do sol em Jericoacoara; (Ceará)
  7. Lagoa do Paraíso; (Ceará)
  8. Trilha em Chaval; (Ceará)
  9. Praias de Camocim; (Ceará)
  10. Praia de Barra Grande; (Piauí)

Para mais informações sobre as opções de destino pra Lua de Mel na Rota das Emoções, basta clicar no botão abaixo e falar com um de nossos especialistas.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2023/2024

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...