Show da Madonna na praia de Copacabana

Madonna na praia de Copacabana - Foto: Gabriel Monteiro / Riotur
Madonna na praia de Copacabana - Foto: Gabriel Monteiro / Riotur

Temos o prazer de anunciar um evento que promete ser um marco histórico na indústria do entretenimento e um destaque sensacional para o turismo no Rio de Janeiro

A lendária Madonna escolheu a icônica Praia de Copacabana para um show monumental e gratuito como parte de sua “Celebration Tour”, comemorando 40 anos de sucesso, inovação e performances inesquecíveis. A cantora se apresentará por aqui no dia 4 de maio a convite do Itaú Unibanco, após ter virado o rosto de uma campanha recente sobre os cem anos da empresa. Este show tem tudo para ser um dos maiores de sua carreira.

Relembrando sua primeira apresentação no Brasil em 1993, no Estádio do Maracanã, para um público de 120 mil pessoas – então considerada a segunda maior de sua carreira – este próximo evento deverá superar todas as expectativas.

Copacabana, uma praia que já recebeu ícones globais como os Rolling Stones, Lenny Kravitz e Rod Stewart, recebe anualmente mais de 1 milhão de pessoas para a celebração do Ano Novo, está prestes a testemunhar o que se espera ser o concerto de uma vida! .

Madonna na praia de Copacabana

Os hotéis da cidade já se preparam para este grande evento, com pacotes e tarifas reajustados de 3 a 6 de maio. Esta é uma oportunidade única para assistir a um show épico de uma artista extraordinária, em uma das praias mais famosas do mundo e ficar mais alguns dias no Rio de Janeiro.

Maio é o melhor mês para visitar a cidade, ainda faz calor mas não muito, com um céu azul deslumbrante e sem nuvens, perfeito para fazer caminhadas, andar de bicicleta, passar o dia inteiro na praia, jantar ao ar livre ou sair de barco para ver o horizonte do Rio.

5 atividades luxuosas para fazer no Rio de Janeiro

  1. Passeio de Helicóptero sobre a Cidade: Uma experiência verdadeiramente luxuosa é sobrevoar o Rio de Janeiro em um passeio de helicóptero privado. Esta atividade proporciona uma vista espetacular de ícones como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, e as famosas praias de Copacabana e Ipanema, oferecendo uma perspectiva única da cidade.

  2. Jantar em Restaurantes de Alta Gastronomia: O Rio de Janeiro abriga diversos restaurantes renomados que oferecem experiências gastronômicas sofisticadas. Nestes estabelecimentos, chefs de renome preparam pratos excepcionais, muitas vezes acompanhados de vistas deslumbrantes da cidade ou do litoral.

  3. Hospedagem em Hotéis 5 Estrelas: Ficar hospedado em um dos muitos hotéis de luxo do Rio é uma experiência em si. Estes hotéis oferecem serviços exclusivos, como spas de classe mundial, piscinas infinitas com vistas panorâmicas e suítes opulentas, garantindo uma estadia inesquecível.

  4. Cruzeiros Privativos na Baía de Guanabara: Alugar um iate de luxo para um cruzeiro privativo é uma maneira elegante de explorar a Baía de Guanabara. Com um serviço personalizado a bordo, os hóspedes podem relaxar e desfrutar das águas tranquilas e das vistas encantadoras da costa carioca.

  5. Visitas VIP a Atrações Culturais: Muitas das principais atrações do Rio, como o Museu do Amanhã e o Theatro Municipal, oferecem tours VIP que proporcionam uma experiência cultural mais íntima e exclusiva. Estes passeios muitas vezes incluem acesso a áreas normalmente fechadas ao público e a oportunidade de explorar a rica história e arte da cidade de maneira mais pessoal e detalhada.

Hotéis recomendados no Rio de Janeiro

Copacabana Palace A Belmond Hotel ⭐⭐⭐⭐⭐

Inaugurado em 1923, este edifício elegante e grandioso é um dos hotéis mais tradicionais e luxuosos do Rio de Janeiro. Este marco arquitetônico foi projetado pelo arquiteto francês Joseph Gire, inspirado no Hotel Negresco em Nice e no Hotel Carlton em Cannes. O Copacabana Palace, A Belmond Hotel, passou por extensas reformas para garantir sua posição como o principal hotel da América do Sul.

