Nosso roteiro da Rota das Emoções

Nosso roteiro da Rota das Emoções

Nosso roteiro da Rota das Emoções inclui 12 noites em um quarto categoria standard com café da manhã e todos os traslados inclusos.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre esse roteiro, pois vem acompanhando os nossos últimos posts, veja abaixo nosso roteiro de 13 dias detalhado.

Pacotes de 13 Dias e 12 Noites - Rota das Emoções

6X R$1358,50 Por pessoa 

Transporte em carro privativo com motorista incluindo traslado de chegada em Fortaleza, transfer entre cidades da rota em veículo 4×4 percorrendo um total de 1060km, carro regular entre Barreirinhas e São Luís e traslado de saída para o aeroporto de São Luís

Hospedagem 1 noite em Fortaleza, 1 noite em Guajiru, 2 noites na vila de Jericoacoara, 1 noite em Camocim, 1 noite em Barra Grande, 1 noite em Ilhas Canárias para conhecer o Delta, 4 noites nos Lençóis Maranhenses (2 noite em Atins, 1 em Barreirinhas, 1 em Santo Amaro), 1 noite em São Luís

Travessia Caburé x Atins de barco.

Passeio privativo ao Canto do Atins nos Lençóis, passeio privativo pelo Rio Preguiças de Atins até Barreirinhas, Passeio histórico em São Luiz, passeio de barco privativo pelo Delta do Parnaíba com observações da revoada dos guarás, Passeio de buggy pela Lagoa Azul e Paraíso em Jericoacoara e Passeio de buggy Lagoa Parnamirim, Banana e Barra do Cauipé.

Tour compartilhado aos Grandes Lençóis.

O Pacote Inclui: Hospedagem com café da manhã, translados e passeios percorrendo 1060km.

Tarifa: Por pessoa em apartamento duplo (Categoria básica)

Política de cancelamento: Não reembolsavel.

Validade da promoção: Reserve até 05/05/2021

Viaje no período:Até 30 de junho, exceto feriados.

Para mais dicas e informações sobre o roteiro da Rota das Emoções, basta clicar no botão abaixo para falar com um de nossos especialistas.

CUrtiu a dica?

Siga a Blumar e compartilhe com quem você quer levar para esse paraíso!

Confira nossas Ofertas 2023/2024

Acreditamos que você possa gostar dessas novidades abaixo, por isso reunimos aqui as melhores promoções e condições para deixar a sua viagem ainda mais interessante.

Pantanal 

Blumar Turismo

Com uma trajetória consolidada de mais de 30 anos no setor de turismo, a Blumar Turismo se estabeleceu como líder graças ao seu compromisso contínuo com a qualidade e satisfação do cliente. Nossa experiência traduz-se em viagens que vão além da expectativa. Nosso Legado: 1. Expertise e Excelência: Com três décadas de dedicação, aprofundamos nossa expertise para oferecer serviços de viagem personalizados e de alto padrão. Cada viagem, seja econômica ou de luxo, é meticulosamente projetada para garantir experiências notáveis. 2. Vanguarda em Inovação e Tecnologia: Nossa missão é sempre liderar, incorporando as soluções mais avançadas em produtos e tecnologias. A inovação é intrínseca à Blumar, permitindo-nos aprimorar constantemente a experiência de viagem de nossos clientes. 3. Nossa Equipe, Nosso Diferencial: O verdadeiro motor da Blumar Turismo é nossa equipe de profissionais. Com paixão e dedicação, eles garantem que cada itinerário se transforme em uma experiência única e memorável. Seu comprometimento é o que nos faz ganhar a confiança de nossos clientes repetidamente. Na Blumar, não se trata apenas de vender pacotes de viagem, mas de projetar experiências. Nossos roteiros prometem criar memórias duradouras, proporcionando viagens ricas em descobertas e emoções. Cremos que viajar é uma forma de enriquecimento pessoal, explorando novas perspectivas e redefinindo-se a cada novo destino. Explore o mundo com a Blumar Turismo e torne sua jornada verdadeiramente extraordinária.

Você pode gostar...