Blumar Turismo
BUSCA DE RESERVAS
Busque Cidade ou Hotel
Escolha uma data para sua viagem
Escolha o tipo de habitação

Camocim

HOTÉIS QUE RECOMENDAMOS EM CAMOCIM

Favorito Blumar
Hotel Baia das Caraubas Glamping
Baia das Caraubas Glamping - 3 3 Estrelas
Baía das Carnaúbas está localizada em uma baía deserta entre a cidade de Camocim e Barra dos Remédios, que foi eleita uma das praias selvagens mais bonitas do Brasil. O empreendimento consiste em sete bangalôs de palafitas de madeira, sala de jantar, bar / lounge e áreas de estar. É um hotel para quem procura relaxar nas areias e no mar de uma praia virgem em um ambiente de absoluta privacidade. Cada um dos bangalôs

VER DETALHES
Preço por pessoa por dia a partir de
chegando em 25/05/2024 saindo em 30/05/2024
em quarto
...
Camocim
Camocim possui 64 km de litoral, repleto de dunas movediças, coqueiros ondulantes pelo vento, falésias, seis belos lagos e lagoas paradisíacas. Além de muitas belezas naturais, e paisagens praticamente intocadas, Camocim também é conhecida por suas tradicionais e coloridas canoas de madeira a vela, listadas como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Para quem é amante de aventura, a cidade possui muitos lugares para a prática de esportes ao ar livre, como kitesurf e windsurf. O rio Coreaú forma mangues e ilhas ao longo do seu percurso, chegando ao mar com a cidade de um lado e as dunas do outro. O visitante poderá ainda apreciar a arquitetura da cidade que é representada pelos casas do século XIX.

CONFIRA NOSSAS AVALIAÇÕES


OBRIGADO
PELA VISITA
À BLUMAR
TURISMO.

Ficaríamos gratos se nos
avaliasse no Tripadvisor.

É o maior site do mundo,
ajudando milhões de visitantes
todos os meses a planejar a viagem ideal.
Blog Blumar Turismo
Blog Blumar Turismo

BLUMAR TURISMO

place Rua Siqueira Campos, 43 - cob 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brazil - CEP: 22031-901 |

phone +55 (21) 3216-9201 |

mailviajepelobrasil@blumar.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Quando você navega pelo nosso site, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse, entre outras funcionalidades. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça melhor essas e outras informações acessando e aceitando a nossa Política de Privacidade.