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana⭐⭐⭐⭐⭐

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, é o primeiro hotel Fairmont na América do Sul, desfrutando de uma localização privilegiada entre os bairros badalados de Copacabana e Ipanema – um dos pontos mais populares da zona sul da cidade. Projetado pela renomada arquiteta Patricia Anastassiadis, o hotel é inspirado no Rio dos anos 50.

Janeiro Hotel⭐⭐⭐⭐⭐

O Janeiro Hotel, antigo Marina All Suites, abriu suas portas em 2018 para trazer ao bairro um novo conceito de hospedagem que busca integrar o urbano com a natureza. O projeto idealizado por Oskar Methsavaht (da grife Osklen) é todo inspirado na cidade do Rio de Janeiro. O hotel, totalmente alinhado com princípios sustentáveis e relacionados ao bem estar, possui 53 suítes, todas com excelente vista parcial ou total do oceano.

Emiliano Rio de Janeiro ⭐⭐⭐⭐⭐

O Hotel Emiliano chega ao Rio de Janeiro na localização privilegiada da praia de Copacabana para oferecer à cidade um hotel exclusivo com um novo nível de sofisticação, serviço e estilo. O conceito arquitetônico de Emiliano Rio de Janeiro resgata o modernismo brasileiro com conforto de design para o estilo de vida do Rio. A fachada do Emiliano Rio de Janeiro merece destaque. 

Depoimentos de Quem Viveu a Experiência

FAQ - Show da Madonna na Praia de Copacabana e Experiências de Luxo no Rio de Janeiro

Madonna na praia de Copacabana - Foto: Marcelo Gomes
Madonna na praia de Copacabana - Foto: Marcelo Gomes

O “Celebration Tour” é uma turnê comemorativa de 40 anos de carreira da lendária Madonna, marcada por sucessos, inovação e performances memoráveis. A cantora escolheu a icônica Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para realizar um show monumental e gratuito, prometendo ser um dos maiores eventos de sua carreira.

O show gratuito da Madonna acontecerá no dia 4 de maio, na Praia de Copacabana, um dos locais mais emblemáticos do Rio de Janeiro. Este evento é patrocinado pelo Itaú Unibanco, celebrando também os cem anos da empresa.

A realização deste show monumental na Praia de Copacabana é esperada para ser um marco histórico na indústria do entretenimento e um destaque sensacional para o turismo na cidade. Hotéis locais já estão se preparando com pacotes especiais, ajustando tarifas para acomodar o grande fluxo de visitantes esperados para o evento.

Para aqueles que desejam aproveitar a estadia no Rio de Janeiro com luxo e exclusividade, recomendamos:

  • Passeio de Helicóptero: Uma experiência única sobrevoando ícones como o Cristo Redentor e Pão de Açúcar.
  • Jantar em Restaurantes de Alta Gastronomia: Desfrute de pratos excepcionais em locais com vistas deslumbrantes.
  • Hospedagem em Hotéis 5 Estrelas: Serviços exclusivos e vistas panorâmicas garantem uma estadia memorável.
  • Cruzeiros Privativos na Baía de Guanabara: Explore as águas tranquilas e as vistas encantadoras a bordo de um iate de luxo.
  • Visitas VIP a Atrações Culturais: Acesso exclusivo e tours personalizados em locais como o Museu do Amanhã e o Theatro Municipal.

Alguns dos hotéis de luxo recomendados incluem:

  • Copacabana Palace, A Belmond Hotel: Um marco arquitetônico com serviços de primeira classe.
  • Fairmont Rio de Janeiro Copacabana: Localização privilegiada e design inspirado no Rio dos anos 50.
  • Janeiro Hotel: Um novo conceito de hospedagem que integra o urbano à natureza, idealizado por Oskar Methsavaht.
  • Emiliano Rio de Janeiro: Oferece um novo nível de sofisticação e serviço na praia de Copacabana.

Maio é ideal para visitar o Rio devido ao clima agradável, com calor moderado, céu azul deslumbrante e sem nuvens, perfeito para atividades ao ar livre como caminhadas, ciclismo, e jantares ao ar livre, proporcionando uma experiência inesquecível na cidade.

Para garantir sua participação no evento e uma estadia luxuosa, entre em contato conosco para verificar a disponibilidade de pacotes especiais em hotéis e atividades exclusivas no Rio de Janeiro durante o período do show.

Previous slide
Next slide
CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas de 2024

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...

Deixe um comentário