Macuco Safari

Macuco Safari
Macuco Safari

O Passeio do Macuco Safari, em Foz do Iguaçu é uma experiência sem igual em um dos maiores cartões postais do mundo. Eles oferecem toda uma infraestrutura de guarda-volumes, banheiros, vestiários, lojas e serviços de filmagem e fotografias. É considerado o melhor passeio das Cataratas.

O ponto de partida do passeio é no interior do Parque Nacional do Iguaçu, sendo um dos atrativos extras oferecidos aos turistas que visitam as Cataratas. 

O passeio é dividido em três etapas: a primeira é um trajeto com guia em um veículo elétrico onde ele apresenta a fauna e flora da região. Na segunda parte, os turistas fazem uma trilha de 600 metros até chegarem em um deck, onde entrarão nos barcos para subir o Rio Iguaçu.

Esses barcos foram criados para enfrentar corredeiras e é isso que fazem para chegar pertinho das quedas e dar um banho nos turistas. O passeio começa 5km rio abaixo e vai subindo pelo cânion enfrentando as águas do Iguaçu. Os paredões de pedra são cobertos de Mata Atlântica e mostram as marcas das enchentes desse rio.

Ao se aproximar das cataratas já dá para ouvir o barulho estrondoso e sentir a nuvem de gotículas criada pela força da queda. O barco entra embaixo de uma das cachoeiras para você lavar a alma nessa maravilha do mundo!

Você não pode voltar das Cataratas do Iguaçu sem sentir a emoção desse passeio!

OBSERVAÇÕES:

Funcionamento:
– Diariamente das 9h as 17h.

Política de desconto
– 0 a 6 anos não paga. Exceto para Rafting.
– 7 a 11 anos e + 60 anos (brasileiros) pagam 50%. Exceto para Rafting.
* Rafting somente maiores de 14 anos acompanhados de um maior de idade.

Detalhes deste passeio:
– Não inclui o ingresso do Parque Nacional do Iguaçu, local do atrativo.

Fale com nossas especialistas e inclua o passeio do Macuco Safari na sua visita a Foz do Iguaçu. Clique no botão abaixo para falar conosco por WhatsApp.

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...