Costa Cruzeiros Lança Promoção de 50% de Desconto no Aniversário de 76 Anos

Costa Cruzeiros Lança Promoção de 50% de Desconto
Costa Cruzeiros Lança Promoção de 50% de Desconto

Costa Cruzeiros comemora seu aniversário de 76 anos com uma oferta imperdível: Desconto de 50% em todas as saídas da temporada América do Sul 2024/2025! Esta é uma oportunidade única para vivenciar uma experiência incrível a bordo de um dos navios mais renomados do mundo, a preços irresistíveis.

Uma Celebração Especial

A Costa Cruzeiros tem o prazer de anunciar sua mais recente promoção, uma celebração do seu aniversário de 76 anos. Como parte das festividades, a companhia está oferecendo um desconto significativo de 50% em todas as saídas da próxima temporada pelos seus três navios que estarão navegando na América do Sul: Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Pacifica.

Detalhes da Promoção

A promoção é válida até 16 de junho de 2024 ou enquanto durarem as 20 cabines disponíveis por saída, o que ocorrer primeiro. Essa oferta abrange uma variedade de tipos de cabines, incluindo cabines single, duplas, triplas e quádruplas, nas tarifas MyCruise e All Inclusive. O desconto de 50% é aplicado na tarifa marítima, tornando esta uma oportunidade ainda mais irresistível para os viajantes que desejam explorar os encantos da América do Sul a bordo de um luxuoso cruzeiro da Costa Cruzeiros.

Destinos Deslumbrantes

Os três navios da Costa Cruzeiros oferecem itinerários emocionantes, que incluem alguns dos destinos mais deslumbrantes da América do Sul.

Costa Diadema

O Costa Diadema, amado pelos passageiros brasileiros, retorna para sua terceira temporada na América do Sul. Os cruzeiros regulares de 7 noites partem de Santos e Itajaí, explorando destinos fascinantes como Buenos Aires e Montevidéu.

Costa Cruzeiros Lança Promoção de 50% de Desconto
Costa Cruzeiros Lança Promoção de 50% de Desconto

Costa Pacifica

O Costa Pacifica oferece cruzeiros de 7 noites ao longo do litoral brasileiro, com embarques em Santos e no Rio de Janeiro. Os itinerários incluem paradas em locais paradisíacos como Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú e Angra dos Reis. Além disso, o navio também oferece minicruzeiros de 3, 4 e 5 noites para aqueles que buscam uma escapada rápida e emocionante.

Costa Favolosa

O Costa Favolosa retorna à América do Sul com roteiros de 8 noites, partindo das capitais argentina e uruguaia, além do Rio de Janeiro. Esta é uma oportunidade única para experimentar a vida a bordo de um navio luxuoso enquanto visita destinos incríveis ao longo da costa sul-americana.

Costa Cruzeiros Lança Promoção de 50% de Desconto

5 Motivos para embarcar no Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros Lança Promoção de 50% de Desconto

Aqui estão cinco motivos convincentes para embarcar em um cruzeiro da Costa Cruzeiros em 2024 ou 2025:

  1. Variedade de Destinos: Os cruzeiros da Costa Cruzeiros oferecem itinerários emocionantes que exploram uma variedade de destinos deslumbrantes ao redor do mundo, desde o Caribe até a Europa, passando pela América do Sul e muitos outros destinos exóticos.

  2. Luxo e Conforto a Bordo: A Costa Cruzeiros é conhecida por proporcionar uma experiência de cruzeiro luxuosa e confortável. Com instalações modernas, cabines elegantes e uma ampla gama de comodidades a bordo, você se sentirá mimado e relaxado durante toda a viagem.

  3. Entretenimento de Classe Mundial: Dos shows ao vivo e festas temáticas até atividades de lazer como piscinas, spas e academias de ginástica, os cruzeiros da Costa Cruzeiros oferecem entretenimento para todas as idades e gostos.

