Os destaques naturais da Estrada Real

Os destaques naturais da Estrada Real

Não são só as cidades coloniais que fazem a fama da Estrada Real, ela tem um patrimônio natural belíssimo que incluem vales, cânions, cachoeiras, rios, cordilheira, cavernas, serras, Mata Atlântica e Cerrado. Veja alguns dos destaques naturais da Estrada Real:

Paraty, RJ

Ilhas, praias desertas, cachoeiras e a linda estrada parque que sobe pelo PARNA Serra da Bocaina até o destino abaixo.

Cunha, SP

Além das belezas da Serra do Mar, Cunha tem campos de lavanda que florescem o ano todo.

Serra do Cipó, MG

Parque Estadual de Ibitipoca é um dos mais visitados de Minas

Ibitipoca, MG

Além das cachoeiras do Parque Nacional, o alto da serra é um jardim de flores. A cordilheira do Espinhaço é considerada Reserva Mundial da Biosfera, pela UNESCO.

Conceição do Mato Dentro, MG

As cachoeiras do Tabuleiro e Véu da Noiva são as mais bonitas de MG.

O entorno de Tiradentes e Ouro Preto tem serras lindas, mas aqui em Diamantina é ainda mais bonita, e tem a Gruta do Salitre que é sensacional.

Para mais informações sobre os destaques naturais da Estrada Real, basta clicar no botão abaixo para falar com um de nossos especialistas.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2022/2023

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...