  4. Culinária de Excelência: Desfrute de uma deliciosa variedade de opções gastronômicas a bordo, incluindo restaurantes finos, buffets internacionais e cafés acolhedores. Os chefs talentosos da Costa Cruzeiros estão comprometidos em oferecer uma experiência culinária excepcional a cada hóspede.

  5. Memórias Inesquecíveis: Em um cruzeiro da Costa Cruzeiros, você terá a oportunidade de criar memórias duradouras com amigos e familiares. Desde passeios emocionantes em terra até noites de gala a bordo, cada momento será uma lembrança preciosa que você levará consigo para sempre.

Por que Escolher a Blumar Turismo?

Para garantir uma viagem segura e organizada, a Blumar Turismo é a escolha ideal. Com uma vasta experiência e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente, a Blumar Turismo oferece pacotes personalizados que atendem às necessidades e preferências de cada viajante. Conte com a Blumar Turismo para tornar sua viagem de cruzeiro uma experiência inesquecível!

Não perca esta oportunidade única de desfrutar de uma experiência de cruzeiro extraordinária a preços imperdíveis. Reserve agora e prepare-se para embarcar em uma jornada inesquecível pelos encantos da América do Sul com a Costa Cruzeiros!

Depoimentos de Quem Viveu a Experiência

Posts que você também pode se interessar:

Perguntas Frequentes sobre a Promoção da Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros Lança Promoção de 50% de Desconto

A Costa Cruzeiros está comemorando seu aniversário de 76 anos com uma promoção imperdível, oferecendo descontos de 50% em todas as saídas da temporada América do Sul 2024/2025. Esta oferta especial é válida para os três navios que estarão navegando na região: Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Pacifica.

A promoção é válida até 16 de junho de 2024, ou enquanto durarem as 20 cabines disponíveis por saída, o que ocorrer primeiro. Recomendamos que os interessados aproveitem esta oportunidade o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

A oferta de 50% de desconto é aplicável a diversos tipos de cabines, incluindo cabines single, duplas, triplas e quádruplas, nas tarifas MyCruise e All Inclusive. Além disso, o desconto é válido para todas as categorias de cabines, incluindo Suítes e Grand Suítes.

Os itinerários dos navios da Costa Cruzeiros na América do Sul incluem destinos deslumbrantes como Buenos Aires, Montevidéu, Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú, Angra dos Reis, entre outros. Os passageiros terão a oportunidade de explorar diferentes paisagens e culturas ao longo da costa sul-americana.

Para garantir uma viagem segura e organizada, recomendamos escolher a Blumar Turismo como sua agência de viagens. Com uma vasta experiência e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente, a Blumar Turismo oferece pacotes personalizados que atendem às necessidades e preferências de cada viajante.

Para reservar sua viagem com a Costa Cruzeiros e aproveitar a promoção de 50% de desconto, entre em contato com a Blumar Turismo, nossa parceira oficial de vendas. Eles estarão disponíveis para ajudá-lo a planejar e reservar sua viagem dos sonhos a bordo de um dos nossos luxuosos navios.

A promoção é válida para todas as saídas da temporada América do Sul 2024/2025, sujeita à disponibilidade de vagas. No entanto, recomendamos que os interessados reservem suas cabines o quanto antes para garantir sua participação nesta oferta especial.

Sim, a promoção de 50% de desconto é válida para cabines single, duplas, triplas e quádruplas, tornando-a acessível para viajantes individuais e grupos de amigos ou familiares.

A Costa Cruzeiros e a Blumar Turismo aceitam uma variedade de métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, transferências bancárias e boletos bancários. Entre em contato com a Blumar Turismo para obter mais informações sobre as opções de pagamento disponíveis.

As tarifas MyCruise e All Inclusive incluem uma variedade de benefícios, como acomodação a bordo, refeições e entretenimento. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de uma série de atividades e comodidades a bordo, tornando sua experiência de cruzeiro ainda mais memorável.

Previous slide
Next slide
CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas de 2024

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...

Deixe um comentário